Fanfics Brasil - Capítulo 41 ♥ ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥

Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 41 ♥

12 visualizações Denunciar


Alfonso


Encarei a garrafa de whisky já pela metade. Finalmente a bebida começava a surtir efeito e a bebedeira estava amortecendo a dor. Tanto da mão quanto do coração.


Não me surpreendi quando a porta do meu apartamento se abriu e Christian entrou com meu médico.


- Soube que você se machucou e trouxe o doutor pra dar uma olhada.


- Oi Gusman. - cumprimentei forçando um sorriso.


- Agora entendi o que é aquele arrombo na porta do elevador... Como conseguiu fazer isso? - meu médico encarou minha mão ainda no gelo que já estava derretendo.


- Momento de raiva. - resmunguei.


Gusman sentou ao meu lado e examinou minha mão. Fiquei quieto e só fiz umas caretas.


- É grave doutor? - perguntei.


- Bom não posso fazer um diagnóstico mais preciso porque você não quer ir ao hospital, mas vou te dar alguns medicamentos pra dor, inchaço e inflamação... Se por acaso você acordar pior amanhã me avise.


“Acredite. Sem Anahí aqui vou acordar”, pensei, mas fiquei quieto.


Gusman deixou os remédios na mesinha, nos despedimos e Christian o acompanhou até o elevador. Quando voltou eu estava enfiando três comprimidos diferentes na boca.


- Olha não sei se é uma boa ideia tomar remédio com whisky.


Minha resposta foi um dar de ombros.


- Javier e Rafael me ligaram e disseram que você e Anahí brigaram, o que houve?


- Anahí descobriu tudo. - respondi focado na mesinha à minha frente.


- Como ela soube? - sentou na poltrona ao meu lado.


- Ela entrou no escritório, acho que me procurando e viu os papéis do caso do pai dela, a foto do Najera e minha caixa de e-mail. - suspirei me sentindo um idiota por ter largado tudo à vista.


- E como ela reagiu?


- Mal... Me chamou de mentiroso, oportunista, acha que eu me aproximei dela apenas porque a mãe pediu e me acusou de tirar vantagem da situação pra dormir com ela.


- Eu tinha medo que isso acontecesse, mas ela gosta de você vai te perdoar.


- Sinceramente eu espero, porque ela estava furiosa, nem deixou eu me explicar... Eu cheguei a me declarar pra ela, dizer que a amava pra ver se ela parava e me ouvia.


- Caramba você se declarou! - exclamou surpreso. - Alfonso Herrera disse “eu te amo” pra uma garota, foi isso?


- Vai debochando, queria ver se fosse você. - resmunguei.


- É que nunca pensei te ver numa situação dessas, pelo menos antes de você conhecer a Anahí... Como ela reagiu? - senti a curiosidade na voz dele e minha vontade foi de dar um murro na cara dele.


- Me mandou pro inferno e disse que nunca mais queria me ver, que eu estava demitido.


- E agora o que vai fazer?


- Vou dar um dia ou dois pra ela se acalmar, mas nunca mais é tempo demais... Any e eu não terminamos! - reafirmei pra não enlouquecer e perder a cabeça na frente do meu melhor amigo.


 


Anahí


Maite me encarou certamente pasma por todas as coisas que eu tinha acabado de contar.


- Poxa Any... Agora eu entendi tudo... Porque você falava pouco da sua família e da sua cidade, porque é reservada desse jeito e porque sua mãe pega tanto no seu pé.


- Então você imagina o buraco que eu to sentindo agora que eu descobri que a minha mãe contratou o Alfonso... Eu confiei nele, me abri pra ele, mas pra que? Pra nada... Eu sou só mais uma na lista dele.


- Eu... Na boa eu não sei o que pensar... Esse Alfonso que você ta descrevendo é outro do que o que eu vi com você... É claro que se espera de uma pessoa que é dono de uma empresa de segurança que ela seja super protetora, aquele dia na boate ele tava assim com você, mas eu não acho que ele fez isso porque ta sendo pago... Talvez no começo fosse profissional, mas não consigo deixar de acreditar que ele realmente gostou de você.


- Eu sirvo pra ele pra ir pra cama, é disso que ele gosta em mim.


- Não sei... Eu ficaria puta da vida com a mentira que ele te contou, mas... Acho que ele tem uma explicação e você deveria ouvi-lo... De verdade Any eu não acho que o Poncho seja esse cafajeste que você descreveu.


- Eu... Eu não quero mais falar disso.


- Espera ai agora que eu me toquei... Você saiu do apartamento dele assim?


- Sim... Eu tava tão furiosa que sai de lá do jeito que eu tava... Foi o motorista dele que me trouxe.


- Bom pelo menos isso... Mas acho que você tem razão, é melhor descansar.


Assenti enxugando o rosto e fiquei de pé.


Quando deitei na cama encarei o teto e comecei a chorar de novo. Havia tantas vezes encarado o teto do apartamento de Alfonso e agora eu teria uma noite fria e vazia. Abracei o travesseiro e abafei meus soluços.


 


Alfonso


Eu não conseguia controlar minhas pernas direito, fazia muito tempo que eu não bebia tanto assim.


- Vai Poncho me ajuda porra.


- Eu to tentando, mas... - resmunguei e desabei na cama quando Chris me largou.


- Pelo menos você vai apagar e vai parar de chamar a Anahí.


E eu realmente devo ter apagado, pois, foi à última coisa que eu ouvi Christian dizer.


 


Anahí


Na manhã seguinte sai do meu quarto e encontrei Maite na cozinha.


- Como você esta?


- Eu vou correr... Acho que se eu ficar aqui parada vou enlouquecer. - respondi abrindo a geladeira.


- Any sei que você não quer falar do Poncho, mas tem uma coisa que ele fez que cedo ou tarde você vai saber.


- O que? - a olhei com medo da resposta.


- Lembra que quando você foi embora, você ficou preocupada comigo por eu ter que pagar o apê sozinha?


- Sim. - assenti com mais medo ainda do que ela diria.


- Alfonso veio falar comigo, me fez jurar que guardaria segredo e que eu não contaria a você que ele pagou 06 meses do aluguel do apartamento, pra que dessa forma eu tivesse tempo de sobra de procurar uma nova moradora e você não precisasse se preocupar comigo.


- Não acredito. - suspirei fechando os olhos.


- Por isso eu te disse ontem que não consigo vê-lo como um cafajeste, isso e tudo o que ele já fez por você...


Virei o copo de suco de uma vez só.


- Eu preciso ficar sozinha... Depois a gente se fala Mai. - dei as costas e sai batendo a porta.


Assim que sai do prédio comecei a correr, mas com a sensação de que alguém estava me vigiando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Que não seja o Alfonso, por favor!”, implorei. Olhei pra trás e não vi ninguém suspeito. Virei uma esquina e encostei na parede. Contei até 05 e me virei com tudo. Trombei com tanta força na pessoa que cai sentada no chão. Ofegante não acreditei quando Christian afastou o capuz do moletom e estendeu a mão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52

    omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34

    Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!

  • clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28

    Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3

  • nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51

    dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks

  • franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16

    fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)

  • fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38

    Q top segunda temporada, posta mais Fran

  • franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16

    camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)

  • camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44

    Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10

    cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)

  • cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26

    Continua please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais