Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Christian se aproximou e nos cumprimentou.
- Sinto muito Any.
- O que aconteceu? - ela questionou.
- Felipe provocou o curto circuito, apagou o prédio inteiro e conseguiu entrar aqui, estava com a intenção de te seqüestrar. - Christian respondeu e a cada palavra Anahí se apavorava mais.
- Não tem chance de ter sido outra pessoa, um assalto qualquer?
- Não porque só o seu apartamento foi arrombado... E encontramos isso. - ele apontou a mesa onde estavam as cordas, fitas adesivas, canivetes, sacos pretos e outras coisas. - E isso. - mostrou o bilhete.
Anahí tomou o bilhete da mão dele e o desdobrou.
“Eu disse que você ia pagar.... finalmente te achei!”.
Arranquei o bilhete das mãos dela que claramente estava em pânico com tudo aquilo.
- Vamos arrumar suas coisas, você volta a morar no meu apartamento hoje. - respondi sem deixar margem pra negociação ou discussão.
Anahí
Cheguei ao apartamento de Alfonso e encontrei Maite e Derrick me esperando.
- Any! - Mai veio até mim e me abraçou. - Você ta bem? - me soltou.
- Eu to no escritório com Christian, qualquer coisa me avisem. - Alfonso nos encarou.
Assenti e ele me deu um beijo antes de se afastar. Derrick me ajudou a sentar no sofá.
- O que houve com seu pé? - perguntou.
- Uma luxação leve nada grave. - respondi.
- Que bom. - Maite suspirou.
- Eu estou bem, meu pé não é nada comparado ao que aconteceu. - suspirei.
- Não sabe o susto que eu levei, ainda bem que eu não estava em casa... Any isso é muito sério. - Maite me olhou.
- Eu sei... E sinceramente também to assustada. - confessei.
- Graças a Deus Alfonso levou você pra viajar, fica tranqüila porque ele não vai deixar ninguém machucar você. - Derrick completou. - Ele, Christian e toda a equipe são muito competentes, cuidaram e resolveram tudo.
- É eu sei. - suspirei.
- Any a gente não pode ficar naquele apartamento, nem eu, nem você. - Maite me olhou assustada.
- Eu sei, vou falar com o Alfonso para você ficar morando aqui comigo. - suspirei.
- Não nada disso, Alfonso tem muitas coisas com que se preocupar, como namorado dela, Maite é minha responsabilidade, nós três já conversamos né amor? E ela vai ficar morando comigo. - Derrick sorriu encarando Maite e apertou sua mão.
- Acho que temos sorte no amor amiga. - Maite sorriu dando de ombros.
- É nós temos. - sorri concordando, estava feliz por ela ter encontrado Derrick e por minha mãe ter feito eu e Alfonso nos encontrarmos.
Derrick sorriu beijando os cabelos de Maite e ficando sério me encarou.
- Vai contar pra sua mãe?
- Não... Eu não quero que ela se preocupe... Se algo tivesse acontecido ela teria que saber, mas como acabou tudo bem não tem sentido eu assustá-la ainda mais.
- Concordo com você. - Maite assentiu.
- Você precisa falar com Ucker e Dulce, eles ainda não sabem o que houve exatamente.
Assenti e peguei o telefone discando para Dulce e depois para Ucker, suspirei quando nenhum dos dois atendeu.
- Nada!
- Tudo bem mais tarde você fala com eles... Nós já vamos. - Maite se levantou.
- Por quê? - peguei as muletas e fiquei em pé.
- Já esta tarde você precisa descansar, digerir tudo que aconteceu e eu vou ao apartamento buscar minhas coisas, Christian deixou tudo arrumado, mas preciso falar com o sindico e avisar que estamos deixando o apartamento... Talvez ele deixe reservado para nós já que esta pago seis meses adiantado. - Maite explicou.
- Entendi! - assenti.
- Qualquer coisa que precisar ligue pra gente e sempre que quiser ir lá no meu apartamento ver a Mai ou nós dois pode ir a vontade, as portas estarão abertas pra te receber. - sorriu.
- Obrigada! - sorri.
Levei os dois até os elevadores e abracei Maite antes dela entrar.
- Vou sentir falta de morar com você.
- Eu também e pela segunda vez. - sorriu me encarando.
Forcei um sorriso e fiquei olhando os dois entrarem no elevador e as portas se fecharem.
Suspirando voltei pro apartamento e fui até a biblioteca, queria saber se Christian ou Alfonso haviam concluído mais alguma coisa, a idéia de que alguém tinha tentado me seqüestrar me dava arrepios.
Quando cheguei perto da porta escutei a voz de Alfonso.
- Eu não entendo... Se eles viram a Any escondida naquele carro e a deixaram viva como é o que parece, então porque só agora depois de 10 anos Felipe esta atrás dela?
- É simples, ela os denunciou às vezes eles blefaram quando deram a entender que a deixaram viva de propósito.
- Pode ser... Eu sei que ela não vai gostar, mas vou precisar aumentar a segurança dela. - suspirou.
Meu celular vibrou na minha mão e atendi antes que começasse a tocar.
- Oi Dulce. - sussurrei indo pra cozinha.
- Você me ligou?
- Sim... Ucker esta com você?
- Sim, quer falar com ele? Você não estava viajando com o Alfonso?
- É que houve um problema e tivemos que voltar antes da hora.
- Que problema?
- Olha não se preocupem, não é nada grave, eu e Alfonso estamos bem é que... Invadiram o apartamento que divido com a Mai.
- Como assim Any? Vocês estão bem?
Expliquei tudo pra ela omitindo a parte de que provavelmente Felipe havia feito aquilo pra me seqüestrar. Deixei Dulce pensar que havia sido um assalto e que por sorte nem eu, nem Mai estávamos no apartamento.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Eu só liguei pra contar pra vocês, pra que não se preocupem e pedir que não avisem nem minha mãe, nem o Juan tudo bem? Não quero que se preocupem. - Eu entendo, pode ficar tranquila que não vamos contar nada. - Ok obrigada... Eu vou ficar morando com o Alfonso e Maite com o Derrick, por questão de segurança, v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52
omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34
Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!
-
clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28
Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3
-
nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51
dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks
-
franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16
fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)
-
fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38
Q top segunda temporada, posta mais Fran
-
franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16
camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)
-
camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44
Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!
-
franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10
cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)
-
cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26
Continua please