Fanfics Brasil - Capítulo 61 ♥ ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥

Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 61 ♥

1144 visualizações Denunciar


Fazia muito tempo que eu não dançava e acho que nunca dancei uma música lenta como aquela com alguém, mas dançar com Alfonso era a coisa mais simples e fácil do mundo.


Com uma mão segurando a minha com firmeza e a outra na minha cintura ele me guiava no ritmo da música com maestria sem tirar os olhos de mim. Eu me sentia perdida num mundo paralelo como se só existíssemos nós dois. Eu sabia que meu rosto estava pegando fogo pelo jeito como ele me encarava, mas mesmo assim não conseguia desviar o olhar daqueles olhos verdes tão lindos e apaixonantes.


Soltando a minha cintura Alfonso me fez rodopiar e me trouxe de volta. Inclinando meu corpo pra trás, ele se inclinou sobre mim e finalmente me beijou. Parecia que eu estava flutuando e senti que o coração ia sair pela boca. Meu coração doeu de tanto amor por ele, aquilo tudo parecia um sonho.


Alfonso me puxou de volta me deixando ereta e afastou os lábios dos meus. Seus olhos brilhavam quando ele me encarou e eu sabia que meu rosto refletia a mesma alegria que o dele.


 


Alfonso


O corpo de Anahí se encaixava perfeitamente ao meu, isso eu sabia desde que havíamos transado pela primeira vez. Mas dançar com ela era tão magnífico e glorioso quanto fazer amor.


Ela parecia uma princesa me deixando conduzi-la e guiá-la.O corpo macio, quente e esguio me deixando ao mesmo tempo excitado e fascinado. Eu jamais me arrependeria de qualquer momento que passasse com ela.


Quando ela rodopiou ao meu comando eu a trouxe de volta pra mim e sem mais agüentar a beijei. Ela estava tão linda e feliz que me orgulhei por estar com ela e conseguir lhe proporcionar tudo aquilo. Foda-se o cara que tinha cobiçado minha garota, ela era só minha e continuaria sendo assim pro resto da vida.


A música cessou e eu parei, mas mantive Anahí colada ao meu corpo, minha testa apoiada à dela, seu perfume me inebriando, me fascinando, fazendo eu me apaixonar ainda mais.


- Não consigo expressar com palavras o que eu sinto por você... Mas acho que dizer que eu te amo como um louco desesperado chega perto. - sussurrei.


- Também sou louca por você Poncho. - ela sussurrou de volta e me beijou.


Envolvi os braços em torno da cintura dela com força, não querendo ficar um centímetro que fosse longe dela. Minha língua saboreou cada cantinho dos lábios e da língua dela e eu gemi tentando conter minha ereção que a cada minuto se intensificava. Eu a amava, a desejava, a idolatrava como um viciado em drogas desesperado.


- Você é o centro do meu mundo Any... Quero que se case comigo! - sussurrei sem me conter.


- Poncho! - abri os olhos e a encontrei me encarando. - O que você disse? - ela sussurrou e eu soube que a tinha surpreendido.


Eu não ia conseguir adiar até depois do jantar, já estava decidido e pronto, então porque esperar? Me afastei dois passos e me ajoelhei na frente dela.


- Aceita se casar comigo? - mostrei a caixinha de veludo preta e revelei o anel que estava lá dentro.


 


Anahí


Pisquei várias vezes atordoada e sem saber o que responder.


- Você é maluco! - sussurrei sem ar e o encarei ajoelhado na minha frente.


- Maluco por você. - ele sorriu. - Você não vai responder minha pergunta?


Droga o que eu faço?,pensei atordoada.


- Poncho isso é maluquice... Como pode querer se casar com uma pessoa que você mal conhece?


Alfonso estreitou as sobrancelhas não entendendo nada e ficou de pé. A empolgação dele tinha desaparecido e me senti culpada por isso.


- Conheço você o suficiente para saber que é com você que eu quero ficar pra sempre.


- Mas e se você mudar de ideia, conhecer outra pessoa...


- Lá vem você com essa conversa de novo. - ele me interrompeu impaciente, fechou a caixinha bruscamente e guardou no bolso. - Quantas vezes vou ter que dizer que já conheci gente suficiente pra ter certeza de quem eu quero do meu lado? Você acha que você é só mais um casinho pra mim? Acha que eu já fiz esse pedido antes? Que eu já me apaixonei por alguém antes?


- Não! - respondi pra todas as perguntas. - Eu acredito em você, também é a primeira vez que eu me apaixono.


- Então por que ta dizendo não pra mim? - ele me encarou magoado.


- Eu não to dizendo não. - me aproximei e acariciei seu rosto. - Só to dizendo pra gente esperar. - o encarei nos olhos e senti que precisava me explicar melhor. - Eu nunca senti isso por ninguém antes... Nunca fui tão dependente de alguém, é você se afastar e parece que um buraco se abre dentro de mim... - mordi o lábio, droga eu não era boa em me expressar em palavras como ele. - Eu quero ficar com você, se depender de mim pra sempre... Mas todas essas coisas que eu sinto, o jeito que você mexe comigo, às vezes me assustam um pouco, às vezes eu acho que eu to sonhando. - dei de ombros. - Sem contar que você não é uma pessoa comum, você só tem 27 anos e é dono de um negócio multimilionário, você consegue tudo o que quer. - apontei em volta. - E eu não to acostumada com isso, com esse mundo pra onde você me trouxe... Olha o que eu to querendo dizer é pra você ter um pouco de paciência comigo, deixar eu me acostumar a tudo isso antes de... Eu me tornar a Senhora Herrera. - senti minha bochechas arderem ao dizer aquilo.


Alfonso sorriu me puxando e suspirei aliviada, acho que tinha conseguido me explicar.


- Gostei disso... Acho que a partir de agora vou te chamar apenas de futura Senhora Herrera.


- Sinceramente não ficaria surpresa se você fizesse isso. - sorri. - E de tudo que eu falei você só absorveu isso? Pra sua informação senhor Herrera eu não sou tão boa em palavras como você. - provoquei.


- Você é sim. - ele acariciou meu rosto. - E adorei ouvir tudo o que você falou... Prometo que vou tentar ter paciência e esperar você se acostumar comigo e o meu mundo. - ele sorriu.


- Eu ficaria muito grata. - respondi feliz por ele ter me entendido.


- Posso apenas te pedir uma coisa? - ele arqueou as sobrancelhas.


- Pode. - assenti.


- Se não for pedir demais, não demore muito pra se acostumar ta?... Eu não vejo a hora do mundo inteiro saber que você é só minha.


- Combinado! - sorri sem poder lhe dar outra resposta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso me beijou e colocou outra música pra nós. Dançamos, nos beijamos, jantamos, fizemos amor, dançamos de novo e quando eu já não agüentava mais ficar acordada Alfonso chamou a limusine que rapidamente chegou e nos levou de volta ao hotel. Eu dormiria tranquilamente naquela tenda improvisada, mas meu namorado não ach ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52

    omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34

    Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!

  • clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28

    Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3

  • nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51

    dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks

  • franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16

    fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)

  • fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38

    Q top segunda temporada, posta mais Fran

  • franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16

    camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)

  • camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44

    Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10

    cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)

  • cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26

    Continua please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais