Fanfics Brasil - Capítulo 57 ♥ ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥

Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 57 ♥

644 visualizações Denunciar


- Eu me apaixonei por você desde o primeiro momento em que eu te vi, ainda na galeria... Não conseguia tirar você da minha cabeça, nunca senti algo tão intenso assim por alguém... Por isso eu sofri tanto quando soube a verdade, não entrava na minha cabeça que a pessoa por quem tinha me apaixonado havia mentido...  No meu coração só tem lugar pra você Poncho e quase morri ontem quando achei que fosse te perder.


- Você nunca vai me perder. - sorriu erguendo o queixo dela e fazendo-a me olhar nos olhos.


- Eu te amo Poncho. - sussurrou sem tirar os olhos dos meus.


Puxei seu rosto pra perto e a beijei esquecendo do lanche, do meu ferimento, de tudo. A única coisa que me importava era ela e as palavras lindas que havia acabado de dizer. Anahí também me amava, constatei devorando os lábios dela e deitando nós dois no sofá.


- Juro que vou te fazer a mulher mais feliz do mundo, eu vou colocar meu mundo aos seus pés Any.


- Eu só quero uma coisa de você Poncho... Isso! - ela respondeu pondo a mão sobre meu coração bem onde estava o curativo.


Segurei a mão dela não entendendo como tinha levado mais de 27 anos pra encontrá-la. A beijei mordiscando o lábio inferior dela sabendo que meu pai tinha razão. Eu me casaria com Anahí e por mim seria mais rápido possível.


 


Anahí


Alfonso sorriu e fechou os olhos jogando a cabeça pra trás e deixando eu secar seus cabelos.


- Meu amor sobre o sonho de ontem à noite... - comecei inquieta.


- O que tem? - ele sorriu de olhos fechados.


- Você sonha com freqüência? - o encarei.


- Sonhava, mas já faz muito tempo que isso não acontecia. - suspirou abrindo os olhos.


- Será que isso tem haver com o que houve na galeria? - perguntei me arrepiando com as lembranças.
- Não sei meu amor, mas juro que vou achar quem fez isso. - segurou minha mão e beijou.


Fiquei calada sabendo que ele falava sério, meu namorado era extremamente determinado. Continuei massageando seus cabelos com a toalha e só parei quando os fios estavam quase secos.


- Prontinho! - sorri.


Alfonso sorriu puxando a toalha da minha mão e deixou em cima da pia. Em seguida puxou minha mão e me fez sentar no seu colo.


- Você trocou os curativos, agora secou meus cabelos... Ta me mimando muito assim. - sorriu.


- Espero que você consiga se virar sozinho quando eu não estiver mais aqui. - sorri de volta.


- Tenho uma ideia melhor... Por que você não busca todas as suas coisas no apartamento e voltar a morar comigo? - ele sorriu com malícia.


Abaixei a cabeça ficando séria.


- Melhor não. - suspirei e quando tentei ficar de pé ele me segurou com força.


- Por que não? - ergueu meu queixo e me fez encará-lo.


Eu não sabia o que responder. O que eu ia dizer pra ele? Que tinha medo das coisas darem errado de novo e eu sair daquele apartamento como já aconteceu uma vez?


- Ah sei lá, acho melhor a gente esperar um pouco. - tentei me levantar de novo e dessa vez ele deixou.


- Não to entendendo você. - eu estava de costas pra ele, mas pelo reflexo do espelho do banheiro vi quando se levantou. - Você já morou aqui comigo uma vez porque não pode morar de novo? - vi que estava confuso.


- Por causa do que aconteceu da última vez. - respondi achando melhor ser sincera.


Suspirei apoiando as mãos na pia. Essa era a verdade: o término repentino que havíamos tido tinha me deixado insegura. E se eu voltasse a morar com ele e terminássemos outra vez? E se dessa vez fosse por iniciativa dele?


- Meu amor isso não vai acontecer de novo. - ele sussurrou no meu ouvido enquanto me abraçava. - Você á a única coisa que eu quero e agora que eu sei que você também me ama, vou fazer o impossível pra ter você só pra mim. - ele beijou meu ombro.


Alfonso afastou os cabelos do meu ombro e começou a distribuir beijos ali.


- Se você morar comigo vamos poder acordar juntos e fazer isso todos os dias. - ele sussurrou.


Suas mãos desfizeram o laço do roupão o afastando. Rapidamente o mesmo escorregou e pelo espelho me vi completamente nua. Um gemido escapou dos meus lábios quando Alfonso apertou meus seios com uma mão e a outra desceu até o meio das minhas pernas.


- Olha pra mim. - ele sussurrou no meu ouvido.


Abri os olhos e pelo espelho vi ele me encarando.


- Não sabe como me excita ver o que eu consigo fazer com você. - seus dedos começaram a brincar com meu clitóris.


Senti meu ventre se contrair e gemi sem consegui tirar os olhos dele. Alfonso me encarava como um verdadeiro predador que se deliciava em ver sua presa acuada sem ter pra onde fugir.


Ele parou de me olhar nos olhos e começou a encarar meu corpo e o trabalho que suas mãos faziam, só assim consegui fechar os olhos e encostar a cabeça no ombro dele.


Me perdi nas sensações que Alfonso provocava sentindo tudo se contrair dentro de mim e minhas pernas começaram a amolecer.


- Ah... Poncho! - gemi mordendo os lábios.


Alfonso percebeu que estava prestes a gozar e me envolveu pela cintura com força, sua outra mão continuou me acariciando até me fazer explodir em volta dele.


- Adoro ouvir você gemer meu nome quando goza. - ele me virou de frente pra ele e me beijou.


Suas mãos envolveram minha cintura e ele me ergueu me colocando sentada em cima da pia, antes que eu tivesse tempo de me recuperar, Alfonso me penetrou com investidas rápidas e profundas.


- Ah... Porra Any! - ele puxou meu cabelo e me beijou sem deixar de se mover dentro de mim.


Mordendo meu lábio o senti estremecer quando ele gozou.


- Eu te amo! - Alfonso sussurrou me olhando nos olhos e contornou meus lábios com a língua.


- Também amo você. - sussurrei o beijando.


- Volta a morar comigo de novo Any. - ele pediu afastando os cabelos do meu rosto.


- Me da um tempo pra pensar... Ta?!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso suspirou e assentiu concordando comigo. Mas eu sabia que ele não tinha desistido e ia fazer de tudo pra que eu mudasse de idéia. Depois do segundo banho que conseqüentemente tivemos que tomar Alfonso se enfiou no escritório e eu fui finalmente fazer um café da manhã para nós. Fiquei preocupada com ele, pois, já f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52

    omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34

    Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!

  • clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28

    Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3

  • nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51

    dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks

  • franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16

    fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)

  • fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38

    Q top segunda temporada, posta mais Fran

  • franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16

    camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)

  • camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44

    Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10

    cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)

  • cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26

    Continua please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais