Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
- Bom ainda não nos apresentamos... Eu me chamo Arthur.
- Anahí!
- Bom Anahí, acho que o seu passeio acaba aqui... Vou te levar de volta ao hotel.
- Não precisa eu vou sozinha. - respondi querendo evitar outro encontro entre Arthur e Alfonso.
- De jeito nenhum? Você mal consegue andar... Eu levo você, vem. - me puxou pelas mãos.
Tentei protestar, mas Arthur insistiu e quando chegamos ao hotel insistiu em me acompanhar ao quarto. Eu sabia que aquilo não ia dar certo, Arthur não conhecia Alfonso, mas eu conhecia.
Nem deu tempo de tocarmos a campainha, pois, antes de chegarmos a porta a mesma se abriu. Alfonso saiu com o rosto lívido de fúria e eu soube que estava encrencada.
Alfonso
Acordei estranhando a cama vazia, fui me levantar pra ver se Anahí estava no banheiro quando encontrei o bilhete.
Fui dar uma volta na praia. Prometo que não vou demorar, aproveite pra descansar.
Te amo, Any.
Fuzilei aquele bilhete sem acreditar que ela tinha cometido a imprudência de sair sozinha. Levantei e liguei na recepção, tinha que saber há quanto tempo Anahí tinha saído.
- Como assim vocês não a viram? - gritei com eles. - Ta... Me avisem assim que ela pisar no hotel e dessa vez acho bom vocês a virem chegar. - desliguei e fuzilei o celular dela que estava na mesinha.
Fui até a varanda e encarei a praia, minha garota estava sozinha em alguma parte daquele lugar. Maldita hora que eu concordei em não trazer seguranças com a gente.
O telefone tocou e atendi no segundo toque.
- Ela chegou senhor, está subindo acompanhada.
Acompanhada? Como assim acompanhada? Senti meu sangue ferver e desliguei.
Abri a porta no momento em que Anahí saiu do elevador. Meu humor que já não estava muito bom por ela ter saído sozinha ficou pior quando a vi acompanhada por aquele cara. E pra piorar ainda mais percebi que ela estava machucada.Aquilo foi demais pra mim cerrei o punho e foi pra cima do cara.
- O que você fez com ela?
Meu punho acertou o nariz dele que caiu no chão sangrando.
- Alfonso! - Anahí me encarou horrorizada, estava se apoiando na mesinha do corredor com o pé esquerdo suspenso.
- Com você eu converso depois. - esbravejei com ela. - Me responde o que você fez com ela?
- Ele não fez nada, eu tropecei num galho e me machuquei, ele só me ajudou. - Anahí esbravejou.
O cara que tinha dado em cima da minha garota se levantou com a mão ensanguentada cobrindo o rosto.
- Você é um ignorante eu só to tentando ajudar... Você vai ficar bem com esse cara? - ele segurou o braço dela.
- Sai de cima dela. - o empurrei me colocando entre os dois.
- Você é doente meu? Anahí você não pode ficar sozinha com esse cara.
- Cala a sua boca ou termino de quebrar sua cara. - ameacei.
- Chega Alfonso! - Anahí gritou. - Eu vou ficar bem Arthur, pode ir... É melhor você ir se cuidar, obrigada.
- Tem certeza?
- Você quer que eu te enfiei no elevador à força ou você vai entrar sozinho? - esbravejei.
O tal Arthur me fuzilou, mas entrou no elevador. Quando as portas se fecharam encarei Anahí que mancando tentava entrar no nosso quarto. Fui até ela e a peguei no colo.
- Me coloca no chão Alfonso. - ela bufou furiosa.
A levei pra dentro da suíte e a coloquei deitada na nossa cama.
- Então o imbecil que deu em cima de você se chama Arthur?!
- Pensei que o imbecil aqui fosse você. - ela esbravejou.
- Ah é? Você queria que eu fizesse o que? Você saiu sozinha, sem segurança e quer que eu fique como?
- Eu não to falando disso... Você nem deixou o Arthur se explicar e já chegou socando a cara dele.
- Aquele idiota deu em cima de você... E lamento muito meu amor, mas ver aquele cara perto de você não me deixa de bom humor e você ajudou saindo sozinha e ainda por cima se machucando.
- Pois fique sabendo que ele pediu desculpas, disse que nunca teria dado em cima de mim se soubesse que eu estava namorando... E se você não tivesse socado a cara dele ele teria tido tempo pra se desculpar com você.
- Se você não tivesse saído sozinha e ainda por cima se machucado, eu não teria ficado de mau humor.
- Eu só fui correr na praia e avisei que não demoraria... Sabe pessoas normais fazem esse tipo de coisa. - ironizou.
- Mas você é minha namorada, não tenho certeza, mas você pode estar correndo perigo, então sair sozinha por ai não faz mais parte da sua rotina... Eu vou ligar agora e manda Javier ou Rafael virem pra cá.
- Se você fizer isso eu juro que volto pra capital antes dos dois chegarem... Não estraga mais a viagem do que você já estragou. - ela me fuzilou.
- Não venha jogar a culpa toda em cima de mim, você sabe como eu sou então porque me provocou saindo sozinha? - acusei. - Seria tão ruim assim se eu te acompanhasse?
- É claro que não. - ela bufou. - Mas eu gosto de correr quando quero ficar um pouco sozinha e pensar... E você me dá muitas coisas em que pensar, uma delas foi seu pedido repentino de casamento.
- Acho que já entendi o que quer dizer... Te trouxe pra cá pra ficarmos juntos, só nós dois depois daqueles dias infernais longe de você... Mas pelo jeito a única coisa que eu to conseguindo é sufocar você a ponto de você se aproveitar que eu to dormindo e fugir... Se o que você quer é ficar sozinha não precisa pedir duas vezes. - dei as costas.
- Aonde você vai? - senti a tristeza com que ela fez aquela pergunta.
- Buscar um médico pra te examinar e dar uma volta... Não preciso me preocupar porque do jeito que está você não vai conseguir sair sozinha. - dei as costas e sai.
No fundo eu não queria ir embora, mas se ficasse com ela continuaríamos discutindo. Nunca tínhamos brigado antes, a não ser quando ela soube a verdade e eu tinha odiado vê-la furiosa comigo. Quando ela aceitou voltar comigo eu jurei a mim mesmo que ia fazer o impossível pra nunca mais brigarmos, porém, mal tínhamos nos reconciliado e eu havia quebrado minha promessa.
Mas o que eu podia fazer, ela tinha me desobedecido e saído sozinha, algo que ela sabe que eu não tolero. Isso me fez explodir com ela, com o Tal Arthur e como resultado ela também tinha explodido comigo. Agora nós dois precisávamos ficar sozinhos e pensar no que tínhamos feito, mais tarde quando estivéssemos mais calmos poderíamos conversar e eu faria o possível para que nos entendêssemos de novo.
COMENTEM!!!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí Alfonso bateu a porta e senti minha garganta queimar e meus olhos marejarem. Por que ele tinha que ser tão grosso e irracional às vezes? Fechei os olhos afundando na cama. A culpa é sua também, você sabia que ele ia ficar bravo por ter saído sozinha!, meu inconsciente me cutucou. Tudo bem a culpa podia ser minha tamb&e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52
omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34
Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!
-
clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28
Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3
-
nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51
dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks
-
franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16
fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)
-
fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38
Q top segunda temporada, posta mais Fran
-
franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16
camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)
-
camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44
Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!
-
franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10
cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)
-
cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26
Continua please