Fanfics Brasil - Capítulo 58 ♥ ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥

Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 58 ♥

1047 visualizações Denunciar


Alfonso suspirou e assentiu concordando comigo. Mas eu sabia que ele não tinha desistido e ia fazer de tudo pra que eu mudasse de idéia.


Depois do segundo banho que conseqüentemente tivemos que tomar Alfonso se enfiou no escritório e eu fui finalmente fazer um café da manhã para nós. Fiquei preocupada com ele, pois, já fazia quase quarenta minutos que ele estava lá dentro e eu não seria louca de ir lá incomodá-lo.


Finalmente ele entrou na cozinha.


- Meu amor, faça suas malas, estamos indo pro litoral em duas horas.


- O que? Indo pro litoral, como assim? - o encarei achando que o tiro que ele havia tomado tinha afetado sua cabeça.


- Isso mesmo que você entendeu meu amor, vamos viajar pra Cancun só nós dois. - ele se aproximou e envolveu minha cintura me trazendo pra perto.


- Mas Poncho a gente não pode simplesmente ir pra Cancun. - me afastei dele. - Você ta recém-operado, precisa investigar quem ordenou aquele ataque na galeria, a ameaça contra o Chris e tem o meu trabalho...


- Já pensei em tudo meu amor. - ele sorriu. - Falei com o médico que me operou e ele acha ótimo que eu viaje por uns dias pra descansar já que eu nunca tiro uma folga, Christian vai cuidar de tudo pra mim na empresa, qualquer coisa importante ele vai me avisar e já falei com Matt e ele concordou em dar uns dias de folga pra você viajar comigo... Era o que eu estava fazendo no escritório até agora meu anjo. - ele sorriu. - E vai ser ótimo você sair da cidade por uns dias, assim quem ameaçou o Chris vai se tocar que vocês não estão juntos.


- Poncho você ficou maluco? - o olhei sem acreditar nele.


- Infelizmente teremos que voltar na sexta e não poderemos ficar lá uma semana como eu queria, mas pelos menos serão quatro dias só pra nós dois. - ele sorriu orgulhoso me ignorando.


O encarei tentando entender como a vida de uma pessoa que tinha muito dinheiro era fácil. Por ser um CEO milionário meu namorado conseguiu 04 dias de folga pra mim e pra ele para que pudéssemos curtir as praias de Cancun, tudo isso em menos de quarenta minutos.


Sinceramente eu estava começando a ficar com medo de ser tratada com tanta regalia na editora só por ser namorada do Alfonso, eu só esperava que aquilo não despertasse a inveja de alguém e quisessem me sabotar.


- Quer que eu peça pro Javier te levar ao seu apartamento pra você buscar suas coisas? Eu ainda não tenho autorização pra dirigir. - ele sorriu puxando minhas mãos.


- Poncho espera! - protestei tentando me afastar dele, mas aquilo só o fez me puxar e envolver minha cintura com mais força.


- Qual o problema? - ele me segurou com força e me fez encará-lo.


- O problema é que isso é uma loucura... No mundo onde eu fui criada não dá pra jogar tudo pro alto e viajar.


- Mas no meu mundo dá... E eu disse que colocaria meu mundo aos seus pés Any... Seu chefe acabou de te dar quatro dias de folga pra viajar comigo e dinheiro não é o problema, então por que ta assim?


- E se todas essas regalias custarem meu emprego depois?


- Matt não vai te demitir por isso, eu garanto. - ele me olhou sério.


- Mas as pessoas podem fazer intriga, tentarem me sabotar...


- Meu amor ninguém vai fazer nada contra você naquela editora... Porque eu não vou deixar!


- Tem coisas que nem todo dinheiro do mundo compram Poncho.


- Nem se eu te disser que eu sou chefe do chefe do Matt? - ele cruzou os braços me soltando.


- Você é chefe do Matt? - o encarei assustada.


- Eu sou um dos sócios, donos da editora, chame como quiser... Então teoricamente eu sou chefe, do chefe do Matt.


- Por que nunca me contou? - suspirei.


- Eu disse pra você que tinha investimentos em vários lugares. - ele deu de ombros.


- Mas não na editora onde eu trabalho... Por acaso você...


- Não! Eu já era sócio da empresa e não te conhecia quando te contrataram, eu não tive nada haver com sua contratação pode acreditar... E não contei que eu era um dos sócios da editora pra não preocupar você e além de ser chefe do Matt, entre aspas, ele é um grande amigo meu e nunca recusaria meus favores.


- Por acaso você é dono do prédio onde eu moro também? - o fuzilei cruzando os braços.


- Não meu amor... Qualquer hora eu te passo a lista dos lugares onde meu nome está associado, mas não quero falar disso agora. - ele voltou a envolver minha cintura. - Eu prometi que seria honesto com você e estou sendo, agora que você sabe que não tem problemas em viajar comigo será que podemos ir?


- Não acredito que vou viajar com meu chefe. - suspirei.


- Teoricamente meu amor, eu sou chefe do chefe do Matt, não seu. - ele sorriu me provocando.


- Pra mim da na mesma Poncho. - revirei os olhos.


- Então se eu fosse você não desobedecia seu chefe, ele pode te castigar. - ele estreitou os olhos contendo um sorriso provocador.


- Ai o que eu faço com você? - dei um murro no braço direito dele.


- Fica comigo pra sempre e deixa eu cuidar de você. - ele sorriu me olhando nos olhos.


- Own, eu odeio quando você faz isso. - fiz bico e ele abriu um sorriso de orelha a orelha ao ver que tinha ganhado. - Como vou falar não, com você me dizendo essas coisas? - suspirei. - Acho que Javier ou Rafael vão ter que me levar ao apartamento, preciso arrumar uma certa mala sabe? - sorri.


Alfonso sorriu parecendo um garoto e envolveu minha cintura, me erguendo no chão e me beijando.


 


Alfonso


Nunca fiquei tão feliz por estar viajando e essa felicidade toda tinha um motivo. Encarei o motivo da minha alegria que distraída olhava a rua enquanto nos dirigíamos pra pista onde embarcaríamos no meu jatinho. Meu plano era simples: ficar sozinho com Anahí o máximo de dias possíveis e nesse meio tempo convencê-la a voltar a morar comigo.


Quando peguei sua mão ela me encarou e sorriu. Trouxe o rosto dela pra perto do meu e a beijei.


- Sabia que eu te amo e você é a coisa mais linda desse mundo?


Anahí sorriu sem graça e me abraçou. Envolvi os braços em volta dela com força e beijei seus cabelos.


Não demorou muito pra chegarmos à pista de decolagem. Javier me ajudou com as malas.


- Como vai senhor Herrera? - o piloto me cumprimentou.


- Bem, graças a Deus...Tudo pronto pra partimos?


- Sim senhor... Senhorita! - ele sorriu fazendo um aceno de cabeça.


Anahí sorriu um tanto sem graça e envolvi sua cintura.


- Vamos?!


Ela assentiu e acenou pra Javier que sorriu de volta nos desejando boa viagem.


 


 


 


COMENTEM!!!! {#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Puxei Anahí pela mão e entramos no jatinho, fiz questão de leva-la ao nosso quarto particular. - Você chegou a dormir aqui quando voltou de Juarez? - Não... A gente ainda não tinha voltado e eu não queria abusar da sua gentileza. Tive que rir ao escutar aquilo e me aproximei a abraçando por trás. - Você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52

    omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34

    Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!

  • clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28

    Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3

  • nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51

    dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks

  • franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16

    fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)

  • fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38

    Q top segunda temporada, posta mais Fran

  • franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16

    camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)

  • camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44

    Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10

    cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)

  • cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26

    Continua please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais