Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Anahí
Alfonso bateu a porta e senti minha garganta queimar e meus olhos marejarem. Por que ele tinha que ser tão grosso e irracional às vezes? Fechei os olhos afundando na cama.
A culpa é sua também, você sabia que ele ia ficar bravo por ter saído sozinha!, meu inconsciente me cutucou.
Tudo bem a culpa podia ser minha também, mas custava ele ter ido com calma, deixado eu e Arthur explicar o que tinha acontecido? Acho que calma não existe no vocabulário do Alfonso.
Agora eu estava sozinha quando queria a companhia dele e um estava chateado com o outro. A viagem que estava planejada pra ser perfeita estava dando cada vez mais errado.
A porta se abriu e enxuguei o rosto pensando ser Alfonso. Porém foi um senhor de branco que entrou.
- Você é a Anahí? - assenti. - O senhor Herrera me mandou vir examiná-la, o que aconteceu?
- Acho que torci meu tornozelo.
O médico assentiu e examinou meu pé, não era uma torção, mas sim uma leve luxação.
- Esses remédios você toma a cada oito horas, eles vão conter a inflamação e a dor e podem te dar um pouco de sono... Evite apoiar o pé no chão por pelo menos dois dias.
- Ok! - assenti e tomei os dois comprimidos.
O médico deixou os remédios ali e colocou dois travesseiros embaixo do meu pé torcido deixando-o mais alto.
Quando fiquei sozinha deitei e fiquei encarando o teto. Enxuguei o rosto brava comigo e com Alfonso.
Os remédios logo surtiram efeito me deixando com sono e quando finalmente dormi Alfonso ainda não tinha voltado.
Alfonso
Abri a porta do quarto e vi que Anahí ainda dormia. Eu não queria ter saído do quarto, queria ter ficado com ela enquanto o médico a examinava. Por sorte ele me garantira que fora uma leve luxação e ela ficaria bem.
Sentei na cadeira e fiquei olhando-a dormir de lado. Agora que eu estava mais calmo estava me sentindo um idiota. Eu ia precisar aprender a controlar meu maldito gênio se quisesse que eu e Anahí déssemos certo.
Ela estava deitada de lado, de frente pra mim e resmungou se mexendo, o pé apoiado de mal jeito no travesseiro, quase caindo. Minhas mãos coçavam com vontade de tocá-la, mas me contive.
Anahí acordou e se assustou quando me viu sentado ali encarando-a.
- Alfonso?!... Faz tempo que você chegou?
- Só um pouco. - respondi. - Você está cansada demais ou a gente pode conversar?
Ela apoiou-se na cama ficando sentada, só não ajudei porque fiquei com medo da reação dela.
- Não quero mais descansar... Também quero falar com você. - respondeu me encarando.
- Em primeiro lugar quero que você me perdoe pela minha reação, eu não devia ter feito aquilo.
- Não mesmo. - ela abraçou o travesseiro chateada. - Sinceramente, fiquei com medo de que me batesse também, mas a raiva que fiquei de você falou mais alto... Mas eu também fiz mal em ter saído sozinha, desculpa.
- Any a última coisa que eu quero é aprisionar você. - não agüentei e sentei na cama perto dela. - Me desculpa pela reação exagerada, mas se alguma coisa de muito grave tivesse acontecido com você eu nunca ia me perdoar, você é tudo pra mim não quero perder você. - acariciei seu rosto e senti o alivio quando ela fechou os olhos. - Tudo que eu faço é porque eu te amo. - sussurrei e ela mordeu o lábio inferior.
Segurei seu rosto entre as mãos e a beijei desesperado. Chega de briga, chega de ficarmos afastados, não foi pra isso que a trouxe pra cá. Mordi o lábio inferior dela e Anahí gemeu.
- Também amo você, mesmo quando banca o louco. - sussurrou.
- Me desculpa se assustei você, mas eu nunca te machucaria. - respondi e voltei a lhe beijar.
Inclinei Anahí sobre a cama puxando sua cintura e tomando cuidado com seu pé machucado. Afastei a coberta não querendo que nada ficasse entre a gente.
- Você me deixou tão furioso de manhã e ficou tão furiosa comigo... Quero foder você agora.
Anahí sorriu mordendo o lábio e arranquei a camisa, meu pau já estava acordado pronto pra ação. Puxei a barra da minha camisa que ainda estava com ela e deixei as peças na cadeira.
Arranquei minha calça e os sapatos e voltei pra perto dela. Com cuidado afastei a pilha de travesseiros embaixo do pé dela e o acomodei na cama. Tirei a calça legue dela junto com a calcinha pra não perder tempo.
Quando encarei Anahí ela sorria pra mim e tinha arrancado o sutiã.
- Você é muito gostosa sabia? - engatinhei até ela.
Beijei sua perna e passei a mão por trás de suas coxas, arrancando seus pés do colchão. Continuei subindo.
- Poncho eu não tomei banho. - ela se cobriu com as mãos.
Soltei a perna colocando o pé que estava bom no colchão e segurei os punhos dela com a mão livre.
- Quero você do mesmo jeito. - olhei feio pra ela e inspirei entre suas pernas. - E seu cheiro continua delicioso.
- Poncho! - ela arqueou as costas dando um gemido.
Soltei seus punhos e voltei a segurar sua perna deixando-a suspensa. Envolvendo seu clitóris com os lábios eu a chupei e lambi. Anahí gemeu jogando a cabeça pra trás e agarrou o lençol. Eu amava sentir seu corpo responder ao meu, ouvi-la gemer me excitava ainda mais e alimentava o monstro possessivo dentro de mim. Ela era minha, toda e só minha.
Abrindo ainda mais suas pernas enfiei a língua dentro dela pra fazê-la gozar. Seus dedos agarraram meus cabelos e ela inclinou o quadril na minha direção. Com um grito exaltado ela gozou ficando mais quente e molhada.
Deslizei minha língua pela barriga dela e subi até abocanhar seus seios. Posicionei meu pau entre suas pernas e rocei a cabeça na intimida dela, Anahí gemeu e a penetrei de uma vez enterrando-me fundo dentro dela.
Mantive as pernas dela erguidas e usei como apoio para impulsionar os movimentos.
- Olha pra mim! - gemi sentindo que estava prestes a gozar e meti mais rápido.
Anahí me encarou mordendo os lábios. Me inclinei sobre ela e a beijei mordendo seu lábio inferior. Soltei sua perna que estava boa e voltei a acariciar o clitóris dela.
- Goza comigo!
Anahí gemeu fechando os olhos e investi contra ela. Cravando as unhas nas minhas costas ela se contorceu e estremeceu no mesmo momento em que gozei dentro dela. Enterrei meu rosto no pescoço dela.
- Te amo!
- Também te amo. - sussurrou acariciando meu cabelo.
Levei alguns minutos pra conseguir normalizar minhas respiração.
- Precisamos tomar um banho. - beijei a testa dela e me afastei.
Sai da cama e a peguei no colo.
- Hum! - ela resmungou deitando a cabeça no meu ombro.
Beijei sua testa e fomos pro banheiro.
COMENTEM!!!!!!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí A rua estava escura e deserta, era tarde da noite. Apertei o passo quando vi três caras se aproximando na direção contrária, dei as costas e sai andando mais rápido ainda. - A gente já te viu. Corri e eles vieram atrás de mim, um deles agarrou meu braço me obrigando a encará-lo. - Felipe! - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52
omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34
Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!
-
clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28
Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3
-
nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51
dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks
-
franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16
fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)
-
fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38
Q top segunda temporada, posta mais Fran
-
franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16
camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)
-
camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44
Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!
-
franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10
cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)
-
cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26
Continua please