Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Que não seja o Alfonso, por favor!”, implorei.
Olhei pra trás e não vi ninguém suspeito. Virei uma esquina e encostei na parede. Contei até 05 e me virei com tudo. Trombei com tanta força na pessoa que cai sentada no chão. Ofegante não acreditei quando Christian afastou o capuz do moletom e estendeu a mão pra mim.
- Desculpa não quis machucar você.
- O que você ta fazendo aqui? - me levantei furiosa.
- Alfonso me fez jurar que eu iria tomar conta de você... Eu sou a pessoa que ele mais confia e ele me pediu pra cuidar de você, enquanto vocês não conversam... Não pude dizer não.
- Não há o que conversar Christian, a gente terminou e ele não tem que mandar você tomar conta de mim, tenho 24 anos e posso fazer isso sozinha. - dei as costas, mas lembrei de uma coisa e o encarei. - Espera ai você sabia né? - ele abaixou a cabeça. - Ran... É claro que sabia. - sorri ironizando.
Enfiei os fones no ouvido e comecei a correr mais rápido ainda. Christian corria logo atrás de mim, mas fingi que não o estava vendo. Eu queria correr até que ele se cansasse, mas com certeza o condicionamento físico dele era 10 vezes melhor do que o meu.
Enquanto corria comecei a pensar na minha mãe. Eu estava furiosa com ela, louca de vontade de ligar e esbravejar tudo por telefone, mas como ia fazer isso sabendo que ela estava grávida e não podia se aborrecer? Eu odiava o que ela tinha feito, mas parte de mim a defendia, como a mãe super protetora que era e culpava apenas Alfonso por ter aceitado o serviço, me feito apaixonar por ele e mentido. Por outro lado minha mãe o conhecera, se tornara cúmplice e então era tão culpada quanto ele.
“Ai meu Deus o que eu faço?”, pensei sentindo um aperto no peito.
Lembrei da primeira vez que o vi e corri mais rápido ainda colocando toda minha raiva pra fora. Parecia que tinha sido ontem que a gente tinha se encontrado, que ele havia me dado carona. Lembrei do primeiro beijo, da primeira vez, da alegria dele quando decidi morar com ele, dos nossos momentos juntos.
Minhas pernas fraquejaram e eu cai de joelhos no chão, meus pulmões queimava e as lágrimas lavavam meu rosto e molhavam meu moletom.
Christian ajoelhou do meu lado e tirou o capuz e o fone de ouvido.
- Any, Any olha pra mim tudo bem?
Abaixei a cabeça não conseguindo falar, só conseguia chorar. Christian parou de falar comigo e me forçou a ficar de pé e a sentar no banco da praça. Eu sabia que as pessoas estavam olhando, mas queria que todas sumissem, na verdade eu queria sumir.
Senti os braços de Christian me envolverem quando ele me abraçou e mesmo não querendo a ajuda dele, mesmo sentindo que ele também tinha me enganado uma parte de mim deixou ele me consolar.
Alfonso
Perdi a paciência com Roberta e joguei o copo contra a parede.
- Não interessa, esses documentos têm que ficar prontos hoje.
- Mas...
- Mas nada, eu quero esses malditos documentos na minha mesa hoje antes das 17 horas... Fica sem almoçar, se vira. - esbravejei.
Quase aos prantos Roberta se retirou do escritório.
O remorso me deixou com mais raiva ainda, mas era como se um animal tivesse se apossado de mim e eu não conseguia me controlar.
Três dias.
Já faziam três dias que Anahí havia saído do meu apartamento e mesmo com Christian tomando conta dela e tentando convencê-la, ela ainda estava furiosa e se recusando a falar comigo.
Era isso que estava me matando, a necessidade de vê-la, de falar com ela, de me explicar, eu estava enlouquecendo. Não tinha vontade de ir trabalhar, tudo me entediava, me irritava e a pior parte era voltar pro apartamento e saber que ela não estava lá me esperando, que ela tinha me deixado.
- Merda! - dei um murro na mesa usando a mão que estava boa, a outra ainda doía um pouco.
Maldita hora que eu omiti a verdade dela.
“Você é um imbecil Herrera!”
- ROBERTA! - gritei e acho que o andar todo ouviu.
Com as mãos tremendo e os olhos vermelhos ela entrou na sala segundos depois.
- Si-sim senhor?
- Me desculpe pela grosseria, tudo bem se não acabar hoje. - suspirei.
- Ok. - ela assentiu e parecia que ia se desmanchar em lágrimas.
- Ligue pro Christian pra mim, por favor, coloque ele na linha o mais depressa possível.
Roberta assentiu e saiu correndo da minha sala. Eu sabia que o prédio todo deveria estar me odiando e sabendo muito bem o que estava acontecendo. Na certa estavam rezando pra que eu e Anahí voltássemos e eu ficasse bonzinho de novo. Fosse pela razão que fosse, eu só esperava que as preces deles fossem ouvidas.
Anahí
Suspirei no celular com a minha mãe. Celular este que Christian havia me devolvido junto com outras coisas de uso pessoal como meus documentos, chave do apartamento, bolsa...
Eu havia demorado três pra ligar pra minha mãe, achei melhor esperar a raiva passar e ficar apenas a dor pra poder conversar com ela. E agora que ela sabia que sua farsa havia sido descoberta, chorava no telefone enquanto me implorava perdão.
- Mãe eu desculpo a senhora se me jurar que nunca mais vai fazer isso, você quer que eu vire uma prisioneira?
- Claro que não, eu só tinha medo. - ela soluçou.
- Olha o estrago ta feito e o Alfonso ta demitido entendeu? É bom que saiba disso porque não precisa mais pagar pelos serviços dele... Mãe nunca mais volte a fazer isso ou jamais vou perdoar você. - suspirei pegando leve.
- Eu amo você filha, me perdoe eu não vou mais fazer isso... Você disse que o demitiu?
- Sim, você o contratou pra me proteger, ele esta demitido e você não precisa mais pagar. - senti meu coração doer e respirei fundo, as lágrimas ameaçando de novo.
“Aonde você me meteu mãe!”, pensei com raiva, mas disposta a não brigar com ela pela gravidez.
- Acontece filha que eu nunca paguei ao Alfonso por cuidar da sua segurança.
- Mas você não o contratou?
- Sim, mas dias depois recebi um e-mail dele avisando que tinha conhecido você e que faria sua segurança contando que eu esquecesse o pagamento e quando nos conhecemos ele falou de novo que não necessitava de pagamento... Foi ai que entendi que ele estava fazendo isso porque realmente gostava de você.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Ta dizendo que... Ele nunca cobrou nada, nem um centavo. - enxuguei o rosto. - Não filha... No fundo Alfonso nunca foi seu segurança de verdade. Coloquei a mão na boca abafando os soluços e depois no coração que doía como se realmente um buraco o houvesse partido ao meio. Respirei fundo e voltei a falar com a minha m&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52
omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34
Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!
-
clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28
Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3
-
nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51
dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks
-
franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16
fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)
-
fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38
Q top segunda temporada, posta mais Fran
-
franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16
camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)
-
camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44
Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!
-
franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10
cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)
-
cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26
Continua please