Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Puxei Anahí pela mão e entramos no jatinho, fiz questão de leva-la ao nosso quarto particular.
- Você chegou a dormir aqui quando voltou de Juarez?
- Não... A gente ainda não tinha voltado e eu não queria abusar da sua gentileza.
Tive que rir ao escutar aquilo e me aproximei a abraçando por trás.
- Você nunca abusaria, nem se quisesse. - beijei seu rosto.
- Você já trouxe alguma outra garota pra cá? - ela se afastou me encarando.
- Não, sempre usei esse jato pra viajar a negócios, viagens urgentes e de última hora... Nunca foi pra passeio, essa é a primeira vez e você é a primeira e última garota que pisa aqui.
Ela suspirou aliviada e esboçou um leve sorriso.
- Você deve me achar uma boba né? Qualquer outra garota ia ficar em êxtase viajando com você em um jato desses e não ia ligar pro que as outras pessoas iam ficar achando.
- Então seu medo é esse? O que os outros vão pensar? - perguntei a estudando.
- Eu nunca sei se as pessoas estão me cumprimentando, sendo educadas comigo sinceramente ou só porque você está perto... Fico pensando: será que elas me acham uma golpista?
- Você não tem culpa por eu ter dinheiro. - me aproximei.
- Mas todo mundo espera que você fique com alguém do seu nível... Uma modelo, atriz ou a herdeira de algum milionário como você.
- Acredite meu amor eu já fiquei... E são todas entediantes... E eu já sou um homem adulto, sei muito bem o que eu quero e ta bem aqui na minha frente, não é opinião de terceiros que vai mudar isso.
- Já disse que eu amo você? - ela sorriu relaxando.
- Já, mas pode continuar dizendo, nunca vou enjoar de escutar. - sussurrei de volta e a beijei.
Anahí gemeu entre meus lábios e envolveu os braços em torno do meu pescoço. Eu amava quando ela se entregava toda pra mim deixando eu fazer o que quisesse com ela.
Mordi seu lábio com força, sem conseguir me controlar e a derrubei na cama ficando em cima dela. Anahí riu me enchendo e enchendo aquele quarto de alegria. Do nada ela pôs a mão na boca.
- Esqueci do piloto! - ela fez uma careta e mordeu o lábio.
- Tudo bem meu amor, da cabine ele não pode ouvir a gente... O que é ótimo levando em conta o que eu vou fazer com você. - sussurrei e contornei os lábios dela com a ponta da língua.
Anahí gemeu dentro da minha boca e senti me pau endurecer ainda mais.
- Isso é o que você faz comigo. - sussurrei e puxei a mão dela de encontro ao meu pau.
- Deixa eu te engolir outra vez. - ela sussurrou e mordeu meu lábio inferior.
- Depois meu amor... Depois. - sussurrei cheio de malícia encarando-a.
Ataquei os lábios dela e depois seu corpo.
Anahí
Acordei com beijos suaves subindo pela minha perna. Suspirei e senti o colchão afundar embaixo de mim e beijos suaves cobrirem uma das minhas mãos e irem pra barriga. Os beijos cessaram e abri os olhos me deparei com uma versão linda e de tirar o fôlego de Alfonso me encarando.
- É uma bela forma de acordar. - acariciei o rosto dele sentindo a aspereza da barba.
- Por mim eu ficava te olhando dormir e fazendo amor com você pelo resto da vida, mas vamos pousar em dez minutos. - ele apoio um cotovelo no colchão e com a outra mão acariciou meu rosto.
- Tudo bem. - assenti me sentando na cama e tentei ajeitar meu cabelo.
- Mas antes... - ele veio pra cima e me derrubou outra vez.
Seus lábios cobriram os meus doces e ávidos ao mesmo tempo. Envolvi os braços em torno do pescoço dele o puxando pra bem perto de mim. Ainda era difícil acreditar que aquilo estava acontecendo comigo, eu nunca fui o tipo de garota que ficava suspirando por um cara, era mais comum eles ficarem me encarando do que eu.
Mas com Alfonso tinha sido diferente desde o primeiro segundo, foi só olhar pra ele na primeira vez e eu soube que estava perdida e que ele ia revirar meu mundo de cabeça pra baixo e ao avesso.
Eu estava criando uma dependência por ele que às vezes me assustava, mas não tinha mais como eu voltar atrás, eu estava completamente apaixonada e não conseguia mais pensar na minha vida sem ele. As duas semanas que havíamos ficado separados tinha mostrado o quanto eu precisava dele. E ele de mim.
A voz do piloto dizendo que estávamos prestes a pousar me trouxe de volta e resmunguei enquanto Alfonso separava os lábios do meu.
- Ah!
- Não precisa fazer esse bico meu amor, a melhor parte ta começando agora. - piscou pra mim.
Aquela frase e o sorriso que ele estava me dando me fizeram sorri de volta e fiquei extremamente empolgada. Quatro dias com meu importante CEO todinho pra mim, o que mais eu podia querer?
Eu achei que teria que colar super bonde na minha boca pra evitar que meu queixo caísse quando chegamos ao mais luxuoso hotel de Cancun.
Enquanto Alfonso conversava com a recepcionista para pegar as chaves do quarto, me distrai olhando a decoração, os quadros, os lustres do hotel. Era tanta coisa linda que meus olhos mal davam conta de ver.
Um aquário que pegava quase uma parede inteira chamou minha atenção e me aproximei. Encarei os peixes e a decoração de castelos, pedras e conchas dentro do aquário fascinada.
- Esse é um peixe palhaço.
Dei um pulo com o susto e encarei o rapaz loiro que era da mesma altura e parecia ter a mesma idade de Alfonso. Forcei um sorriso.
- Igual ao filme procurando Nemo conhece?
- Uhum! - assenti.
- Você não é daqui né? - ele sorriu me encarando de cima abaixo.
Aquilo me incomodou um pouco e de repente me arrependi de ter colocado uma blusinha de alcinha, saia e sandálias. Estaria me sentindo melhor de calça jeans e jaqueta.
- Não, por quê? - olhei pra frente tentado mostrar pra ele que não queria conversa.
- Percebi... Você tem mesmo cara de ser da capital, eu sou daqui, sou biólogo marinho.
- Ah legal... Com licença eu já vou. - achei melhor me afastar e voltar pra perto de Alfonso.
- Espera! - ele segurou minha mão e eu a puxei. - Calma só quero te entregar um cartão com meu número, caso você queira se encontrar comigo mais tarde. - ele piscou.
- Não obrigada. - respondi brusca e dei as costas.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olhei pra trás e vi que o cara continuava me encarando com um sorrisinho desdenhoso no rosto. Quando olhei pra frente de novo dei de cara com Alfonso que tinha acabado de sair da recepção. - Aqui estão as cha... Por que essa cara? - ele estreitou as sobrancelhas. - Nada! - nervosa, coloquei uma mexa do meu cabelo atrás da orelha. - Aquel ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52
omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34
Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!
-
clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28
Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3
-
nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51
dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks
-
franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16
fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)
-
fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38
Q top segunda temporada, posta mais Fran
-
franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16
camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)
-
camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44
Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!
-
franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10
cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)
-
cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26
Continua please