Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Alfonso
Foi fácil me aproximar de Matt e puxar um assunto com ele. Já nos conhecíamos e quando perguntei se ele havia conseguido uma nova assistente, ele falou abertamente de Anahí e as qualidades dela. Então não foi difícil persuadi-lo a me apresentar a ela.
Sorri de lado com certa malícia ao ver o rosto dela corar quando se deu conta a quem seu chefe queria apresentá-la. Quando ficamos nos encarando minutos atrás minha vontade era de atravessar aquele salão e levá-la comigo pra um lugar onde poderia tê-la só pra mim.
Quando ouvi o comentário do amigo dela e a resposta de Anahí, desconfiei de que talvez, contrariando a opinião dela, eu precisaria bater uma punheta sim algo que raramente eu precisava fazer. Mas faria essa noite pensando nela.
- Prazer Anahí. - sorri fazendo as honras estendendo a mão primeiro.
- Prazer. - respondeu e imaginei aquela voz falando besteiras no meu ouvido e gemendo.
Ela segurou minha mão e apertou com firmeza sem desviar os olhos dos meus.Garota corajosa, gostei. A presença do chefe deveria fazê-la se policiar para que passasse uma boa imagem.
Christian sempre dizia que conhecemos uma pessoa pelo aperto de mão dela.
Se isso fosse verdade Anahí além de ser linda, inteligente, gostosa, ter uma boquinha que desejava ser beijada e uma pele macia, tinha muita força e coragem.Mesmo quando alguém como eu tentava acuá-la.
Anahí
Foi uma tortura ficar perto daquele cara mesmo com meu chefe junto e elogiando meu trabalho para Alfonso. Fiquei aliviada quando ele ressaltou minhas qualidades, não queria que aquele homem achasse que eu estava na empresa por ter um rostinho bonito e um corpo bem malhado.
Quando o assunto mudou para os negócios de Alfonso, arrumei uma forma de pedir licença e sai de perto deles. Peguei a primeira taça que vi e virei num gole só. Não gostava de me sentir intimidade, observada e foi exatamente isso que senti com Alfonso me encarando.
Tive que me conter pra não tremer e gaguejar na frente dele, alguma coisa nele me desestruturava e precisei me afastar pra conseguir me recompor. Meu celular vibrou me fazendo dar um pulo.
Procuramos vc, mas não te achamos...Ucker e eu fomos pra minha casa, pede pro moreno gostoso te levar embora ;) Bjus...
Suspirei encarando a mensagem de Dulce e respondi com um simples “ok”. Olhei o lugar em volta, a festa não estava nem na metade, mas eu não iria ficar lá sozinha. Conversei com uma das mocinhas que trabalhavam no meu andar e autorizada a ir embora sai da festa.
Respirei fundo o ar frio da noite me sentindo relaxar, estendi a mão pra chamar um táxi, mas achei melhor caminhar um pouco. Não era tão tarde e minha mãe não iria ficar sabendo de qualquer forma.
Meu estômago estava um tanto embrulhado pela quantidade de álcool ingerida sem que eu tivesse consumido algo sólido, mas andar me faria bem e eu chegaria em casa nova em folha. Arranquei os saltos quando começaram a incomodar e suspirei.
Minha cabeça estavaumaconfusão.Porque aquele homem havia me impressionado e intimidado tanto? Porque só de olhar pra ele senti meu corpo todo formigar? Mordi o lábio lembrando do aperto de mão que trocamos. Ele tinha uma pegada firme e ao mesmo tempo suave, de repente comecei a imaginar o que mais ele era capaz de fazer com as mãos, os lábios... Chega Anahí!
Me obriguei a voltar pra Terra e caminhei mais depressa, não podia me distrair demais com Alfonso, imagina se distraída alguém começasse a me seguir e...? Merda, to ficando igual minha mãe!
Um carro estacionou no meio fio me assustando, a porta se abriu e Alfonso desceu do carro.
- A senhorita não devia andar sozinha há essas horas.
Abri a boca pra falar alguma coisa, mas não consegui dizer nada. Encarei Alfonso como se ele fosse uma alucinação, era possível atrair as pessoas até você só pensando nelas?
- Você não pode estacionar aqui. - falei a primeira coisa que me veio à cabeça e apontei a placa.
- Eu não vou demorar, só vim aqui te buscar. - ele sorriu, aquele sorriso torto outra vez.
- Não vou entrar no seu carro... Não entro em carro de estranhos. - respondi, eu devia estar soando como uma criança que repete tudo o que os pais mandam.
- Não sou estranho, você sabe meu nome e eu o seu... Eu sou dono da empresa que ta fazendo a segurança na festa, então é meu dever não deixar que nada aconteça aos convidados... –Alfonso sorriu e me entregou um cartão de visitas preto com letras brancas. - Eu te vi sair da festa e posso dizer que é muito perigoso sair andando assim à noite... Esta chamando muita atenção desacompanhada e vestida assim. - respondeu me encarando.
- Obrigada, mas eu vou de taxi. - dei as costas querendo fugir dele.
Senti a mão dele envolver meu punho e ele me virou de frente pra ele, ficamos muito próximos.
- Eu faço questão de te deixar em casa e em segurança. - me olhou nos olhos sem me soltar.
Alguma coisa nele me desarmou, ele era o tipo de cara que sempre devia conseguir o que queria. Alfonso emanava um magnetismo e uma áurea de poder que me envolveu completamente.
- Ok! - respondi como se tivesse hipnotizada e incapaz de desobedecê-lo.
Alfonso
Eu estava convencido a não deixá-la ir embora, a acompanhá-la mesmo que fosse com ela andando na rua e eu dentro do carro. Sorri satisfeito quando ela concordou comigo e abri a porta pra ela.
Meu carro todo foi envolvido pelo aroma que emanava da pele dela e meu pau chegou a latejar de excitação, se fosse possível eu transaria com ela dentro daquele carro no meio da rua.
Controle-se Alfonso, pense com a cabeça de cima não com a de baixo, me repreendi ligando o carro.
Anahí ficou calada mexendo na barra do vestido, minhas mãos coçaram de vontade de tocá-la. Era bom eu pensar rápido e agir mais rápido ainda, se aquele silêncio continuasse iria fazer uma besteira.
- Seu chefe me contou que você é nova na cidade.
- Sim, me mudei há pouco tempo.
- Você era de Juárez né? - ela me encarou estreitando as sobrancelhas. - Seu chefe comentou, é um lugar muito bonito apesar de perigoso... Por que veio pra cá?
Eu sabia as respostas, mas não podia contar à ela que no meu escritório havia uma pasta com todas as informações dela. Idade, onde morava, trabalhava, de onde vinha, a faculdade que havia se formado, a academia que frequentava 5x na semana e outras coisas.
- Queria ganhar minha independência financeira e minha liberdade.
-Deixa eu adivinhar... Pais super protetores?!
- Mãe super protetora... Você é dono de uma empresa de seguros ou é detetive?
- Só estou tentando puxar assunto e te conhecer melhor. - dei de ombros, também estava tentando distrair meu pau, mas não diria isso à ela. - Não quero que sejamos estranhos.
-Hum... E você? Nasceu aqui no México mesmo?
- Sim, minha família é daqui, tive um bom suporte e consegui montar meu próprio negócio.
- Que bom, acho que não tem nada melhor do que ser dono da própria vida. - divagou um pouco.
- Sim! - assenti a entendendo.
Com certeza Marichello a havia super protegido depois da morte do pai, por medo que a filha sofresse algum tipo de violência do novo e pela ameaça de vingança de um dos assassinos.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí me instruiu a virar uma esquina e fui perguntando o caminho à ela, não podia dar a entender que sabia onde ela morava. O silêncio se abateu sobre nós de novo. - Eu vi que vc estava acompanhada na festa, são seus colegas de trabalho? Não havia informação sobre eles na ficha dela, era a única coisa qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52
omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34
Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!
-
clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28
Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3
-
nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51
dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks
-
franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16
fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)
-
fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38
Q top segunda temporada, posta mais Fran
-
franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16
camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)
-
camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44
Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!
-
franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10
cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)
-
cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26
Continua please