Fanfics Brasil - Capítulo 60 ♥ ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥

Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 60 ♥

583 visualizações Denunciar


Olhei pra trás e vi que o cara continuava me encarando com um sorrisinho desdenhoso no rosto. Quando olhei pra frente de novo dei de cara com Alfonso que tinha acabado de sair da recepção.


- Aqui estão as cha... Por que essa cara? - ele estreitou as sobrancelhas.


- Nada! - nervosa, coloquei uma mexa do meu cabelo atrás da orelha.


- Aquele cara estava incomodando você? - ele olhou pra trás de mim e vi seu rosto passar de relaxado pra furioso em meio segundo. - O que ele disse pra você? - me encarou.


- Me chamou pra um encontro, mas eu recusei. - não consegui esconder a verdade com Alfonso me encarando com aquele jeito de quem diz: “ou você fala ou vou perguntar pra ele”.


Alfonso cerrou os punhos e com uma fúria que eu não tinha visto ainda foi na direção do cara.


- Se você se atrever a dar em cima da minha namorada outra vez eu arrebento você.


O rapaz o encarou assustado e levou um segundo pra entender.


- Me perdoe eu não sabia...


- Mas agora você sabe e se quiser continuar vivo acho bom ficar bem longe dela. - ele exigiu furioso chamando a atenção das pessoas na recepção. - Vamos Any. - se virou pra mim e me puxou pela mão.


O cara com as malas veio atrás de nós e entramos no elevador num silêncio esmagador. Alfonso segurava minha mão com força.


As portas do elevador se abriram e ele me puxou pela mão ainda sem me soltar. Abriu a porta, o cara da malas entrou, largou tudo num canto perto da porta e saiu sem abrir a boca.


Fiquei sozinha na suíte presidencial com uma versão desconhecida e furiosa do Alfonso sem saber o que fazer. Será que ele estava furioso comigo achando que eu tinha dado trela para aquele cara?


- Pode me soltar, por favor?! - ofeguei sentindo minha mão latejar.


Alfonso me soltou e foi pra perto da cama, parecia um animal furioso e enjaulado.


- Ta bravo comigo? - perguntei com a voz amedrontada e embargada, eu não queria estragar nossa viagem que havia acabado de começar.


- Claro que não, to furioso comigo e com aquele imbecil que se atreveu a olhar pra você.


- Ele não sabia... E por que ta furioso com você?


- Porque eu nunca perco o controle Any e agora me sinto descontrolado com vontade de voltar para aquele hall e arrebentar aquele idiota... O que você ta fazendo comigo? - ele se aproximou parecendo desesperado.


- O mesmo que você faz comigo? - dei de ombros me sentindo perdida.


Alfonso me beijou com força, seus dentes batendo nos meus e minhas pernas amoleceram no mesmo momento em que minhas costas bateram na parede. Alfonso me pegou no colo sem parar de me beijar e me deitou na cama, mas não fez amor comigo como eu pensei.Ficou me enchendo de beijos e abraçado comigo. Senti o coração disparado dele se acalmar aos poucos e nós dois acabamos pegando no sono de novo.


Acordei sozinha na cama sem sinal de Alfonso. Quando me sentei notei o bilhete do meu lado.


 


“Vista a roupa que está separada em cima da cadeira e venha se encontrar comigo. Uma pessoa na recepção estará te esperando para te levar até onde estou.


Com todo meu amor, A.”


Pisquei atordoada e encarei o vestido e a sandália de salto baixo que me esperavam.


Desci até a recepção quase uma hora depois de banho tomado, cabelos arrumados, maquiada e vestida com a roupa que Alfonso separara.


- Senhorita. - um rapaz se aproximou com um sorriso simpático. - O senhor Herrera me deu ordens pra leva-la até ele.


- E aonde vamos?


- Desculpe senhorita, mas é surpresa... Está pronta?


Assenti intrigada e curiosa e acompanhei o rapaz até uma limusine preta. Caramba Alfonso não fazia nada pela metade, constatei entrando no luxuoso automóvel.


Chegamos a uma praia totalmente deserta e escura devido à noite que já caia. O cara da recepção que tinha vindo dirigindo abriu a porta pra mim. Quando desci vi um tapete vermelho cobrindo parte da areia.


- É só seguir por ali. - apontou o tapete.


Puxando a aba do quepe que ele usava, o rapaz sorriu e entrou na limusine. Respirei fundo e me mexi. Segui pelo tapete e após passar por algumas pedras que escondiam a vista da rua vi Alfonso.


Meu queixo quase caiu outra vez ao vê-lo de terno, sem a gravata, numa postura mais relaxada combinando com a idade que ele tinha. Ele estava lindo, de tirar o fôlego e não consegui conter o sorriso que quase partiu meu rosto em dois.


Atrás dele haviam quatro pilares de madeira sustentando uma tenda branca, com chão de madeira, velas e uma mesa de madeira baixa com pufes. Adorei aquilo tudo, era simples, sofisticado e perfeito, assim como ele.


- Você está linda! - ele segurou minha mão e beijou quando cheguei perto.


- Você então... - sorri sem fôlego. - Como fez pra não chamar a atenção das pessoas?


- Mandei fecharem dois quilômetros da praia só pra nós dois. - ele sorriu.


Fiquei de boca aberta sem reação. Ele disse aquilo como quem diz que foi buscar sorvete na esquina.


- Poxa você é pior do que eu pensava. - sorri pasma.


Alfonso sorriu fazendo minhas pernas virarem duas gelatinas, uma pessoa devia ser presa por desestabilizar tanto alguém com apenas um sorriso. Não era a toa que ele conseguia tudo que queria.


- Eu concordei em até de não trazer seguranças apenas pra ficar a sós com você. - ele sorriu lembrando do pedido que fiz à ele no meu apartamento enquanto fazia as malas.Já que era pra ser uma viagem pra gente, nada de homens de preto por perto. - Tive que repetir a dose com esse jantar.


Sorri totalmente hipnotizada. Alfonso tirou um controle do bolso do paletó e apertou um botão, uma música suave começou a tocar.


- Me concede essa honra? - ele fez uma reverência como se estivemos no século 18.


Ri concordando e peguei na mão dele. Alfonso me trouxe pra dentro da tenda e senti o som dos meus sapatos contra a madeira.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fazia muito tempo que eu não dançava e acho que nunca dancei uma música lenta como aquela com alguém, mas dançar com Alfonso era a coisa mais simples e fácil do mundo. Com uma mão segurando a minha com firmeza e a outra na minha cintura ele me guiava no ritmo da música com maestria sem tirar os olhos de mim. Eu me sent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52

    omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34

    Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!

  • clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28

    Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3

  • nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51

    dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks

  • franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16

    fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)

  • fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38

    Q top segunda temporada, posta mais Fran

  • franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16

    camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)

  • camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44

    Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10

    cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)

  • cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26

    Continua please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais