Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
- Não!... Pai, não!
Logo as pessoas se aproximaram e não me lembro dos rostos, só de vozes pedindo por ambulância e depois médicos me levando e dizendo que eu estava em estado de choque.
Lembro da minha mãe me abraçar no hospital e da polícia perguntando do que houve. Foi a primeira vez que menti. Eu estava com tanto ódio deles que os denunciei, mas eu estava envergonhada demais pra contar o que tentaram fazer, com medo de me culparem também. Então bolei toda a história.
Disse que fiquei escondida no carro porque meu pai pediu e que quando ele se aproximou dos três, eles atiraram. Por alguma razão eles confirmaram tudo quando foram presos.
A polícia encerrou o caso rápido dizendo que a morte foi por vingança, não queriam prolongar muito devido ao meu estado e o da minha mãe que na época estava grávida.
A única coisa que eu levava comigo naquela noite era o celular, não tinha bolsa, material, nada que pudesse se perder pelo caminho. Eu consegui criar uma mentira perfeita.
No dia do julgamento quando estava sendo levado Felipe me ameaçou.
- Você vai me pagar por tudo o que me fez... Eu nunca vou esquecer Anahí e quando sair vou acertar minhas contas com você.
Você já sabe o que essa ameaça causou em mim e na minha mãe.
A única coisa que nunca mais foi perfeita foi a minha vida que desmoronou. A única coisa que não mudou foi minha popularidade. Eu continuava conhecida, mas agora por um motivo totalmente diferente.”
Alfonso
Suspirei soltando as mãos de Anahí e digerindo tudo aquilo. Eu havia ficado calado enquanto ela me contava tudo, ouvindo e absorvendo tudo. Nunca achei que Henrique Portillo havia sido vítima de uma vingança contra Anahí.
- Deve estar com nojo de mim agora não é? - ela me encarou, os olhos ainda marejados.
- É claro que não, meu amor.
- Mas foi tudo culpa minha Poncho... Eu me calei por culpa, mas também por medo, em algum momento achei que eles podiam me prender, que Felipe pudesse dar um jeito de me colocar no meio de tudo.
- Isso era impossível... O que eu não entendo é como nunca ninguém cogitou algum tipo de relação entre vocês, ainda mais depois da briga que a escola inteira viu.
- Pois é a escola toda viu, mas ninguém se importa Poncho... Ainda mais quando a pessoa que está sendo zoada não é muito querida... A polícia nem conversou com os inspetores, professores nada, só pegaram o histórico escolar dele... Ele era um bandido, meu pai um policial e isso bastou pra polícia... E a minha mentira e a omissão deles facilitou tudo. - ela suspirou. - Mas se eu soubesse que aquilo aconteceria eu nunca teria irritado o Felipe... Ele queria acabar comigo, acabar com meu mundinho perfeito e conseguiu... E ainda deixou eu me safar pra que eu tivesse que me entender com a minha consciência todos esses anos... Obedeci minha mãe por culpa, me isolei do mundo por culpa, me tornei essa pessoa por culpa... A única vantagem foi que eu amadureci e deixei de ser aquela garota mimada e egocêntrica. - ela suspirou com amargura ao terminar de falar.
- Mas a que preço Any... Ele não tinha o direito de fazer o que fez... Eu sei que algumas palavras machucam, que as vezes a gente é cruel, mas você era quase uma criança, isso não justifica o que ele fez... Meu amor, o assassino ainda é ele e a vítima você. - enxuguei o rosto dela. - Ele sempre foi um monstro, não você.
Anahí me abraçou soluçando e acariciei os cabelos dela.
- Tem uma coisa que eu não te contei. - ela se afastou enxugando o rosto. - Lembra quando fomos pra Juarez na primeira vez?
- Lembro. - assentiu.
- Christian foi comigo sem você saber e ele foi na cadeia falar com o Pablo e o João.
- O que eles disseram?
- Nada, mas deram a entender que viram você e te deixaram viva de propósito... Agora entendi por que.
- Me perdoa por não ter te contado... Eu não queria que você sentisse nojo de mim.
- Eu nunca sentiria nojo de você... Não pensa besteiras ok? - acariciei seu rosto.
Anahí se aproximou e me abraçou me beijando. A peguei no colo e levei nós dois pro quarto. Quando deitamos na cama, Anahí envolveu minha cintura e encostou a cabeça no meu peito. Eu a mantive ali bem perto de mim e só consegui relaxar quando vi que ela tinha pegado no sono. Fechei os olhos, mas não consegui dormir.
Fiquei parado encarando o teto, meus dedos brincando com os cabelos dela. Qual linha tênue separa vingança de obsessão? Felipe ainda estava querendo se vingar pela humilhação ou pelos anos na cadeia? Ou será que queria se vingar das duas coisas? Precisava descobrir até que ponto ele iria e o que seria capaz de fazer pra se vingar.
Não consegui dormir à noite e acordei com a impressão de estar mais cansado. Anahí também estava exausta, pois, não acordou quando me levantei e nem com o barulho do chuveiro.
A ducha serviu pra me despertar. Quando voltei pro quarto me troquei, deixei um bilhete pra Any pedindo que aproveitasse a folga que ainda tinha e usasse pra descansar. Em seguida peguei o carro e sai.
Foi Débora quem abriu a porta de casa pra mim.
- Seu pai está no escritório.
Achei que ia encontra-lo trabalhando, checando seus e-mails, mas me surpreendi quando o vi jogando bilhar. Sozinho.
- Ah filho que bom que veio preciso de um adversário tão bom quanto eu. - sorriu. - Pegue um taco e vamos jogar.
Dei um riso debochado e peguei o taco. Se não conhecesse meu pai duvidaria que seus empregados o respeitassem, mas eu sabia que ele só ficava descontraído assim em casa, no trabalho ele se tornava outra pessoa. Eu era parecido com ele até nisso, na empresa eu era uma pessoa e com Any outra. E antes dela aparecer diziam que eu era a versão rígida do meu pai em caráter constante sem nunca relaxar.
Peguei o taco e encarei meu pai, em uma sacada certeira ele encaçapou a bola de número 09.
- Impares minhas, pares suas... Sua vez! - sorriu.
COMENTEM MUITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
OLÁ MINHAS LINDAS...VOU DEIXAR AQUI A RELAÇÃO DE TODAS AS FICS QUE TO POSTANDO...PORQUE MUITAS ANDAM ME PEDINDO KKKKKK ESPERO QUE QUEM ACOMPANHEM...TODAS SÃO DIVAS DEMAIS EM ANDAMENTO: http://fanfics.com.br/fanfic/49938/trust-me-anahi-e-alfonso http://fanfics.com.br/fanfic/50252/sem-limites-anahi-e-alfonso http://fanfics.com.b ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52
omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34
Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!
-
clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28
Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3
-
nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51
dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks
-
franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16
fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)
-
fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38
Q top segunda temporada, posta mais Fran
-
franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16
camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)
-
camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44
Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!
-
franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10
cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)
-
cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26
Continua please