Fanfics Brasil - Capítulo 46 ♥ ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥

Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 46 ♥

671 visualizações Denunciar


Anahí


Entrei no apartamento no fim da tarde com dor de cabeça.


- Any tenho uma surpresa pra você. - Maite entrou na sala com um sorriso estonteante.


Antes que eu perguntasse Derrick surgiu atrás dela trazendo uma mala de mão.


- Pronta pra você viajar. - Maite sorriu.


- Obrigada. - abracei minha amiga e o namorado dela. - De verdade valeu, que bom ver você Derrick.


- Também é bom te ver. - sorriu.


- Alguma novidade? - encarei os dois.


Maite se afastou e foi até a cozinha.


- Isso chegou pra você. - Maite mostrou a caixa em cima da mesa e se retirou.


Abri a caixa de papelão e senti meu coração apertar quando vi dentro de duas caixas de vidro as cópias originais dos livros “Orgulho e Preconceito” e “O Morro dos Ventos Uivantes”. Cópias originais que estavam na biblioteca do Alfonso. Não acredito que ele havia enviado-as de presente pra mim.


Em cima das caixas de vidro que protegiam os dois livros havia um envelope azul. Abri e minhas mãos tremeram quando reconheci a letra. Além de me mandar os livros, Alfonso havia me escrito uma carta.


Com as mãos tremendo sentei na cadeira e comecei a ler.


“Any,


Nunca escrevi uma carta antes então não sei por onde começar. Sei que estraguei a merda toda.


Mas você capturou meu coração e agora sinto sua falta e não deixo de pensar em você. A única coisa que posso fazer é tentar te dizer o que sinto e te fazer acreditar em mim.


Estou tremendamente arrependido por ter escondido que conhecia os detalhes do seu passado e sobre como obtive essas informações, mas você precisa saber da verdade, ainda que seja cruel. Não tinha qualquer intenção de aceitar o trabalho. Planejava recomendar à sua mãe uma outra firma que pudesse fazer sua segurança. Mas não pude seguir em frente com o plano depois que te conheci.


Naquela noite quis te dizer que sua mãe estava querendo me contratar pra te proteger, mas quando vi como você me olhava Any, senti algo, uma conexão com você. Dentro de mim as coisas estavam começando a se encaixar. A peça que faltava no meu quebra-cabeça? Não sei o que foi, só que aconteceu comigo na noite que a gente se conheceu. Tentei me manter afastado e deixar você seguir sua vida, mas não consegui. Me senti atraído por você desde a primeira vez, no momento que vi sua foto. Precisava te conhecer. E depois ficar com você, ter você me olhando e realmente me vendo. Agora sei me apaixonei por uma linda garota, você Any.


Eu queria te contar como cheguei até você naquela noite, mas me contive com medo de magoar você e você me deixar. De alguma forma eu sabia que contar a você que sua mãe tinha me contratado pra te proteger te assustaria. Eu mesmo fico assustado em pensar que alguém poderia planejar te machucar, emocionalmente ou não. Sei que você me demitiu, mas se qualquer coisa acontecer, ou qualquer pessoa te intimidar quero que me ligue e eu chegarei em um instante. Estou falando muito sério sobre isso. Me liga.


Você é uma pessoa tão especial Any. Com você sinto coisas – emoções, ideias e sonhos; uma compreensão tão completa que me leva a um lugar onde nunca imaginei chegar com outra pessoa. Mas eu também tenho meus demônios e morro de medo de ter que enfrenta-los sem você.


Não sei o que estou fazendo na maior parte do tempo, mas sei muito bem como me sinto em relação à você. E ainda que você me odeie pelo que eu fiz vou continuar te amando. Se você não me quizer mais, vou continuar te amando. Porque você é minha. Minha Anahí. No meu coração você é, e ninguém pode tirar isso de mim. Nem mesmo você.”


A.


 


Enxuguei o rosto e me levantei com as mãos tremendo. Quando olhei pra trás vi que Maite me encarava.


- Você está bem?


- Preciso de um banho. - solucei.


Deixei a carta na mesa e sai correndo.Entrei no chuveiro e deixei as lágrimas lavarem meu rosto. Minhas pernas não suportaram meu peso e fiquei sentada no chão frio do banheiro. Uma parte de mim gritava pra ver o Alfonso e outra parte ainda se ressentia por todas as mentiras e as coisas que ele escondeu de mim. Pela primeira vez agradeci a ideia da minha mãe.Eu precisava viajar e seria essa noite.


Graças a Deus Maite não fez perguntas, pelo contrário se dispôs a me levar ao aeroporto com Derrick. Eu tinha conseguido parar de chorar e agora me concentrava com o embate que teria com a minha mãe. Ela também me devia explicações, uma delas era por que contratar seguranças num lugar onde ninguém me conhecia?


- Seu boleto passou por um upgrade. - a mocinha sorriu me encarando.


- Ahn? Como assim?


- Você irá viajar conosco na área vip... Oferecemos ar condicionado, champanhe, um telão com áudio e vídeo, frigobar e minhas outras coisas, a senhora irá gostar. - sorriu.


A carta do Alfonso que estava no meu bolso - não consegui me desfazer dela - pareceu esquentar indicando que aquilo era coisa dele. Pois é. Quem mandou você avisar que viajaria?


Olhei em volta não vendo nenhum segurança dele, o que não representava que eles não estavam lá.


Agradeci sabendo que a mocinha não tinha culpa e embarquei no avião. De primeira classe, fui parar sozinha na área vip com uma aeromoça que não se cansou de me oferecer champanhe, suco, água, petiscos e um cardápio onde até lagosta e camarão seriam servidos se eu quisesse. O telão era em 3D incluindo os óculos e tudo, tinha até um espaço onde dava pra ser feita uma festa, tudo isso dentro de um avião.


A poltrona era tão inclinável que mais parecia uma cama. Toda aquela regalia me ajudou a pegar no sono muito rápido e não foi surpresa quando Alfonso apareceu no meu subconsciente pra me atormentar.


Minha mãe me buscou no aeroporto e só me perguntou como havia sido a viagem. Agradeci por ela me deixar em paz por pelo menos uma noite. A conversa pesada teríamos na manhã seguinte. E foi exatamente isso que aconteceu quando ela me levou pro escritório depois de tomarmos café.


- Antes de tudo eu quero te pedir pra não ter raiva de mim.


- Mãe só me explica por que você fez isso? Por que seguranças?


- Não sei se você sabe...


- Eu li o e-mail que enviou pro Alfonso, sei que o Felipe foi solto, mas ele nunca veio atrás de mim, nunca mais soube dele mãe... A senhora ficou maluca? Ele nem deve se lembrar de mim.


- Eu fiquei com medo filha... Você tinha acabado de sair de casa quando os advogados avisaram que ele tinha sido libertado, eu entrei em choque, fiquei sem saber o que fazer.


- E o Juan concordou com isso? - a olhei embasbacada.


- Concordou, mesmo contrariado concordou. - ela assentiu culpada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Mãe a senhora tem noção do que fez comigo? - a encarei meu olhos marejando. - Sei que está sofrendo pelas mentiras meu amor, mas tenho certeza que o Alfonso realmente ta apaixonado por você... Meu amor, você é tão linda, quem não se encantaria por você? - Isso não vem ao caso... Eu to dizendo que v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52

    omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34

    Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!

  • clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28

    Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3

  • nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51

    dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks

  • franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16

    fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)

  • fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38

    Q top segunda temporada, posta mais Fran

  • franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16

    camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)

  • camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44

    Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10

    cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)

  • cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26

    Continua please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais