Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
- Mãe a senhora tem noção do que fez comigo? - a encarei meu olhos marejando.
- Sei que está sofrendo pelas mentiras meu amor, mas tenho certeza que o Alfonso realmente ta apaixonado por você... Meu amor, você é tão linda, quem não se encantaria por você?
- Isso não vem ao caso... Eu to dizendo que você me apunhalou pelas costas de novo.
- Me perdoa filha não foi essa minha intenção... Eu só queria te proteger. - ela começou a chorar.
- Só que na sua tentativa de me proteger você conseguiu me machucar... Colocou uma pessoa na minha vida por quem... Por quem eu me apaixonei e fez essa pessoa mentir pra mim. - comecei a chorar. - Quando você vai pôr na sua cabeça que eu cresci mãe? Que você tem sua vida e eu preciso ter a minha?
- Me perdoa, meu amor. - ela foi até mim e me abraçou.
Chorei abraçada à ela igual fazia quando eu era criança e ela me consolava.
- Eu gostava do Alfonso mãe, gostava do que nós tínhamos e a mentira de vocês estragou tudo. - solucei.
- Me perdoa filha... Eu não quero perder você como perdi seu pai, me perdoa. - ela chorou.
- Então entenda que eu não preciso de proteção... Quem tem que se cuidar agora é você, faz isso por esse bebê que ta vindo mãe.
- Na verdade meu amor são dois. - ela sorriu e eu a encarei em choque. - Eu também queria que viesse pra dar a notícia pessoalmente... São gêmeos, meu amor. - ela enxugou o rosto. - Você vai ganhar dois irmãos.
Pisquei atordoada e dei dois passos pra trás me afastando dela.
- O tratamento fez isso?
- Sim... E pelos seus irmãos filha, eu prometo que eu vou maneirar, vou parar de sufocar você e deixar você ter sua vida que é o que tanto quer. - enxugou o rosto. - Eu vou tentar não opinar mais ok?
Enxuguei o rosto achando difícil ela conseguir cumprir aquilo, mas ela era minha mãe, estava grávida de gêmeos então resolvi dar outra chance.
- Se você cumprir com o prometido... Eu esqueço todas essas maluquices que você já fez... Pelos meus irmãos! - respondi ainda atordoada com a notícia.
- Você não vai se arrepender minha querida, eu juro. - ela se aproximou e segurou minhas mãos com força.
- Eu espero mãe. - enxuguei o rosto e a abracei com força.
Foi bom passar o dia sozinha com minha mãe e Lionel, ainda mais depois de termos nos entendido. Eu quase conseguia esquecer totalmente a falta que Alfonso me fazia.
Eu estava sentada no chão da sala acariciando o pelo do Lionel deitado preguiçosamente aos meus pés.
- Olha aqui o ultrassom que eu te falei. - minha mãe chegou na sala e sentou no sofá.
- Essas duas bolinhas são meus irmãos? - sorri apontando duas bolinhas de gude dentro de duas outras bolas maiores.
- Sim, o médico disse que eles estão crescendo em ovulos separados, então não serão gêmeos idênticos... Mas eles não são lindos filha? - ela sorriu toda boba.
- É difícil dizer, acho que vou ter que esperar um pouco. - sorri e ela riu concordando comigo.
- E uma pena você estar no México agora. - suspirou.
- Mas eu vou sempre vir te visitar... E visitar meus irmãos bolinhas de gude. - encarei o ultrassom não achando uma definição melhor pra forma como eles apareciam.
- O médico disse que estão do tamanho de uma uva. - sorriu me encarando e eu sorri de volta.
- Eu vou dar uma volta com o Lionel quer ir comigo?
- Espera eu me trocar? - ela sorriu com os olhos brilhando e correu pro quarto.
Em segundos ela desceu com uma blusinha mais leve e confortável, calça legue e tênis.
Me levantei do chão e Lionel ergueu a cabeça me encarando. Assim que coloquei o tênis sorri o encarando.
- Vamos passear garotão?
Lionel levantou na hora e começou a me rodear. Sorri acariciando o pelo dele. Pra um cachorro que já havia trabalhado pra polícia uma volta no quarteirão podia ser considerada uma grande aventura.
- Você e o Alfonso como ficam agora filha? - Marichello me perguntou enquanto caminhávamos.
- Não ficamos mãe. - suspirei.
Inconscientemente olhei em volta esperando ver algum segurança nos observando, mas tudo que vi foram poucas pessoas na rua andando ou correndo, sozinhas ou acompanhadas por pessoas ou cães.
- Você é minha filha e sei que gosta dele e ele de você... Não vale a pena você perdoá-lo?
- Mãe não quero falar dele ta? A gente fala do que você quiser menos dele ok?
- Tudo bem... A festa na editora é semana que vem, você já escolheu sua fantasia? - ela sorriu.
- Sim... Você sabe que sempre gostei de histórias de época... Cavalos, mensageiros, bailes, os vestidos... Escolhi a personagem de um dos livros que eu mais gosto... Elizabeth Bennet. - sorri.
Um rapaz passou correndo por nós e Lionel tentou se aproximar do cachorro que estava com ele, segurei a coleira com força e deixei o rapaz se afastar.
- Não conheço... De que romance é?
- Orgulho e Preconceito... Você devia pelo menos assistir ao filme já que sei que ler não é seu forte.
Minha mãe sorriu dando de ombros e quando voltamos pra casa fizemos uma sessão cinema com chocolate, pipoca, guaraná e Lionel deitado ao nosso lado enquanto assistíamos Orgulho e Preconceito.
Alfonso
Christian entrou no meu apartamento e cruzou os braços quando me viu.
- Não acredito que está bebendo de novo? - repreendeu.
- Você tem uma sugestão melhor? Mandei uma carta pra minha garota, to tentando provar que to arrependido e em troca ela foge pra casa da mãe. - suspirei me sentindo péssimo.
- Bom talvez ajude você a ocupar a cabeça saber que eu fui ameaçado exatamente por estar com a sua garota.
Levantei do sofá na hora largando a bebida.
- Como assim ameaçado?
- Recebi essa mensagem hoje à tarde no meu celular.
Peguei o celular dele e vi uma montagem com todas as fotos de Anahí com Christian, uma dos dois abraçados na praça e várias dos dois no supermercado. Ocasiões em que ele havia tomado conta dela a meu pedido.
Embaixo das fotos vinha a seguinte mensagem:
“Se afasta dela ou vai sobrar pra vc também... Você não tem idéia de onde ta se enfiando!”
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Quem mandou isso viu apenas nós dois juntos e deduziu que eu e Anahí estamos namorando. - Só pode ser coisa do desgraçado do Najera. - apertei o celular com força. - Pensei a mesma coisa e também acho que foi ele quem enviou aquela mensagem estranha pra Anahí... Só que dessa vez ele fez diferente, essas fotos foram ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52
omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34
Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!
-
clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28
Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3
-
nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51
dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks
-
franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16
fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)
-
fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38
Q top segunda temporada, posta mais Fran
-
franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16
camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)
-
camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44
Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!
-
franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10
cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)
-
cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26
Continua please