Fanfics Brasil - Capítulo 65 ♥ ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥

Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 65 ♥

606 visualizações Denunciar


 Anahí


A rua estava escura e deserta, era tarde da noite. Apertei o passo quando vi três caras se aproximando na direção contrária, dei as costas e sai andando mais rápido ainda.


- A gente já te viu.


Corri e eles vieram atrás de mim, um deles agarrou meu braço me obrigando a encará-lo.


- Felipe! - reconheci na mesma hora.


- Quanto tempo Anahí. - ele sorriu e agarrou meu braço me beijando, meu estômago embrulhou.


 


Sentei na cama ofegando.


- Any!


Levei um susto e senti o alivio imediato ao ver Alfonso sentado na cama me encarando.


- Meu amor você estava tendo um pesadelo... Tudo bem?


Assenti e o abracei. Alfonso acariciou meus cabelos e mordi o lábio sentindo meus olhos marejarem.


- Você disse o nome do Felipe... Estava sonhando com ele não é?


Assenti o encarando e Alfonso me beijou, acariciei seus cabelos sentindo toda aquela paz que só ele conseguia me dar.


- Você trocou seus curativos? - encarei o peito dele nu, estava usando apenas uma bermuda.


- Você dormiu depois do banho... Mais uns dias e não vou mais precisar de curativos.


Olhei nosso quarto e percebi que Alfonso tinha desfeito as malas e havia comida em cima da mesa.


- Você pediu comida e desfez as malas?!


- Sim e ainda consegui admirar você dormindo. - ele sorriu afastando uma mexa do meu cabelo do rosto.


- Vamos dar uma volta?


- Mas e o seu pé meu amor? - ele encarou a pilha de travesseiro preocupado.


- Ele já não está doendo tanto... Vamos pelo menos dar uma volta na praia está entardecendo e eu gosto de ver o pôr do sol.


Na verdade eu queria sair daquele quarto, não queria dormir de novo com medo de sonhar outra vez. Desde que Alfonso e eu tínhamos brigado eu andava sonhando com freqüência com os assassinos do meu pai.


- Tudo bem, vamos ver o pôr do sol então. - ele sorriu me dando um beijo e ficou de pé.


Com um cuidado extremo ele me pegou no colo e me pôs sentada na cadeira. Eu estava com outra camisa dele grande o suficiente para parecer um vestido.


Alfonso tirou algumas roupas minhas do armário e me mostrou um shorts e uma blusa. Assenti concordando e ele parou na minha frente e fez sinal pra que eu tirasse a camisa dele.


Fiz o que ele pediu e Alfonso deu um sorriso malicioso quando me viu apenas de lingerie.


- Acho que alguém está se aproveitando da vista. - sorri provocando.


Alfonso sorriu e se inclinou me dando um beijo, fiquei querendo mais quando ele se afastou e vestiu a camisa dele que eu estava usando. Num último gesto ele piscou pra mim e colocou uma mochila nas costas.


Vesti minha blusa e Alfonso me ajudou a colocar o shorts. Foi engraçado ficar de pé, com um pé erguido, as mãos apoiadas nos ombros dele enquanto Alfonso subia meu shorts.


- Acho que sou bom em te vestir tanto quanto em te despir. - sorriu me encarando e me beijou.


Seus braços envolveram minha cintura e eu envolvi meus braços em torno do pescoço dele. Quando dei por mim Alfonso me pegou no colo e saímos do quarto.


- Poncho me põe no chão eu to descalça.


- Por isso mesmo devo te carregar pra não ficar resfriada.


Bufei negando com a cabeça e entramos no elevador.


Quando chegamos na recepção tive que me encolher ao ver as pessoas me encarando. A situação parecia tão bizarra que comecei a rir escondendo o rosto na camisa dele.


- O que foi?


- Nada, só acho tudo isso um pouco estranho pra mim. - sorri.


Alfonso me beijou e quando saímos do hotel um carro nos aguardava. O motorista abriu a porta pra gente e Alfonso me colocou sentada no banco e deu a volta no carro indo sentar ao meu lado.


- Aonde vamos?


Alfonso: Você não quer ver o pôr do sol? - ele sorriu pegando minha mão e beijou.


Deitei a cabeça no ombro dele e envolvi um braço em torno da sua cintura. Prontamente Alfonso envolveu os braços em volta de mim e me colocou sentada no seu colo. Seus lábios cobriram os meus abafando meu murmúrio de surpresa. Encarei o vidro preto que formava uma divisória entre o motorista e a gente e sorri.


- Você não devia fazer isso.


- Ele não pode nem nos ver nem nos ouvir. - sorriu e voltou a me beijar.


Acariciei os cabelos dele me perdendo em todas as sensações que Alfonso provocava em mim.


Não reparei quando o carro estacionou, mas por sorte Alfonso reparou, pois, me colocou de volta no banco no momento em que o motorista abriu a porta pra ele.


- Chegamos senhor.


Me senti um tanto sem graça quando Alfonso agradeceu e me pegou no colo, eu parecia uma garotinha descalça.


Alfonso não fez muito esforço pra me levar por uma trilha que dava em direção a algumas pedras altas. De repente tive vontade de poder andar e aproveitar aquela trilha de mãos dadas com ele.


Quando chegamos Alfonso me colocou no chão e segurei a mão dele como apoio. Encarei aquela vista deslumbrada. Estávamos no ponto mais alto.Dava pra ver o mar, os hotéis em volta e o pôr do sol. Tive vontade de engarrafar aquele momento e toda a felicidade que eu estava sentindo pra sempre.


- Gostou?! - ele me encarou.


- Ta perfeito, é lindo. - me aproximei e o beijei.


 


 Alfonso


Anahí estava sentada entre minhas, o pé machucado apoiado na mochila e no pequeno travesseiro que eu trouxera exatamente pra ela.Alguns lâmpadas portáteis iluminavam o lugar.


Beijei seus cabelos e deixei minhas mãos passearem pelos braços dela, em alguns momentos ela se arrepiava e virava o rosto pra me beijar. No momento seus olhos estavam vidrados nas estrelas que começavam a aparecer. Ela ainda conseguia me surpreender. Todas às vezes que eu a tinha surpreendido e feito aparecer aquele brilho nos olhos não havia tido necessidade de gastar muita grana, exceto pelo nosso jantar de ontem à noite.


Anahí provava a todo momento que não estava comigo pelo meu dinheiro e que coisas simples como ver um pôr do sol sentado sobre algumas pedras a deixava imensamente feliz. Outras mulheres prefeririam jóias com diamantes e rubis para sentirem a mesma alegria.


Mas minha garota era diferente e me amava pelo que eu era, não lhe interessava o que eu poderia lhe dar. E era exatamente por isso que eu colocaria meu mundo e meu coração aos seus pés e quando ela finalmente aceitasse se casar comigo eu cuidaria para que ela fosse feliz pra sempre.


 


 


 


COMENTEM!!!!! {#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

consegui postar mais um...       O celular vibrou no bolso acabando com meu momento de paz. Só uma pessoa estava autorizada a me ligar, Christian. E se ele estava me ligando naquele momento era sinal de problemas. - Meu amor, eu já volto. - me inclinei e fiquei de pé. - Ta! - ela concordou e a beijei antes de me afastar. - Oi Chris, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52

    omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34

    Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!

  • clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28

    Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3

  • nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51

    dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks

  • franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16

    fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)

  • fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38

    Q top segunda temporada, posta mais Fran

  • franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16

    camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)

  • camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44

    Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10

    cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)

  • cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26

    Continua please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais