Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Anahí me instruiu a virar uma esquina e fui perguntando o caminho à ela, não podia dar a entender que sabia onde ela morava. O silêncio se abateu sobre nós de novo.
- Eu vi que vc estava acompanhada na festa, são seus colegas de trabalho?
Não havia informação sobre eles na ficha dela, era a única coisa que eu não sabia.
- Dulce e Ucker são namorados, ela trabalha na empresa já faz tempo e coincidentemente Ucker é filho do meu padrasto... Consegui me mudar pra cá porque Ucker já mora aqui há um ano e o pai dele convenceu minha mãe a deixar. - ela me encarou e mordeu o lábio abaixando a cabeça sem seguida.
Percebi que a havia feito falar demais e ela também se deu conta disso, Anahí tinha o perfil de uma pessoa reservada e eu havia feito com que contasse coisas pessoais pra mim. Ela devia estar arrependida e eu a entendi, pois, também não falava da minha vida pros outros.
- Você disse padrasto? Seus pais são divorciados então?
- Passando o semáforo vire à esquerda, eu moro no prédio. - desconversou.
Percebi que não arrancaria mais nada dela e em segundos parei em frente ao prédio dela.
- Obrigada pela carona, foi muito gentil. - soltou o cinto e pegou os sapatos apressada.
Segurei a mão dela sentindo um certo alivio por poder tocá-la, algo que tive vontade de fazer o caminho todo, a olhei nos olhos enquanto levava a mão dela aos lábios.
Anahí me encarou petrificada e vi suas bochechas corarem quando beijei seus dedos, ela molhou os lábios com a língua e senti uma vontade dolorosa de beijá-la, mas eu teria que esperar. A linguagem corporal dela mostrava que eu estava mexendo com ela. Lentamente soltei sua mão.
- Nos vemos de novo! - afirmei. - Boa noite Anahí. - sorri.
Eu tinha ido naquela festa na intenção de conhecer Anahí pessoalmente e contar à ela as intenções de sua mãe, mas ao vê-la mudei de idéia. Aquilo parou de ser uma coisa profissional e virou pessoal e eu não queria que ela me afastasse, recusando meus serviços. Decidi conquistá-la e a confiança dela primeiro e depois contar porque tínhamos nos conhecido. Enquanto isso poderia sondar se ela realmente necessitava de proteção ou se a mãe estava equivocada.
Anahí
- Boa noite! - gaguejei abalada com aquele sorriso e o toque dos lábios dele na minha mão.
Com as mãos trêmulas e as pernas bambas desci do carro e entrei no prédio, só então Alfonso foi embora. Não entendia o que havia acontecido, primeiro havia entrado naquele carro, o carro de um completo desconhecido, agora dava razão pra super proteção da minha mãe, que descuido da minha parte. E pra completar comecei a contar coisas pra ele, cheguei quase ao ponto de dizer que meu pai tinha morrido e como tinha morrido.
Alguma coisa em Alfonso me abalava, me tirava do eixo, parecia que ele tinha me enfeitiçado para que fizesse o que ele quisesse enquanto ele permanecia com um ar de mistério. Ele havia descoberto que eu vinha de outra cidade, estava longe dos meus pais, com uma mãe super protetora e que só estava aqui graças ao filho do meu padrasto. Enquanto que eu só sabia que ele era dono de uma empresa e sempre morou na capital.
- Como foi a festa?
Levei a mão ao coração, Maite me assustou quando abri a porta de casa e dei de cara com ela deitada no sofá.
- Bem. - respondi meio perdida.
- Quem trouxe você? Aquele carro não é do Ucker. - sorriu denunciando que tinha me espiado.
- Um cara que me ofereceu carona.
- E você aceitou? - arregalou os olhos surpresa.
- Não tive escolha. - suspirei. - Vou comer alguma coisa e depois dormir, boa noite.
- Boa noite. - acenou prestando atenção no filme.
Fiz um rápido lanche e logo estava de pijamas na minha cama agradecendo pelo dia seguinte ser um sábado. Fechei os olhos e tentei dormir, mas passei a noite sonhando com olhos verdes, um sorriso tentador e um corpo escultural que desejei estar sobre mim naquela cama.
Ao som de Decode da banda Paramorechutei o saco de areia com força pra em seguida golpeá-lo com os punhos fechados. Eu queria extravasar as frustrações que estava sentindo. Estava chateada com a minha mãe, cheia dos dramas dela e brava comigo mesma por não conseguir parar de pensar em Alfonso. Eu nunca tinha ficado tão obcecada por um homem antes, um homem que tinha me intimidado, desarmado e me feito falar coisas da minha vida que não falava pra ninguém, menos ainda pra um desconhecido.
Um mão forte envolveu minha cintura e parei o que estava fazendo, não acreditei quando virei e vi Alfonso.
- O que ta fazendo aqui?! - tirei os fones furiosa.
- Eu treino aqui. - respondeu naturalmente.
- Eu venho todo dia pra cá, como nunca te vi? - coloquei as mãos na cintura.
- Venho pra cá de manhã cedo e nunca te vi também. - argumentou arqueando as sobrancelhas.
- Eu venho à noite por isso. - suspirei abaixando a cabeça.
- Eu te vi treinando, te chamei, mas você não respondeu, ai resolvi me aproximar e te convidar pra almoçar comigo. - deu aquele sorriso torto maravilhoso.
- Não obrigada. - me virei de volta pro saco e lhe dei um murro descontando nele a raiva que estava sentindo de mim por ficar tão excitada em ver Alfonso com roupas de academia.
- É só um almoço, eu odeio almoçar sozinho. - segurou o saco me encarando.
Reparei que as outras moças estavam olhando pra ele.
- Por que não chama uma delas? - apontei em volta.
- Porque já escolhi você e te fiz o convite... Eu vou correr um pouco na esteira e volto aqui pra irmos juntos. - sorriu piscando pra mim e deu as costas.
- Eu não vou almoçar com você. - falei bem alto, mas ele não me deu ouvidos.
As garotas me encaravam como se eu fosse louca por recusar um convite de um homem como aquele, suspirei e recoloquei os fones. Continue fazendo do saco literalmente um saco de pancadas.
Alfonso
Coloquei os fones de ouvido, liguei a esteira e comecei a correr para aliviar o stress do meu trabalho e a excitação que Anahí me fazia sentir. Eu precisava esgotar minhas energias até não ter mais forças nem pra pensar nela.
Eu menti quando disse que treinava aqui, eu sabia que ela treinava a noite então inventei que vinha de manhã, isso era uma boa explicação pra nunca termos nos encontrado antes.
Reparei que muitas garotas estavam olhando pra mim, mas não me importei. Eu estava acostumado a ter o que queria e quando queria. Fazia parte do meu trabalho exercer controle sobre tudo, eu comandava muitas pessoas então comandava melhor ainda a minha vida. Eu queria Anahí e não iria me privar de tê-la só pra mim, de preferência como estava agora: quente e suada, mas deitada numa cama e chamando por mim enquanto a possuía.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí O exercício físico e o banho aliviaram o meu stress e acalmou meus ânimos, mas não o suficiente para parar de pensar em Alfonso com roupas de ginástica, aquele sorriso lindo e seu jeito sexy. Eu já sai com caras bonitos como ele antes e aceitaria sair com Alfonso numa boa se ele não me deixasse tão desestr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52
omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34
Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!
-
clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28
Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3
-
nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51
dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks
-
franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16
fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)
-
fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38
Q top segunda temporada, posta mais Fran
-
franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16
camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)
-
camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44
Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!
-
franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10
cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)
-
cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26
Continua please