Fanfics Brasil - Capítulo 54 ♥ ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥

Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 54 ♥

1186 visualizações Denunciar


Anahí inclinou a cabeça pra trás e puxei seu cabelo com a outra mão tendo livre acesso ao pescoço dela. Mordi e beijei toda aquela região com vontade. Em poucos segundos ela estremeceu gritando meu nome e gozando pela terceira vez naquela noite.


Acordei assustado com a impressão de ter ouvido uma porta batendo. Por um segundo fui tomado pelo pânico de Anahí ter ido embora, mas o alivio veio em seguida ao me dar conta de que eu dormia enroscado nela.


Ela estava de costas pra mim, meus braços e pernas a envolviam quase soterrando-a. As mãos delicadas dela estavam sobre meu braço e ela dormia de forma serena. Fechei os olhos inalando o perfume dos cabelos dela.


- Não foi sonho... Você está aqui! - sussurrei pra mim mesmo.


A apertei com um pouquinho mais de força, com medo de que ela evaporasse ou pudesse escapar dos meus braços durante a noite. Com uma tranquilidade que há muitos dias eu não sentia peguei no sono de novo.


­­Acordei com a luz da manhã entrando pela janela e a cama totalmente vazia. Entrei em pânico.


“Ela deixou você, se arrependeu e foi embora enquanto dormia!”, meu inconsciente debochou de mim.


Senti uma dor horrível comprimir meu peito e vesti as roupas correndo. Tinha esperanças de encontrá-la na calçada esperando um táxi.


Cheguei à sala correndo e quase cai de joelhos no chão. De costas pra mim e parada na janela Anahí conversava com alguém no celular, seu notebook estava aberto em cima da mesinha de centro da sala junto com a carta que escrevi pra ela. Aquilo me deu esperanças, mas também fiquei com medo.


Enquanto ela falava percebi que ela estava com uma roupa diferente da noite passada e os cabelos estavam molhados. Ela havia tomado banho e vindo pra sala trabalhar.


“Ela não deixou você, seu sortudo filho da puta!”, meu inconsciente acalmou meu coração.


- Ok, acabei de mandar tudo para o e-mail da empresa... Se houver alguma alteração no contrato o senhor me avisa que eu refaço e te encaminho de novo... Ok, obrigada. - ela desligou e me aproximei.


Quando Anahí se virou, se assustou ao dar de cara comigo. Segurei o rosto dela entre as mãos e a beijei querendo me acalmar e ter certeza de que eu não estava sonhando.


- Achei que você tivesse ido embora. - sussurrei custando a me afastar dela.


- A gente precisa conversar. - me encarou séria e não gostei nada daquilo. - Alfonso... Não foi justo o que você fez ontem à noite, você se aproveitou que eu estava dormindo pra me beijar de surpresa e...


- O que ta querendo dizer com isso? Que eu forcei você?


- Não... Mas aquilo não devia ter acontecido, eu vim aqui pra cuidar de você.


- Não me venha com essa conversa, você quis tanto quanto eu. - esbravejei, o medo de segundos atrás tomando conta de mim de novo. - Você não pode me dizer agora que foi tudo um erro e me deixar outra vez... Eu falei sério ontem à noite, eu faço o que você quiser, mas não vou deixar você ir embora, não depois do que houve, não depois deu ter visto nos seus olhos que você gosta de mim. - segurei seu rosto entre as mãos. - Não vai embora outra vez, você vai acabar comigo se sair por essa porta depois do que fizemos. - a encarei desesperado.


Anahí deu um passo pra trás, seus olhos também marejados.


- Me doeu muito saber que você mentiu pra mim sobre tudo, me senti uma idiota Alfonso.


- Eu não menti sobre tudo, tudo que eu te contei sobre mim é a mais pura verdade, eu to apaixonado por você sim, me dei conta disso no momento em que você me mandou ir pro inferno... Eu não posso viver sem você Any acredita em mim, você é a minha vida agora, eu faço o que for preciso pra você acreditar e ficar comigo. - a encarei desesperado.


- Ok Poncho. - suspirou de cabeça baixa.


- Ok Poncho? O que isso quer dizer?.... Ok Poncho acredito em você, mas não podemos ficar juntos? Ok Poncho você tentou, mas não posso ficar com você, to indo pra casa? Eu preciso de mais de você do que só um “Ok Poncho”. - a encarei confuso, desesperado e sem saber quais eram as minhas chances.


- Eu pensei muito durante todos esses dias... Você queria uma resposta sobre a carta e... Ela foi a coisa mais linda que alguém já escreveu pra mim... E o que você fez ontem me mostrou o quanto você se preocupa comigo. - ela enxugou o rosto. - Eu tava tão relutante em voltar pra você porque eu tinha medo de me machucar de novo, de você perceber que estava enganado e não querer mais nada comigo. - ela abaixou a cabeça.


- Any a coisa que eu mais quero é ficar com você... Isso nunca vai mudar. - me aproximei.


- Eu volto com você, mas só se me prometer uma coisa. - enxugou o rosto.


- O que você quiser. - enxuguei o rosto, agora sim as coisas estavam ficando mais claras.


- Que você vai ser 100% honesto comigo, que nunca mais vai fazer como a minha mãe e esconder coisas de mim...Menos ainda relacionadas ao assassinato do meu pai... Eu preciso saber do que ta acontecendo a minha volta... Só vou poder confiar em você outra vez se me jurar que vai ser 100% honesto.


- Eu juro que eu vou te contar tudo, que qualquer coisa que eu souber vou te contar. - segurei o rosto dela outra vez e a encarei nos olhos queria que ela tivesse certeza que eu falava a verdade. - Você vai voltar comigo então?


Anahí assentiu e suspirei aliviado, como se uma tonelada tivesse sido tirada das minhas costas. A abracei com força inalando aquele cheiro delicioso dela, uma combinação perfeita do aroma dela misturado ao sabonete.


- Você não vai se arrepender, eu juro. - acariciei seu rosto e a beijei como se precisasse dela pra viver, o que era exatamente a verdade. - Acho que você vai precisar de outro banho. - sussurrei com malícia e devorei os lábios dela.


 


Anahí


Coloquei o curativo de Alfonso todo molhado dentro do pote e com o algodão limpei o ferimento. Mesmo sendo pequeno ainda me apavorava pensar na quantidade de sangue que eu tinha visto e no medo que eu fiquei de que ele morresse.


Os pensamentos ruins foram mandados pra longe quando Alfonso envolveu os braços em torno da minha cintura enchendo-me de beijos no pescoço. Sorri fechando os olhos me desconcentrando.


- Eu to tentando trocar seu curativo sabia?


- Não precisa eu me sinto ótimo, perfeito. - ele sussurrou mordiscando minha orelha.


- Você o molhou todo no banho e o médico disse pra manter a área limpa e seca. - retruquei tentando empurrá-lo. - Anda me ajuda, quanto mais cedo se comportar, mais cedo eu termino.


Alfonso resmungou e se afastou deixando as mãos apoiadas na minha cintura.


Rapidamente terminei de limpar o ferimento de ambos os lados e cobri outra vez com o curativo e a faixa.


- Acabou?


- Sim! - respondi separando o que iria pro lixo.


- Ótimo, vem aqui. - ele me puxou e me fez sentar no colo dele.


- Sem banho por pelo menos três horas combinado? Ou o remédio não vai surtir efeito.


Alfonso me beijou e sorriu me encarando.


- Combinado!


 


 


 


COMENTEM!! LINDAS {#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sorri acariciando os ombros dele me sentindo leve e feliz outra vez. Coisas que eu não sentia desde que havíamos terminado. Toda a dor e o buraco que pareciam crescer dentro de mim haviam sumido. - Você tem alguma ideia de que mandou fazer aquilo na galeria? - Não tenho ideia... Quem planejou aquilo queria chamar atenção da mí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52

    omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34

    Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!

  • clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28

    Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3

  • nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51

    dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks

  • franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16

    fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)

  • fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38

    Q top segunda temporada, posta mais Fran

  • franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16

    camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)

  • camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44

    Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10

    cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)

  • cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26

    Continua please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais