Fanfics Brasil - Capítulo 69 ♥ ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥

Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 69 ♥

906 visualizações Denunciar


- Tudo bem, não vou julgar, mas preciso que me explique pra eu poder entender.


- Você já sabe que eu e o Felipe estudamos juntos. - ele assentiu me incentivando a continuar. - Vivíamos dentro do colégio em mundo totalmente opostos... Eu era capitã do time de torcida, do time de vôlei, a mais popular da escola, a que todas as meninas queriam seguir e diziam até que eu era uma das mais bonitas. - sorri debilmente. - Enquanto o Felipe era o péssimo aluno, que só arrumava encrenca e que só era capitão do time de basquete porque o pai dele era o patrocinador... Eu era bonita, todos os meninos olhavam pra mim, todas as meninas queriam ser minhas amigas e eu sempre era a melhor, eu gostava disso, aquilo era tudo pra mim... E em uma manhã eu mesma dei o ponta pé que pôs fim ao meu mundinho perfeito. - completei com desprezo.


Alfonso não falou nada prestando atenção em mim e eu continuei.


“Eu estava saindo da fila da comida com a bandeja na mão quando o Felipe agarrou meu braço. Ele nunca tinha chegado tão perto de mim, nunca tinha encostado a mão em mim e por ser maior e 03 anos mais velho do que eu, me assustei. Só relaxei um pouco quando ele sorriu.


- É difícil ganhar a atenção de uma das garotas mais bonitas da escola.


- O que você quer? - soei desconfiada, afinal a gente nunca conversava, ele era de um grupo e eu de outro. E meu pai me mataria se soubesse que eu tinha conversado com ele.


- Eu e meus amigos vamos dar uma festa e queria que você fosse... Na verdade queria que você fosse minha acompanhante. - ele segurou minha mão e entrelaçou nossos dedos. - Eu nunca disse nada, mas eu gosto muito de você Any, queria que um dia fosse minha namorada.


Ao escutar aquilo eu soltei minha mão e comecei a rir. Ri tão alto que o salão inteiro passou a prestar atenção na gente.


- Você acha mesmo que eu vou sair com um viciado como você? - o encarei com desprezo. - Sabe o que meu pai diz sobre você? Que você é um filhinho de papai drogado, que nem seu pai gosta de você, então como você acha que pode chegar em mim e dizer isso... Eu nunca vou ficar com uma porcaria como você.


E pra provar todo meu desprezo eu cuspi no chão, aos pés dele. Naquele momento o salão todo começou a rir, eu tinha humilhado ele na frente de toda escola. Felipe se transformou naquele momento, ele deu um murro na minha bandeja fazendo meu lanche se espatifar no chão.


- Quem você acha que é pra falar assim comigo? - ele apertou meu braço com força, lembro da dor que senti até hoje.


- Eu falo do jeito que eu quiser e se você se meter comigo de novo, eu conto pro meu pai e ele prende você, de preferência em um lugar bem longe, onde nunca mais vou te ver. - eu gritei me gabando pelo meu pai ser policial, naquela época achava que ele era o super-homem e nada poderia ir contra ele ou contra mim.


- Você vai me pagar por isso Anahí... Isso vai te custar muito caro. - ameaçou furioso.


As pessoas em volta começaram a vaiar e eu entrei na onda chamando-o de drogado e mandando-o ir embora. Quando ele saiu do salão e ficou dois dias sem aparecer eu achei que tinha ganhado. Mas eu estava errada.”


 


“Duas semanas depois todo mundo já tinha esquecido do que aconteceu e outras fofocas tomavam conta da escola. Felipe havia voltado à dois dias, não me olhava na cara e eu preferia assim.


Na noite desse mesmo dia eu estava na biblioteca, tinha ido fazer uns cartazes pro campeonato de vôlei. Passava das dez horas da noite e eu estava indo pro ponto de táxi quando meu pai me ligou.


- Aonde você está?


- Na esquina da biblioteca, to indo pro ponto de táxi daqui a pouco chego em casa.


- Volta pra biblioteca que eu te pego lá, é muito perigoso pra você ficar sozinha nessas ruas. - ele ordenou e desligou.


Suspirei sem imaginar que seria a última vez que falaria com meu pai. Quando me virei pra voltar vi três rapazes se aproximando, reconheci o Felipe. Dei as costas pra eles e andei mais rápido, liguei pro meu pai de novo, mas ele não atendeu, provavelmente já estava dirigindo.


- Eu já te vi Anahí. - Felipe sôo cheio de ironias.


Virei na primeira rua e me amaldiçoei ao ver o beco, quando virei os três estavam parados na minha frente.


- Olha só gente ela não é tão valentona agora. - Felipe zombou.


- Me deixa ir embora, por favor, meu pai já ta vindo me buscar. - tentei soar destemida, mas falhei.


- Acha que vou acreditar numa pirralha metida como você? - Felipe segurou meu rosto com força e apertou.


- Ela pode ser pirralha, mas até que é bonitinha. - João sorriu com aqueles dentes amarelos horríveis.


- Me soltem ou meu pai vai acabar com vocês. - tentei usar a ameaça pra amedrontá-los.


- Ah é? A gente quer mesmo pegar seu pai pirralha, mas vamos pegar você primeiro. - Pablo sorriu.


- Você achou mesmo que ia me humilhar e se safar? - Felipe me prensou contra a parede e agarrou meus braços. - O que toda a escola vai pensar de você amanhã, quando souber que transamos hein? - a mão dele desceu pela minha perna. - Eu posso fazer o que quiser com você, meu pai manda mais que o seu nessa porra de cidade... Se você não concordar em assumir que dormiu comigo e está apaixonada, faço seu pai perder o emprego dele.


Ele estava me chantageando, se vingando pelo que eu fiz com ele.


- Não!... Socorro. - gritei apavorada.


- Vamos ver se você vai ter toda aquela pose depois que nós três comermos você de verdade.


Comecei a chorar e tentei chutá-los e me afastar. Eu sabia que eles eram três e eu não teria a menor chance.


- Para de se mexer ou eu estouro a sua cabeça. - Felipe ameaçou puxando minha mão e senti a arma presa na cintura dele, paralisei congelada. - Assim que eu gosto de você... Boazinha. - ele sorriu e me beijou.


Era meu primeiro beijo e eu achei que fosse vomitar.


A luz de um farol iluminou tudo e nos cegou. Meu alivio durou um segundo quando vi que o carro era da polícia.


- O que ta havendo aqui? - a voz do meu pai sôo autoritária.


- Pai! - gritei querendo que ele me visse, que fosse embora.


- Anahí?! - a voz dele saiu num sussurro de surpresa.


Felipe me soltou e vi quando meu pai sacou a arma. Antes que tivesse tempo de mirar, os três sacaram as armas deles primeiro e atiraram contra meu pai.


Senti que parei de respirar, que meu coração parou de bater e despenquei sentada no chão, os olhos fixos no corpo do meu pai caído no chão. Com um sorriso perverso Felipe se ajoelhou na minha frente.


- Você acha que eu ficaria com uma pirralha como você Anahí? - ele segurou meu rosto, me fazendo encará-lo.  - Você é uma putinha mimada e sem graça... Espero que tenha aprendido a lição, você e seu pai que sempre quis se meter comigo e meus amigos. - sorriu e ficou em pé. - Agora você não tem mais seu papaizinho pra te proteger. - ele soltou meu rosto com força fazendo minha cabeça bater na parede. - Vamos embora! - ordenou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Não!... Pai, não! Logo as pessoas se aproximaram e não me lembro dos rostos, só de vozes pedindo por ambulância e depois médicos me levando e dizendo que eu estava em estado de choque. Lembro da minha mãe me abraçar no hospital e da polícia perguntando do que houve. Foi a primeira vez que menti. Eu estava com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52

    omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34

    Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!

  • clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28

    Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3

  • nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51

    dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks

  • franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16

    fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)

  • fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38

    Q top segunda temporada, posta mais Fran

  • franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16

    camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)

  • camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44

    Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10

    cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)

  • cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26

    Continua please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais