Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Alfonso
Nem sempre é bom você ter aparelhos e ausculta por todo lugar, pois, fui obrigado a ouvir aquele filho da mãe dando em cima da minha garota. Juro por Deus e pela minha mãe que se não estivéssemos numa festa, em um evento importante esse cara já estaria no chão ensangüentado.
Eu havia aceitado fazer a segurança daquele lugar apenas pra ficar perto de Anahí e conversar com ela, mas pelo jeito aquele Miguel estragaria meus planos. Era bom Ucker tira-lo de perto dela ou acabaria perdendo um amigo. Estreitei os olhos quando Dulce e Ucker se afastaram pra buscar bebidas deixando Anahí sozinha com aquele babaca. Eu daria cinco segundos praquele cara se mancar e sair de perto dela ou eu o tiraria de lá.
Um... Dois...
Anahí
Miguel falava sem parar enquanto eu fingia que escutava. Alfonso não parava de nos encarar, eu podia sentir a raiva dele. Quando Miguel pegou minha mão de novo vi Alfonso se aproximar com uma fúria homicida. Afastei minha mão com medo que o cara responsável pela segurança arrumasse uma confusão.
As janelas estouraram do nada e uma chuva de vidro caiu sobre todos nós, no mesmo instante as pessoas começaram a gritar e correr. Olhei em volta em choque e perdida não vendo mais Christian, nem Dulce, Ucker ou Miguel. Tudo havia se transformado em caos e gritaria.
- Anda sai daqui! - Alfonso surgiu não sei de onde e me puxou pela mão.
Mais janelas estouraram e senti os estilhaços de vidro quando fomos ao chão. Mas não foi a gritaria e o pânico que me assustaram e sim a quantidade de sangue que vi em minhas mãos e no meu vestido.
Levei um segundo pra entender tudo. Haviam atirado nas janelas provocando os barulhos e os estilhaços. Alfonso me soltou do seu abraço e caiu no chão, entrei em pânico quando entendi que o sangue em minhas mãos e no vestido eram dele.
- Alfonso. - me ajoelhei e vi que o ombro esquerdo dele estava sangrando.
- O tiro veio por trás. - ele gemeu furioso.
- O que eu faço? - perguntei desesperada.
Christian apareceu do nada e quase desmaiei de alivio.
- Como você ta? - ele se assustou vendo o sangue.
- Eu to bem, mas Alfonso ta ferido Chris, me ajuda. - pedi desesperada as lágrimas inundando meus olhos. - Você ta bem? - vi que o braço dele também sangrava.
- Foi só um tiro de raspão quando estava ajudando a evacuar o prédio, precisamos sair daqui, Alfonso me ajuda. - ele puxou Alfonso pelo braço que não estava ferido.
Mesmo sendo inútil me levantei e ajudei Christian a puxar Alfonso.
- Não precisa chorar ta tudo bem... O que importa é que você não se machucou. - Alfonso acariciou meu rosto.
Aquilo quase me fez chorar ainda mais, só não fiz isso porque precisávamos sair do prédio.
Na calçada as pessoas choravam, algumas estavam machucadas, mas graças a Deus nenhuma delas parecia gravemente ferida. Christian levou Alfonso pra uma das ambulâncias.
- Espera aqui. - ele mandou me detendo enquanto um enfermeiro ajudava Alfonso.
- O que? Quero saber como ele está? - enxuguei o rosto sabendo que devia estar horrível.
- Fica calma ele vai ficar bem.
- O que ta acontecendo aqui? Por que atiraram nas janelas? Alfonso me disse que haviam pessoas com inimigos aqui. - eu falava rápido em meio a fungadas sem conseguir parar de chorar.
- Ainda não sabemos Any... Precisamos primeiro tirar todo mundo daqui. - Christian respondeu com uma calma invejável. - Fica aqui. - me deu as costas.
Dei um passo pra segui-lo e ouvi me chamarem. Me virei e vi Dulce, Ucker e Miguel vindo na minha direção. Dulce me abraçou e Ucker me encarou assustado.
- Você está bem?
- To, esse sangue não é meu... É do Alfonso. - senti a garganta fechar quando falei.
- Que susto, ficamos tão preocupados com você. - Dulce respondeu preocupada.
- Me desculpa Any tava tudo bem e no meio daquela correria eu perdi você de vista. - Miguel se desculpou.
- Tudo bem eu to bem.
“Graças ao Alfonso!”, pensei quase em estado de choque.
Ouvi um grito e Alfonso xingar, quando fui de encontro à ambulância Christian apareceu bloqueando meu caminho.
- Ele vai precisar ser levado.
- O que? Por quê? Como assim levado? Le-levado pra onde Chris? - gaguejei.
- Pro hospital... A bala ta alojada muito próxima do coração, ele vai precisar fazer uma cirurgia pra remover a bala sem correr riscos.
- Eu quero vê-lo, falar com ele.
- Ele não vai te ouvir... Estava se recusando a ir pro hospital então os enfermeiros tiveram que sedá-lo, ele esta dormindo agora, mas antes me pediu pra te levar pra casa em segurança.
- Eu não vou pra casa, vou pro hospital com ele. - enxuguei o rosto.
- Any, por favor...
- Por favor, uma ova, ele levou o tiro por minha causa, eu vou pro hospital sim... Se você não me levar eu dou meu jeito. - devolvi determinada não ia obedecer nenhum dos dois dessa vez.
- Tudo bem então. - ele respondeu dando-se por vencido.
No caminho pro hospital liguei pra Maite e ela fez questão de me encontrar acompanhada de Derrick.
- Eu quase morri do coração quando vi a noticia... Graças a Deus você esta bem. - me abraçou.
- Sim, mas agora o Poncho ta sendo operado, se ele não tivesse ido me ajudar... - voltei a chorar de novo.
- Não fica assim Any vai dar tudo certo. - Derrick tentou soar confiante.
- Eu to com medo. - sussurrei pros dois e Maite me abraçou.
Foram duas horas. As duas horas mais cruéis da minha vida. A preocupação e a falta de noticias estava me enlouquecendo a ponto deu quase explodir com minha mãe no telefone.
- Eu já disse que eu to bem quem se feriu foi o Alfonso.
- Eu fiquei com medo filha... Os noticiários...
- Mãe fica tranquila ta? Não me deixa mais nervosa, por favor. - pedi.
- Tudo bem. - ela respondeu quase aos prantos.
- Mãe eu preciso desligar ta? O médico daqui a pouco aparece com noticias. - segurei o choro.
- Ok querida... Me desculpa ta?
- Me desculpe você mãe, tchau. - desliguei.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Angelique se aproximou trazendo um copo de café pra mim. - Todos seus amigos já voltaram pra casa, você não quer ir também? - Só vou sair daqui depois que souber que o Poncho ta bem. - enxuguei o rosto. - Tudo bem. - ela sorriu se solidarizando. - Me lembrei de quando você contou que o Chris se machucou e você se assus ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52
omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34
Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!
-
clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28
Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3
-
nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51
dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks
-
franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16
fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)
-
fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38
Q top segunda temporada, posta mais Fran
-
franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16
camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)
-
camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44
Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!
-
franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10
cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)
-
cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26
Continua please