Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Alfonso parou no sinal e me encarou, meu coração disparou na mesma hora e eu quis que ele me beijasse ali mesmo, dentro daquele carro. Que me beijasse e fizesse o que quisesse.
- Desculpa melhor mudarmos de assunto. - retirei a mão me dando conta do rumo dos meus pensamentos.
Alfonso puxou minha mão de volta e suavemente a beijou. O efeito foi direto pras minhas pernas que amoleceram e eu fiquei excitada. Queria que ele me beijasse em outros lugares.
O sinal abriu o obrigando a me soltar e voltar a dirigir.Permaneci calada o resto do caminho, até chegarmos ao apartamento dele. Desci do carro, minhas pernas ainda vacilando e subimos o elevador. Alfonso tornou a segurar minha mão e começou a beijá-la suavemente.
Fechei os olhos e mordi os lábios com força. Queria que ele me beijasse na boca e comecei a fantasiar nós dois naquele elevador. Alfonso me prensando contra a parede, nossos corpos colados, se movendo juntos, as mãos se tocando, os lábios dele passeando pelo meu corpo, minhas mãos apertando os músculos firmes dele, arranhando suas costas...
Abri os olhos e vi que estava ofegando. Alfonso segurava minha mão com força junto aos seu peito, dava pra sentir o coração dele batendo acelerado e fiquei com medo de tentar me soltar. Ainda segurando minha mão entramos no apartamento.
- Quer beber alguma coisa? - ele soltou minha mão e senti um vazio.
- Não. - respondi observando o apartamento.
Era cobertura. A sala era gigantesca, com móveis negros, piso de madeira e com as janelas altas dando pra ver a vista da cidade do outro lado.
- Gosto de ser visto sem que me vejam de volta.
O encarei e vi que ele tinha tirado a jaqueta e estava só com uma camisa sorrindo pra mim. Reparei que a camisa era justa mostrando seus braços fortes e os músculos bem definidos.
- É lindo aqui. - me virei de volta admirando a sala.
Na verdade queria dizer que ele era lindo, vestido assim com roupas informais ele se parecia mais com alguém de 27 anos. Não me intimidava tanto como ontem na festa com aquele terno demonstrando o importante CEO que era.
- Lindo é você estar aqui no meio da minha sala. - me virei vendo que ele sorria pra mim.
Ele caminhou até mim lentamente, sem tirar os olhos dos meus, parecia um predador e eu era a caça.
- O que você quer de mim Alfonso? - ofeguei com o coração disparado e mal conseguindo respirar.
- Eu quero te tocar, sentir você... Quero transar com você Anahí... Meter meu pau dentro de você e te ouvir gemendo no meu ouvido, quero gozar dentro de você e fazer você gozar comigo.
As palavras cruas e diretas dele me arrepiaram e me excitaram da cabeça aos pés. Alfonso era extremamente direto e pelo jeito sempre dizia o que queria. Apesar de estar gostando desse jeito dele, também tinha um pouco de medo, ele era intenso demais.
Alfonso segurou minha mão e beijou, seus olhos verdes me encaravam de perto. Me senti como se estivesse nua e entrando em ebulição.
- Já deu pra entender que eu quero você Anahí... E eu não tomo nada que não me seja dado de boa vontade, mas isso não quer dizer que não vou lutar pra ficar com você... O que me diz?
- Sim! - a única palavra que consegui dizer não passou de um sussurro trêmulo quando respondi.
Alfonso
Eu sabia que estava dando meu melhor sorriso quando a ouvir responder sim. Meu pau já estava duro latejante dentro da calça desde o caminho pro apartamento.Tive que manter um controle de ferro e segurar a mão dela, uma pequena parte dela pra não perder o controle. Minha vontade era de parar com aquele elevador e transar com Anahí dentro dele. Só depois entraríamos no meu apartamento, onde transaríamos de novo.Eu nunca forçaria a barra, mas faria de tudo pra convencê-la a ceder. Então quase perdi o controle quando ela disse sim.
Olhei dentro dos olhos dela e segurei seu rosto entre as mãos, ela tinha a pele quente tão macia e estava mais quente na região da face. Eu não estava aguentando de vontade de experimentá-la.
Aproximei meu rosto e com a ponta da língua contornei os lábios rosados dela, eu queria ir devagar, seria paciente e provaria cada pedacinho dela, eu precisava disso para acalmar a parte de mim que estava louco de vontade dela. Mordi seu lábio inferior e ouvi Anahí gemer.
Uma das minhas mãos que estava sobre o rosto dela foi parar na nuca e eu chupei seus lábios com vontade, gemi quando ela abriu os lábios pra mim e minha língua entrou em contato com a dela. Perdi o controle naquele momento e a agarrei com força tomando seus lábios pra mim com volúpia.
- A próxima coisa que você vai abrir pra mim vão ser as suas pernas. - gemi.
Puxando-a pela cintura colei o corpo dela ao meu e puxei seu cabelo, não forte o bastante pra machucar e sim pra que eu pudesse controlar o beijo.
As mãos dela foram parar nos meus cabelos, ela também os puxou e mordeu meu lábio inferior. Anahí também sabia brincar e eu já tinha mergulhado de cabeça.
Apertei a cintura dela e puxei a barra da sua blusa.
- Vamos tirar isso aqui hum?! - sorri com malícia.
Anahí sorriu de volta erguendo os braços, a sintonia já estava tão perfeita que eu mandava e ela obedecia, do jeito que eu queria. Não perdi tempo e abri o fecho do sutiã dela que foi parar no chão com a blusa. Arranquei minha camisa e a joguei no chão sem cerimônias.
- Porra Anahí você é muito gostosa. - me afastei encarando-a nua da cintura pra cima.
Ela sorriu sem graça e mordeu o lábio.Me aproximei sentindo uma vontade dolorosa de ficar perto dela.Erguiseu queixo soltando seu lábio e ela me encarou.
- Sou eu agora que vou morder e chupar cada parte de você Anahí.
Os olhos dela escureceram e ela ofegou ainda mais. Ah eu não via a hora de meter meu pau nela.
Envolvi o pescoço dela com as mãos e a trouxe pra mim beijando-a de novo. Acariciei a cintura dela, aquela pele macia parecendo seda e subi até chegar aos seios dela. Apertei os dois com força e massageei o bico com o polegar. Anahí gemeu dentro da minha boca e arranhou minhas costas.
- Isso põe as mãos em mim. - gemi lambendo os lábios dela e puxei os cabelos inclinando sua cabeça.
Lambi todo o pescoço dela e os ombros, minha língua provando cada pedacinho da pele quente e macia dela. Me sentei no braço do sofá e a puxei pela cintura fazendo com que ficasse de pé na minha frente. Sorri olhando pra baixo, direto pra parte da calça jeans que escondia a melhor parte daquela brincadeira.
Primeiro lambi o umbigo de Anahí, ela se contorceu e fechou os olhos. Apertei meus braços em volta dela a imobilizando esubi minha língua sentindo o gosto delicioso da pele dela.Abocanhei um dos seios deliciosos dela e acariciei o outro com vontade.
Anahí gemeu mais alto e agarrou meus cabelos.
- Você é perfeita Anahí, não sabe como eu fiquei fantasiando esse momento. - apertei os seios dela e enfiei a cara neles devorando os dois com vontade. - Tira os sapatos pra mim delícia.
Com as pernas bambas Anahí se livrou das sapatilhas que usava, até os pés dela eram lindos.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Afastei as mãos dos seios dela, mas mantive a boca. Meu próximo alvo era a calça dela e com maestria a arranquei levando a calcinha junto. Puxei Anahí e a deitei ali no chão da sala mesmo, eu precisava fazer algumas coisas com ela antes de irmos pro quarto. - Eu vou lamber essa sua buceta Anahí e te preparar pra receber meu pau... A ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52
omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34
Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!
-
clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28
Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3
-
nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51
dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks
-
franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16
fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)
-
fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38
Q top segunda temporada, posta mais Fran
-
franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16
camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)
-
camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44
Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!
-
franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10
cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)
-
cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26
Continua please