Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
“Vocês não tem ideia do quanto!”, completei por pensamento.
- Vou tirar o dia de hoje e o de amanhã pra descansar, Christian vai ficar na empresa cuidando das coisas por mim, desconfiamos, mas não temos certeza de quem fez isso. - dei de ombros.
Meu pai assentiu pensativo e me encarou.
- Você parece mais animado desde a última vez que nos vimos.
Sorri assentindo e ouvi um barulho lá de cima. Quando olhamos meu pai sorriu e ficou de pé.
- Anahí querida, venha cá.
Anahí abaixou a cabeça envergonhada, mas desceu as escadas apenas de roupão pra cumprimentar Débora e meu pai. Eu sorri sem tirar os olhos dela. Definitivamente Anahí era meu melhor remédio.
- Acho que agora entendi porque o Alfonso está com essa cara... Como esta filha? - meu pai sorriu a encarando.
- Bem, senhor Herrera. - ela sorriu sem graça.
Débora a cumprimentou sendo simpática como sempre e Anahí sorriu sem jeito parando ao meu lado. Não resisti e a abracei. Era difícil ficar perto dela e não tocá-la agora que havíamos voltado. Foi difícil tê-la perto de mim tantas vezes e não poder abraçá-la, beijá-la...
- Pelo visto vocês voltaram. - meu pai sorriu.
- Sim! - dei um sorriso de orelha a orelha e abracei Anahí com força.
- Então a carta deu certo? - Débora sorriu.
- Não só a carta, foram preciso outras coisas né meu amor? - sorri a encarando e Anahí sorriu sem jeito.
- Imagino quais foram as outras coisas... Fico feliz de vê-los juntos de novo. - meu pai sorriu. - Eu já sabia que você seria minha nora Anahí, falei isso pro Alfonso e disse pra ele ter paciência... Que bom que voltaram.
- Obrigada! - Any sussurrou ficando vermelha.
- Bom acho que podemos ir querida, Alfonso está nas melhores mãos possíveis. - meu pai piscou pra gente.
Soltei Anahí pra que ela pudesse se despedir do meu pai e de Débora.
- Alfonso outra hora conversamos sobre o que houve ok? Por enquanto descanse e aproveitem. - sorriu.
- Valeu pai. - o abracei me despedindo.
Anahí se despediu de meu pai e Débora e quando fechei a porta ela se jogou no sofá.
- Ai meu Deus que vergonha, o que seu pai deve ta pensando de mim?
- Que você é a melhor coisa pro filho dele... Bastou você chegar perto e eu me senti melhor... Eu odeio hospitais e a sua presença me acalmou e me ajudou a ter uma boa noite de sono... Só você faz isso comigo Any. - segurei as mãos dela e as beijei.
Anahí sorriu derretendo-se toda e me abraçou. Ela ainda não havia dito que também me amava, mas eu não tinha pressa. Havia dado à ela tempo pra pensar na gente e voltar pra mim. Daria tempo à ela então pra se sentir segura e se declarar.Eu era um homem de paciência e esperar por ela era algo que valia a pena.
Anahí
Foram os gemidos que me acordaram não lembro quanto tempo depois. Devo ter cochilado no sofá em algum momento. Estava abraçada com Alfonso e vi que ele estava inquieto, os gemidos vinham dele.
- Não faz nada com ela... Já perdi minha mãe porra, o que mais você vai tirar de mim?
- Alfonso. - toquei o rosto dele e vi que a febre tinha voltado.
- Any... Não faz nada com a Any. - ele tremeu.
Pisquei atordoada não entendendo o que ele estava sonhando, mas sabendo que era envolvendo eu e a mãe.
- Poncho ta me ouvindo, eu to aqui... Eu vou cuidar de você, fica calmo. - acariciei seu rosto.
Me levantei do sofá pra buscar mais cobertas no quarto.
- Não, fica aqui. - ele segurou meu braço.
- A febre voltou preciso pegar mais cobertas pra você. - respondi preocupada.
- Fica aqui. - ele me segurou com mais força. - Por favor, Any. - ele gemeu.
Como eu ia sair de perto com ele daquele jeito. Voltei pro sofá e Alfonso me abraçou com força quase me sufocando. Acariciei os braços dele numa tentativa inútil de ajudá-lo a se aquecer.
- Fica aqui Any... Any, fica aqui... Não vai embora.
- Eu to aqui, não vou sair daqui prometo. - entrelacei meus dedos nos dele.
Alfonso continuou falando meu nome até finalmente relaxar e dormir. Tentei me mexer pra buscar cobertores e remédios, mas era só eu me mover que ele me abraçava com força. Parecia que ele sabia.
Alfonso
Aquele pesadelo tinha fodido minha cabeça. Além de voltar a sonhar com a morte da minha mãe, havia sonhado que o assassino da minha mãe era o mesmo que o do pai de Anahí. Portanto no sonho o maldito Najera aparecera e não assassinara só minha mãe diante dos meus olhos, mas Anahí também.
Acordei sem febre e percebi que Anahí havia dormido. Fechei os olhos deixando o perfume e a presença dela me acalmar. Com um cuidado extremo sai do sofá e fui até a cozinha preparar um lanche.
Quando voltei Anahí ainda dormia. Não resisti e acariciei seu rosto.
Ela acordou assustada e me encarou, vi o alivio tomar conta do seu rosto ao ver que eu estava melhor.
- Sua febre abaixou? - ela tocou meu rosto.
- Sim, graças a você estou melhor. - segurei a mão dela e depositei um beijo.
- Você teve um pesadelo? - ela sentou no sofá e sentei ao lado dela.
- Sim, mas esquece isso... Pelo menos por enquanto... Fiz um lanche pra gente. - trouxe a bandeja pra perto.
Anahí sorriu e me deu um beijo no rosto.
- Que bom que esta melhor.
- Foi sua presença quem me ajudou...Me desculpe se assustei você. - respondi arrependido.
- Você não me assustou. - ela sorriu me olhando.
- Fiquei com medo de você ir embora como fez daquela vez. - respondi incomodado com minha insegurança.
- Aquela vez eu fui embora porque você tinha omitido coisas importantes de mim... Mas eu juro pra você que eu não vou mais sair correndo... Esses dias longe de você, o que aconteceu na galeria, só me fizeram ter certeza do que eu quero... Poncho tem ideia de como eu fiquei com medo de perder você? - o olho dela começou a brilhar pelas lágrimas que ameaçavam surgir.
- Tenho... Porque também fiquei com medo de perder você. - acariciei o rosto dela. - Você é a minha vida Any.
- E você a minha Poncho... Eu te amo!
Petrifiquei onde estava e fiquei encarando-a sem acreditar.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Eu me apaixonei por você desde o primeiro momento em que eu te vi, ainda na galeria... Não conseguia tirar você da minha cabeça, nunca senti algo tão intenso assim por alguém... Por isso eu sofri tanto quando soube a verdade, não entrava na minha cabeça que a pessoa por quem tinha me apaixonado havia mentido... No ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52
omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34
Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!
-
clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28
Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3
-
nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51
dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks
-
franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16
fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)
-
fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38
Q top segunda temporada, posta mais Fran
-
franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16
camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)
-
camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44
Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!
-
franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10
cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)
-
cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26
Continua please