Fanfics Brasil - Capítulo 53 ♥ ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥

Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 53 ♥

1029 visualizações Denunciar


- Não é só meu corpo que está doente, minha alma também está longe de você... Eu preciso de você, vou morrer se não voltar pra mim. - sussurrei encarando-a nos olhos. - Preciso estar dentro de você outra vez, vou enlouquecer sem você, preciso saber que você é só minha e de mais ninguém.


A beijei de novo com um desespero inumano. Anahí gemeu dentro da minha boca e relaxou, parando de lutar contra mim. Meu pau latejou dentro da calça e quase gozei só de ter a confirmação de que ela ainda me queria.


Soltei suas mãos e ela não tentou se afastar, ao contrário, envolveu os dedos entre meus cabelos.


Sem conseguir ir com calma e ansiando por vê-la nua outra vez, a despi em poucos segundos. Quando terminei parei na beirada da cama e admirei aquela obra prima.


- Você parece que ficou ainda mais linda desde a última vez em que te vi assim.... Tenho até medo de piscar e você desaparecer, ou acordar e ver que isso é um sonho.


- Alfonso... - ela ofegou e percebi as bochechas dela corarem, quase chorei de alegria por ver que ainda conseguia fazê-la corar com um simples elogio.


- Você é um anjo... O meu anjo que veio me resgatar do inferno. - me aproximei pairando em cima dela. - Eu amo tanto você que seria capaz de matar por você, de morrer por você... Mas não me peça pra desistir de você... Seria o mesmo que me pedir pra desistir de viver. - a beijei de leve.


Quando eu me afastei os olhos dela estavam marejados.


 - Ainda consigo te deixar vermelha com um simples elogio, vamos ver o que mais eu ainda consigo fazer. - sussurrei com malícia não aguentando mais esperar.


Me afastei voltando pra beirada da cama e segurei o tornozelo dela entre as mãos. Eu queria ir com calma, saborear cada pedacinho dela até aplacar todo o desejo que sentia e assim ter certeza de que a tinha de volta pra mim. Meus lábios tocaram seu tornozelo aquele ponto macio da pele dela e o gemido que ela deu fez minhas bolas doerem de excitação. Com a ponta da língua subi beijando, mordendo, lambendo toda a perna dela. Eu poderia ficar o resto da minha vida venerando o corpo dela.


Fiz a mesma coisa com a outra perna percebendo que Anahí já estava tremendamente excitada assim como eu. Pulei a melhor parte deixando pro final e beijei a barriga dela, inalando aquele cheiro delicioso, viciante como uma droga. A expectativa era grande e quando finalmente abocanhei os seios dela Anahí gritou arqueando o tronco. Apertei um enquanto sugava o outro seio dela com vontade, eu amava os seios dela e não consegui ser gentil nessa parte. Suguei, lambi, mordi com gosto cada um deles até que estivessem com os bicos vermelhos e pontudos.


Sem deixar de dar atenção aquela parte tão linda e perfeita dela, mantive minha boca lá e deslizei meus dedos pra dentro dela. Ela já estava molhada e gemeu alto quando a penetrei.


- Vai ver o que vou fazer quando chegar a vez do meu pau meter aqui.


- Alfonso. - ela engasgou me chamando arranhando minhas costas.


- Não sabe como senti falta de ter você assim. - sussurrei enquanto lambia os seios dela. - Não vou deixar você ir embora de novo, não sou capaz de perder você outra vez... Quase enlouqueci sem você.


- Eu também. - ela gemeu com a voz embargada.


A encarei e vi seus olhos marejados.


- Olha pra mim. - tirei meus dedos de dentro dela e acariciei seu clitóris, ela se contorceu embaixo de mim, seus olhos em chamas me encarando. - Me diz o que você sentiu todos esses dias... Alguém mais tocou você?


- Não... Você roubou tudo de mim, é tudo seu agora... Você é a única pessoa que me desarma desse jeito, que me deixa assim, não consigo resistir à você e ao que eu sinto por você... Esses foram os piores dias da minha vida.


Grunhi a beijando com voracidade e meti meus dedos nela outra vez reivindicando o que era meu e me havia sido negado por tantos dias. Acariciei o clitóris dela com vontade fazendo-a gritar de prazer.


- Olha pra mim... Fala que você é minha e nunca mais vai me deixar.


- Ai...  Eu sou sua, só sua Poncho. - gemeu me encarando e estremeceu chegando ao orgasmo.


Contornei os lábios dela com a língua enquanto ela parava de tremer.


- Ainda não acabei com você. - sorri com malícia.


Me afastei e puxei as pernas dela dobrando seus joelhos. Anahí me encarou e sorriu com malícia.


- Você não tem noção de como sonhei com esse momento... Acho que vou te prender nesse apartamento só pra mim por um mês.


- Ai você enjoaria de mim. - sorriu.


- Nunca... Você é o amor da minha vida não posso ficar sem você. - soei sério e sincero.


Anahí ficou séria e seu rosto corou. Sorri imaginando meu próximo passo e me abaixei entre as pernas dela.


Anahí ofegou e gemeu quando toquei a intimidade dela com a ponta da língua.


- Você é a coisa mais gostosa que eu já provei, não tem como enjoar de uma delícia dessas. - lambi todo o clitóris dela.


 Anahí gemeu mais alto se contorcendo, agarrada ao lençol. Tentou fechar as pernas, mas eu as segurei bem abertas pra mim enquanto metia minha língua nela. Não via a hora de ter meu pau dentro dela outra vez.


- De quem é essa buceta gostosa Anahí?


- É sua... Alfonso. - gemeu.


- Hum e o que eu faço com você e essa delicia de buceta que você tem hein? - gemi sem parar de lambê-la.


- Me fode... Me fode com seu pau do jeito que só você consegue fazer... Agora, Poncho, por favor. - suplicou.


Me afastei e arranquei a calça de moletom.


- Arreganha essas pernas pra mim então. - sorri com malícia.


Anahí obedeceu e após colocar o preservativo meti meu pau nela de uma vez só até o fundo. Nós dois gritamos com o contato e senti meus olhos arderem, aquela era a confirmação de estávamos unidos de novo.


- Goza comigo, meu amor. - acariciei o clitóris dela prestes a gozar.


Meu pau já estava tão duro que só foi preciso meter em Anahí algumas vezes pra que eu gozasse e a levasse comigo.


Nossas respirações mal haviam se normalizado quando pedi pra que ela ficasse de quatro.


- Você é tão gostosa que já to excitado de novo.


Anahí sorriu e ficou de quatro pra mim. Acariciei sua bunda e dei um beijinho antes de segurar a cintura dela e enfiar meu pau lá dentro outra vez.


- Ai eu não aguento. - protestou quando acariciei o clitóris dela outra vez.


- Aguenta sim. - gemi metendo nela. - Você vai gozar comigo de novo.


Meti nela com vontade me sentindo completo de novo. O buraco dentro do meu peito que estava há dias aberto e me matando finalmente fechado. Graças à ela.


- Ah Anahí! - gritei o nome dela enquanto gozava.


Puxei a cintura dela a deixando de joelhos e com meu pau ainda dentro dela investi com vontade no seu clitóris.


- Goza, meu amor!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí inclinou a cabeça pra trás e puxei seu cabelo com a outra mão tendo livre acesso ao pescoço dela. Mordi e beijei toda aquela região com vontade. Em poucos segundos ela estremeceu gritando meu nome e gozando pela terceira vez naquela noite. Acordei assustado com a impressão de ter ouvido uma porta batendo. Por um segundo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52

    omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34

    Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!

  • clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28

    Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3

  • nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51

    dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks

  • franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16

    fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)

  • fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38

    Q top segunda temporada, posta mais Fran

  • franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16

    camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)

  • camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44

    Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10

    cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)

  • cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26

    Continua please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais