Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
- Ta dizendo que... Ele nunca cobrou nada, nem um centavo. - enxuguei o rosto.
- Não filha... No fundo Alfonso nunca foi seu segurança de verdade.
Coloquei a mão na boca abafando os soluços e depois no coração que doía como se realmente um buraco o houvesse partido ao meio. Respirei fundo e voltei a falar com a minha mãe.
- Mãe, eu preciso desligar... Esse tipo de conversa não devemos ter por telefone ta? Tchau.
- Ainda ta brava comigo?
- Esquece isso, porque é o que eu vou fazer ok? Tchau. - solucei e desliguei.
Olhei em volta não querendo que Christian me visse chorar de novo.
Três dias.
Eu conseguido sobreviver sem o Alfonso por três dias. Dias longos, entediantes, tristes onde a única coisa que eu tinha vontade de fazer era ficar deitada no quarto chorando. Mas felizmente ou não o mundo não para porque você esta mal e eu ainda tinha muito trabalho na editora e uma festa pra ajudar a organizar.
Eu estava no supermercado com o Christian, já havia dito para ele parar de me seguir, mas ele continuou insistindo. Lembrei de quando sai da editora meia hora atrás e ele estava na porta me esperando.
- O que ta fazendo aqui?
- Sabe que tenho ordens pra seguir você... Alfonso ta te dando um tempo pra você pensar em tudo com clareza, esfriar a cabeça, mas ele nunca se afastaria.
- Avisa ele que eu não preciso de seguranças e lembre-o que ele ta demitido. - esbravejei e dei as costas.
Acenei pra um taxi deixando bem claro que não queria entrar no carro de Christian ou de Alfonso.
Quando entrei por uma porta, Christian entrou pela outra.
- Alfonso me pediu pra não sair de perto de você e não to a fim de desobedecê-lo.
Bufei avisando ao motorista aonde iríamos.
E agora lá estávamos nós dois no supermercado. Quando o encontrei no final do corredor, entendi porque ele estava relativamente longe. Ele estava ao celular, também estava falando com alguém, tenho certeza de que com ele. Cerrei os punhos quando Christian me olhou e dei as costas, com certeza era Afonso querendo noticias. Fechei os olhos tentando não sucumbir à vontade de falar com ele, de ouvir a voz dele por um segundo.
Christian desligou minutos depois e eu fingi que estava escolhendo um amaciante.
- Posso falar com vc? - ele parou ao meu lado.
- Algum problema? Se precisa ir, fica a vontade ta? - sorri ironizando.
- Não engraçadinha... Alfonso quer ver você. - ele respondeu direto e objetivo.
- Não! - respondi seca.
- Anahí, por favor, ele só quer conversar com você.
- Era com ele que você tava no celular? Não sabia que você era o garoto de recados dele. - disparei furiosa.
- Eu não sou o garoto de recados de ninguém, acontece que você não quer falar com ele, deixar ele se explicar...
- E você queria o que depois do que ele fez? - o encarei e fiquei com raiva de mim mesma por estar prestes a chorar de novo. - Olha Chris eu concordei em você continuar de motorista e me seguindo porque sei o que o Alfo... Ele, vai fazer se você não ficar em cima de mim, mas em troca eu não quero falar dele.
- Eu sei que você ta magoada, mas ele ta destroçado, você precisa se encontrar com ele pelo menos uma última vez, deixar ele se explicar pra você, vocês precisam conversar com calma.
- Ele mentiu pra mim e confessou isso, o que ele vai explicar? - senti as lágrimas virem à tona.
- Any, por favor, Alfonso não é só meu “chefe”, ele é meu melhor amigo e esta apaixonado por você... Eu nunca vi ele assim por uma mulher antes, por favor, conversa com ele.
Tive que morder a língua pra não ceder e dizer que também amava o amigo mentiroso dele, mas as mentiras e a magoa falaram mais alto.
- Fala pro seu amigo quando ele ligar que a única coisa que eu queria dele era sinceridade e não que ele se aproveitasse da situação, de tudo que eu contei e fizesse como a minha mãe agindo pelas minhas costas... Isso eu não posso perdoar. - enxuguei o rosto e dei as costas encerrando o assunto.
Saímos do supermercado minutos depois e estranhei quando Chris abriu a porta de um carro preto pra mim.
- Pedi pra trazerem um carro. - ele explicou-se.
Christian colocou as sacolas atrás e ficou esperando eu entrar. Suspirando obedeci e ele fechou a porta.
Olhei pro banco do motorista e meu coração parou quando vi Alfonso sentado lá. Antes que eu tivesse tempo de abrir a porta, as travas se fecharam e Alfonso colocou o veiculo pra andar.
- Não era o que eu queria Anahí, mas se não quer conversar comigo por bem, vai conversar por mal.
- Me deixa descer Alfonso. - pedi nervosa, o perfume dele me atingindo e me matando de saudades.
- Só depois que você me ouvir. - ele acelerou.
Alfonso
Acelerei o carro querendo tirar Anahí de uma vez daquele estacionamento e levá-la pra um lugar onde eu a teria só pra mim. Minhas mãos coçavam de vontade de tocá-la. Só o perfume suave dela já me acalmava, mas eu ia precisar de muito mais do que isso pra voltar a ser como antes.
Estacionei o carro em frente uma praça deserta e a encarei. Ela parecia mais linda do que a última vez que a vi.
- O que você quer com tudo isso Alfonso? - ela sussurrou de cabeça baixa.
- Quero você de volta. - sussurrei sendo o mais sincero possível.
- É difícil acreditar em você depois do que fez. - ela suspirou.
Não resisti e segurei na mão dela, precisava tocar em alguma parte dela. Ela me encarou assim que segurei sua mão e vi os olhos dela marejados. Meu Deus ela também estava sofrendo, então gostava de mim, eu ainda não tinha estragado tudo, ainda havia uma chance.
- Any me deixa te explicar. - ela abaixou os olhos e ficou quieta. - Eu juro que ia te contar tudo naquela festa, mas eu te vi naquele vestido, linda, parecendo um anjo e senti que precisava conhecer você... Você de verdade, não a Anahí que descreviam nos laudos, as descrições eram de uma garota de 14 anos que viu o pai ser morto e eu estava diante de uma mulher adulta e deslumbrante... Quando você saiu da festa fiquei realmente com medo que alguma coisa te acontecesse, por isso insisti na carona... Eu ouvi você falar, sem querer se abrir pra mim e perdi a coragem de contar tudo, você teria descido do carro naquela noite se eu tivesse contado a verdade não é?
- Sim. - ela sussurrou concordando.
- Esta vendo, eu sabia disso e por isso fiquei quieto... Eu queria conquistar você, sua confiança e depois dizer a verdade. - acariciei a mão dela que estava gelada. - Não sei se você sabe, mas recusei o dinheiro da sua mãe, exatamente porque gostei de você... De verdade Any.
- Eu sei, mas você já tinha minha confiança quando fomos pra Juarez, quando mudei pro seu apartamento, porque não contou? - ela me olhou e desviou rapidamente.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Porque eu tinha medo de você fazer exatamente o que fez... Me mandar pro inferno, querer ficar longe de mim... Any você não acreditou quando eu disse, mas eu to apaixonado por você... Esses dias tem sido um inferno eu não tenho vontade de comer, tudo me deixa entediado, meus funcionários estão me odiando porque tudo esta me irr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52
omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34
Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!
-
clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28
Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3
-
nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51
dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks
-
franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16
fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)
-
fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38
Q top segunda temporada, posta mais Fran
-
franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16
camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)
-
camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44
Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!
-
franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10
cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)
-
cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26
Continua please