Fanfics Brasil - Capítulo 55 ♥ ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥

Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 55 ♥

920 visualizações Denunciar


Sorri acariciando os ombros dele me sentindo leve e feliz outra vez. Coisas que eu não sentia desde que havíamos terminado. Toda a dor e o buraco que pareciam crescer dentro de mim haviam sumido.


- Você tem alguma ideia de que mandou fazer aquilo na galeria?


- Não tenho ideia... Quem planejou aquilo queria chamar atenção da mídia, das pessoas na galeria e principalmente da imprensa... É gente que tem muita grana pra fazer uma bagunça dessas e não ser pega.


- Acha que eles podem fazer algo assim de novo? - perguntei com medo.


- Acho que não... Aquilo foi um aviso... Se agirem de novo, acho que irão agir contra a pessoa... O que eles fizeram ontem não foi nada meu amor. - ele acariciou meu rosto.


Sorri me derretendo toda ouvindo-o me chamar de meu amor.


- Fiquei com medo de que você morresse. - senti meus olhos arderem.


- Você achou mesmo que ia se livrar tão fácil assim de mim? - ele me deu seu sorriso torto preferido.


- Não quero me livrar de você... Nunca! - acariciei seu rosto.


- Você não vai se livrar de mim nem que você queira, já te dei uma amostra disso.


- Sim. - lembrei de toda a insistência dele quando ficamos separados. - Obrigada por tudo o que você fez.


- Eu te amo Any... To completamente louco por você... Faria qualquer coisa que você me pedisse, menos desistir de você... Você é minha! - ele me olhou nos olhos ao dizer aquilo e levou minha mão ao seu coração.


O beijei sem saber que palavras usar pra retribuir tudo aquilo.


Alfonso se levantou me carregando no colo e deitamos na cama outra vez.


- Quero foder o que é meu outra vez. - ele sorriu com malicia puxando a alça da blusa.


- Senti tanta falta de você e dessa sua boca suja. - sorri.


- Ah é? Vamos ver o quanto então. - ele veio pra cima de mim e me beijou.


Não sei se foi o susto, a tensão da noite passada, a saudades ou tudo isso junto que despertou um lado meu mais atrevido que quase nunca aparecia. Eu nunca sentia necessidade de tomar o controle da situação quando estava com Alfonso, mas foi exatamente isso que aconteceu.


O empurrei pelos ombros tomando cuidado com o curativo e ele sorriu deixando que eu o derrubasse na cama e ficasse por cima dele. O jeito que ele me encarou quando montei em cima dele só me excitou ainda mais.


- Deixa eu te mostrar o quanto senti sua falta. - sorri com malícia.


Alfonso sorriu com a respiração pesada, ele estava gostando daquela brincadeira e eu estava apenas começando.


Arranhei o peito dele sem pegar no seu ferimento e desci até o cós da calça de moletom. Mordi o lábio e o encarei enquanto me afastava dele e ia puxando a calça.


Alfonso sorriu sem tirar os olhos de mim e me ajudou a despi-lo. Puxei a cueca junto com a calça e em poucos instantes ele estava nu na minha frente, seu pau duro de tão excitado.


Mesmo um tanto sem jeito me inclinei sobre ele e comecei a distribuir beijinhos pela perna dele. Alfonso grunhiu, mas por sorte não veio pra cima de mim. Quando cheguei ao pau dele usei a ponta da língua para percorrê-lo e o suguei, sentindo-o completamente dentro da minha boca.


- Porra Any, que delícia.


Acariciei as bolas dele enquanto sugava o pênis dele, passando a ponta da língua pela cabeça. Os gemidos e o jeito como ele segurava minha cabeça querendo aumentar o contato me excitavam ainda mais.


- Ah espera. - ele me puxou pelo braços com força e me derrubou na cama ficando por cima. - Não quero estragar a brincadeira logo cedo e gozar dentro dessa sua boquinha linda.


Me dando um beijo de tirar o fôlego Alfonso ergueu minha camisola e seus dedos acariciaram minha perna e me arrepiaram ao mesmo tempo que excitaram.


- Que delicia sentir você sem calcinha. - os dedos dele roçaram minha intimidade.


Gemi dentro da boca dele sentindo sua língua umedecer meus lábios e conseguindo me deixar com a boca seca. Mordiscando meu lábio inferior Alfonso desceu sua boca pro meu pescoço, colo, barriga até chegar onde queria. Afastando minhas pernas ele tocou meu clitóris com a ponta da língua. Gritei e me contorci.


- Poncho...


- Deixa eu retribuir o que você fez meu amor.


Alfonso meteu a língua dentro de mim e tudo que consegui sentir foi aquele calor dentro de mim se espalhando por todo meu corpo me fazendo contorcer e gemer como se estivesse em chamas. Pra piorar Alfonso usou os dedos pra me acariciar por dentro e quanto mais eu gemia mais ele me provocava.


- Ai Poncho eu vou gozar. - senti meu ventre e tudo dentro de mim se contrair.


Alfonso gemeu me lambendo com vontade e estremeci embaixo dele, suas mãos em minha cintura me prendendo no lugar. Ele só se afastou quando parei de tremer e fiquei com a respiração ofegante.


Sem me dar tempo pra pensar ele me beijou e sentir seu pau deslizar com facilidade pra dentro de mim.


- Ah que delicia Any... Não sabe a falta que eu senti de você. - sussurrou na minha boca.


Cravei as unhas no final das costas dele e movi meu quadril pra frente procurando, necessitando de mais, queria que ele também percebesse com gestos o quanto senti sua falta. Alfonso investiu contra mim cada vez mais rápido e em poucos instantes o sentir estremecer dentro de mim.


Fiquei de olhos fechados tentando normalizar minha respiração me sentindo plena, satisfeita, a garota mais feliz do mundo capaz de sair voando de tanta alegria. Os braços de Alfonso me envolveram e me puxaram conforme ele me abraçou por trás soterrando o rosto em meus cabelos.


- Eu vou te amar pra sempre. - sussurrou no meu ouvido.


Sorri fechando os olhos me aconchegando à ele aproveitando aquele momento mágico e precioso.


 


Alfonso


Acordei com a merda da campainha tocando. Resmunguei e abracei minha garota com força, sorri ao me dar conta que ela estava ali comigo outra vez. A droga da campainha continuou tocando e xinguei mentalmente o filha da puta que estava vindo me incomodar. Vestindo apenas a cueca fui até a sala.


- O que... Pai?! - tomei um susto ao dar de cara com Sebastian e Débora. - Ta fazendo o que aqui?


- Vim saber como você está. - ele respondeu entrando.


Olhei na direção dos quartos no segundo andar sem saber se queria que Anahí descesse ou não.


- Não sabia que vocês vinham. - encarei os dois sem jeito.


- Tudo bem, seu pai estava preocupado... Não consegui segurá-lo em casa. - Débora sorriu se desculpando.


- O que aconteceu pra você tomar esse tiro? - meu pai apontou o curativo.


- Foi um início de ameaça, mas eu to bem. - respondi sorrindo. - Ossos do oficio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Vocês não tem ideia do quanto!”, completei por pensamento. - Vou tirar o dia de hoje e o de amanhã pra descansar, Christian vai ficar na empresa cuidando das coisas por mim, desconfiamos, mas não temos certeza de quem fez isso. - dei de ombros. Meu pai assentiu pensativo e me encarou. - Você parece mais animado desde a ú ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52

    omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34

    Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!

  • clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28

    Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3

  • nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51

    dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks

  • franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16

    fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)

  • fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38

    Q top segunda temporada, posta mais Fran

  • franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16

    camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)

  • camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44

    Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10

    cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)

  • cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26

    Continua please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais