Fanfics Brasil - Capítulo 66 ♥ ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥

Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 66 ♥

13 visualizações Denunciar


consegui postar mais um...{#emotions_dlg.kiss}


 


 


 


O celular vibrou no bolso acabando com meu momento de paz. Só uma pessoa estava autorizada a me ligar, Christian. E se ele estava me ligando naquele momento era sinal de problemas.


- Meu amor, eu já volto. - me inclinei e fiquei de pé.


- Ta! - ela concordou e a beijei antes de me afastar. - Oi Chris, qual o problema?


- Eu não queria estragar sua lua-de-mel antecipada, mas invadirão o apartamento da Anahí e da Maite.


- Como foi que aconteceu? - cerrei os punhos.


- O desgraçado provocou um curto no prédio inteiro, a coisa toda aconteceu não tem meia hora... Ele conseguiu desligar todas as câmeras e circuitos de segurança e invadiu o apartamento, ele sabia exatamente o que estava fazendo, tenho certeza que foi o Najera.


- Desgraçado... Maite estava no apartamento?


- Não! Por sorte estava no apartamento do namorado e dei ordens pra que ficasse por lá... Você não vai gostar de ouvir isso, mas o cara fugiu quando o alarme disparou na empresa e viemos pra cá... Encontramos uma mochila abandonada com cordas, algemas, fita adesiva e sacos de lixo preto.


Cerrei os punhos com força. Najera havia invadido o apartamento da minha garota com a intenção de seqüestrá-la. Eu seria capaz de matar aquele desgraçado se o visse na minha frente.


- Vou providenciar tudo, estamos voltando, até logo. - desliguei sem esperar resposta e liguei pro motorista.


Anahí me encarou quando voltei e o sorriso desapareceu do seu rosto ao ver que tinha alguma coisa errada.


- Tudo bem? Ouvi você dizer o nome do Chris.


- Precisamos voltar. - respondi a contragosto.


Eu não queria levá-la de volta a capital onde um imbecil estava à solta e tinha acabado de tentar raptá-la, mas estávamos sem seguranças e eu precisava pessoalmente voltar e saber exatamente o que estava acontecendo.


- Vamos voltar pro hotel?


- Não, meu amor pra capital. - me inclinei sobre ela e a ajudei a ficar de pé.


Anahí se apoio no tronco da árvore enquanto eu recolhia as coisas.


- O que aconteceu? - me encarou preocupada.


Coloquei a mochila nas costas e a peguei no colo aconchegando-a, queria que ela soubesse que comigo sempre estaria segura. Eu era um sortudo filho da puta por ter bolado essa viajem com o pretexto de descansar. Nunca agradeci tanto por ter levado um tiro, do contrário eu não teria me entendido com Anahí e não estaríamos longe de tudo agora.


- Poncho o que houve? - ela me encarou.


Beijei sua testa. Em outra época eu teria escondido a verdade dela, mas agora eu não tinha mais essa opção.


- Invadiram seu apartamento pra te seqüestrar.


- O que? - ela me encarou assustada. - E Maite?


- Estava com o Derrick na hora, ela está bem.


- Foi... Foi ele?


- É quase certo que sim. - assenti odiando ter que dizer aquilo pra ela.


Os olhos de Anahí marejaram e ela se controlou quando chegamos ao motorista que já nos esperava.


Só quando estávamos dentro do carro ela se permitiu chorar.


 


Anahí


Alfonso passou a viagem inteira preocupado. Estávamos sentados nas poltronas e ele segurava minha mão com firmeza. Eu demorei pra conseguir parar de chorar.


As preocupações da minha mãe tinham fundamento, o cuidado excessivo do Alfonso era compreensivo, agora mais do que nunca. E a nossa viagem que era pra ser perfeita tinha sido interrompida.


Solucei sem me dar conta que estava chorando de novo e Alfonso me abraçou beijando meus cabelos.


- Não vai acontecer nada com você.


- Ele vai cumprir o que prometeu Poncho... Todo aquele inferno ta voltando de novo. - solucei.


- Eu mato aquele desgraçado antes que ele tenha tempo de olhar pra você. - senti a raiva na voz dele.


Eu sabia que Alfonso era a melhor pessoa pra me proteger e que ele iria me proteger, mas quem iria protegê-lo? Poderia parecer idiotice, mas Fernando havia tirado meu pai de mim e se me tirasse Alfonso também? Se a história se repetisse de novo eu preferiria morrer do que viver com essa angustia de novo. A culpa que eu sentia pela morte do meu pai estava me consumindo de novo e agora o peso era ainda maior.


 


Alfonso


Anahí cochilou algumas vezes durante o vôo e em todas as vezes havia falado dormindo.Coisas incoerentes que eu não sabia se eram fruto da imaginação dela ou se estavam relacionadas com o assassinato do pai.


Quando chegamos a pista já na capital Javier nos encontrou e entregou um par de muletas pra Anahí.


- Obrigada! - ela sorriu o encarando e me encarou.


- Espero que ajude e a senhorita se recupere logo. - Javier respondeu.


- Me chame de você ou só de Any. - ela forçou um sorriso, seu rosto cansado e abatido.


- Javier me deixe no apartamento da Anahí e depois a leve pra minha cobertura. - respondi assim que entramos no carro.


- Não, quero ir pro apartamento com você. - ela discordou me encarando.


- Any, por favor. - a encarei e ela se calou.


Não demorou muito pra chegarmos ao apartamento dela. Javier abriu a porta pra mim e eu desci. Ouvi a porta bater do outro lado e Anahí veio atrás de mim usando as muletas.


- Se isso tem haver comigo vou entrar com você. - teimou.


- Javier nos espere aqui.


Suspirei e entramos no elevador. Quando chegamos ao apartamento dela Anahí se assustou ao ver a bagunça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christian se aproximou e nos cumprimentou. - Sinto muito Any. - O que aconteceu? - ela questionou. - Felipe provocou o curto circuito, apagou o prédio inteiro e conseguiu entrar aqui, estava com a intenção de te seqüestrar. - Christian respondeu e a cada palavra Anahí se apavorava mais. - Não tem chance de ter sido outra pessoa, um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52

    omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34

    Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!

  • clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28

    Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3

  • nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51

    dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks

  • franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16

    fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)

  • fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38

    Q top segunda temporada, posta mais Fran

  • franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16

    camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)

  • camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44

    Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10

    cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)

  • cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26

    Continua please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais