Fanfics Brasil - Capítulo 62 ♥ ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥

Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 62 ♥

868 visualizações Denunciar


Alfonso me beijou e colocou outra música pra nós. Dançamos, nos beijamos, jantamos, fizemos amor, dançamos de novo e quando eu já não agüentava mais ficar acordada Alfonso chamou a limusine que rapidamente chegou e nos levou de volta ao hotel.


Eu dormiria tranquilamente naquela tenda improvisada, mas meu namorado não achava seguro, ainda mais por esses dias que estávamos sem seguranças graças ao pedido que fiz à ele.


Mal me lembro do caminho de volta ao hotel de tão cansada e meio zonza pelo vinho que eu estava. Me lembro vagamente de Alfonso me pegando no colo, nós dois no elevador e já na nossa suíte ele tirando meu vestido e colocando uma camisa no lugar.


- Huuum essa blusa não é minha. - reconheci o cheiro dele na peça.


- Foi a coisa mais rápida que encontrei, ainda não desfizemos as malas lembra? - ele sorriu.


Sorri e deitei na cama, menos de um minuto depois senti Alfonso me abraçando por trás.


- Boa noite meu amor.


- Boa noite meu amor... Amo você! - acariciei os braços dele.


- Também amo você futura Senhora Herrera.


Foi a última coisa que ouvi antes de rir e pegar o sono.


Acordei inquieta e sentei na cama. Por sorte Alfonso devia estar exausto porque não acordou comigo. Levantei da cama com um cuidado extremo e fui pro banheiro. Eu estava horrível com aquela maquiagem borrada, o cabelo bagunçado e com cara de ressaca.


Lavei meu rosto na água fria lembrando do pesadelo que havia me acordado. Na noite passada eu havia me esquecido de algumas questões. Mesmo que eu me sentisse pronta pra me casar com Alfonso, as pessoas ainda podiam me julgar e eu estava com mais medo do julgamento delas do que da minha insegurança.


No sonho elas me acusavam de golpista, caçadora de dotes, manchetes e mais manchetes de jornais diziam que Alfonso estava enganado por se casar comigo. Tantas acusações colocaram sua confiança em mim a prova. Despertei do sonho no momento em que estava no altar com Poncho e ele recusava se casar comigo.


Escovei meus cabelos e o prendi num rabo de cavalo. Sai do banheiro aliviada por ver que Alfonso ainda dormia. Ele ia me odiar pelo que eu ia fazer, mas precisava ficar sozinha. Correr por uma praia tão bonita ia me acalmar e diminuir toda minha inquietação. Se ele acordasse e me visse daquele jeito, iria fazer perguntas e eu não sei se conseguiria me explicar tão bem como na noite passada.


Vesti uma calça legue, tênis e fiquei com a blusa dele, dei um nó na ponta pra que ficasse menor e mais justa. Coloquei um boné e óculos de sol e antes de sair deixei um bilhete avisando que ia correr um pouco, mas que não demoraria.


Sai do hall do hotel meio que às pressas, não ficaria surpresa se aparecesse alguém e me dissesse: “o senhor Herrera deu ordens para que não saísse sozinha, já que quer caminhar irei com a senhorita.”


Foi estranho, mas me senti livre quando cheguei na rua certa de que não tinha ninguém atrás de mim.


Atravessei a rua e a calçada, coloquei meus fones de ouvido e ao som de Paramore comecei a correr pela praia. Me perdi na música e em meus pensamentos.


Alfonso quer que eu volte a morar com ele.


Alfonso quer que eu me case com ele.


Alfonso é um CEO mega importante e milionário, vai todo mundo achar que eu to dando o golpe do baú nele, assim como no sonho.


Você não tem que se importar com a opinião dos outros, a dele basta!,meu inconsciente respondeu.


E se as pessoas começaram a achar que eu to grávida? E se acharem que eu engravidei de propósito pra me casar com ele e depois receber uma pensão milionária?


Bom quando a barriga não crescer elas vão se tocar que você não se casou porque estava grávida.


E se Alfonso estiver se precipitando e desistir da ideia?Ou pior se ele se casar comigo, se arrepender e pedir o divórcio?


Isso não vai acontecer, porque ele ama você!,meu inconsciente continuou respondendo.


O tropeção que eu dei no maldito galho de árvore que estava no chão interrompeu a conversa que eu estava tendo com meu inconsciente. Cai estatelada na areia com um gemido doloroso. Encarei meu tornozelo e pela dor aguda que sentia soube que tinha torcido.


- Merda! - xinguei sem saber como ia voltar ao hotel naquelas condições.


- Precisa de ajuda moça?


Merda de novo!,pensei ao reconhecer aquela voz.


Ergui o rosto e vi o cara do aquário o que tinha me convidado pra um encontro parado de pé na minha frente.


- Você?! - ele sorriu surpreso.


- Como você me encontrou aqui? - o olhei espantada.


- Estou fazendo uma pesquisa aqui na praia e vi quando caiu... Achei falta de educação não vir ajudar. - sorriu.


- Entendi. - suspirei.


- Parece que você levou um tombo feio, deixa eu te ajudar. - ele estendeu as mãos.


Peguei na mão dele e quando tentei apoiar o pé esquerdo no chão doeu ainda mais.


- Acho que alguém se machucou. - ele sorriu. - Está sozinha? - ele olhou em volta procurando Alfonso.


- Sim... Gosto de correr um pouco pra... Pensar.


- Entendi, vem senta aqui. - ele me ajudou a sentar numa pedra. - Já que estamos a sós queria pedir desculpas por ontem, eu não me atreveria àquilo se soubesse que você tinha um namorado tão bravo.


- Eu que peço desculpas pela reação dele... O que ta fazendo? - gemi quando ele pegou meu tornozelo.


- Só estou tirando seu tênis pra te examinar, sei algumas coisas de primeiros socorros. - ele sorriu. - E não precisa pedir desculpas, ele estava defendendo o que é dele, qualquer homem com uma bela moça como você faria igual.


Encarei meu tornozelo constrangida com as palavras dele. Gemi de novo quando ele mexeu meu pé.


- Bom sendo biólogo eu não sei muito coisa sobre isso, mas desconfio que você não torceu o tornozelo, deve apenas ter luxado os ligamentos... Mas acho que vai precisar de um médico e de repouso.


Suspirei. Alfonso teria uma crise se me visse com aquele biólogo, bom ele teria uma crise de qualquer jeito ao ver que eu tinha saído sozinha e ainda por cima me machucado. Era pedir demais desejar que ele ainda estivesse dormindo quando eu voltasse?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Bom ainda não nos apresentamos... Eu me chamo Arthur. - Anahí! - Bom Anahí, acho que o seu passeio acaba aqui... Vou te levar de volta ao hotel. - Não precisa eu vou sozinha. - respondi querendo evitar outro encontro entre Arthur e Alfonso. - De jeito nenhum? Você mal consegue andar... Eu levo você, vem. - me puxou pelas mã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52

    omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34

    Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!

  • clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28

    Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3

  • nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51

    dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks

  • franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16

    fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)

  • fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38

    Q top segunda temporada, posta mais Fran

  • franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16

    camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)

  • camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44

    Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10

    cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)

  • cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26

    Continua please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais