Fanfics Brasil - Capítulo 72 ♥ ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥

Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 72 ♥

723 visualizações Denunciar


Alfonso encostou sua testa na minha, a respiração pesada. Uma de suas mãos subiu pelo meu braço e foi a minha nuca. Olhando por cima da minha cabeça ele puxou a ponta do meu cabelo desenrolando-o com a mão. Seus lábios tocaram meu ombro e subiram pelo meu pescoço enquanto ele acariciava os fios do meu cabelo já solto.


Fechei os olhos e mordi os lábios com força, quando os soltei Alfonso passou a língua sobre eles me pegando de surpresa e me beijou. Meu gemido saiu abafado e envolvi os braços em torno do pescoço dele, uma necessidade urgente de tocá-lo de várias maneiras ao mesmo tempo.


Sem separar os lábios dos meus Alfonso começou a desabotoar os botões da sua camisa com os dedos rápidos e ágeis. Consegui ouvir a peça cair no chão e no instante seguinte os lábios de Alfonso de afastavam dos meus e cobriam meus seios. Dessa vez eu gemi mais alto sentindo meu ventre todo se contorcer.


Alfonso lambeu os bicos e sem um pingo de piedade desceu uma das mãos entre minhas pernas. Agarrei a bancada atrás de mim e me apoiei nela pra conseguir ficar de pé.


- Adoro foder você. - ele gemeu apertando meus seios com ambas as mãos.


Sua língua contornava os bicos dos meus seios, depois mordicava até colocá-lo inteiro na boca e sugá-lo enquanto que a outra mão acariciava e aperta o outro seio. Fazia isso ao mesmo tempo em que seus dedos entravam e saiam de dentro de mim. Eu já havia perdido a capacidade de raciocinar numa dessas, mas se as coisas continuassem assim eu iria gozar rapidinho.


Seus lábios desceram pela minha barriga e eu me contorci inteira. Quando ele substitui seus dedos pela língua e começou a chupar lentamente meu clitóris meus dedos dos pés se contorceram, minha respiração acelerou e minhas pernas e mãos perderam as forças.


- Ah eu vou cair. - ofeguei, a sensação era de que eu estava prestes a desmaiar.


Alfonso agarrou minha cintura e me colocou deitada sobre a mesa. Mal deu tempo de me recuperar e a língua dele já estava entre minhas pernas outra vez. Dessa vez agarrei a borda da mesa e inconscientemente arqueei meu quadril na direção dele. Em segundos estremeci sobre aquela mesa como se eu tivesse me desfeito em mil pedaços.


Me sentei sobre a mesa mais do que disposta a recompensá-lo. Alfonso já estava abaixando a calça quando o encarei. Baixei meus olhos pro pau dele e umedeci meus lábios os mordi. Ver seu pau grosso e pronto pra ação me deixou com água na boca.


- Minha vez de foder você! - ofeguei e o puxei pelo cós da calça caída até o joelho.


Segurei o pau dele e faminta o coloquei na boca, gemi de satisfação sentindo o gosto dele e por ouvir Alfonso gemer.


“Sua vez de perder a cabeça e subir pelas paredes meu amor!”, pensei cheia de malicia e péssimas intenções.


Suguei o pau dele com vontade, deixando as bochechas côncavas e sentindo-o encostar na minha garganta. Alfonso acariciava meus cabelos segurando-os com força, mas não a ponto de machucar. Os gemidos que ele dava me excitavam e me deixavam com ainda mais vontade de satisfazê-lo, proporcionar o mesmo prazer que ele havia me dado. Acariciei a cabeça do seu pau com a língua e desci até alcançar suas bolas. Lambi as bolas dele como se fossem a coisa mais deliciosa do mundo e pra mim realmente eram.


- Porra Any assim eu vou gozar.


- Que bom, pois é realmente isso que eu quero. - sorri com malícia o encarando.


Voltei a lamber as bolas dele sugando uma depois a outra.


- Ah porra como isso é gostoso. - Alfonso gemeu segurando meus cabelos e inclinando o quadril na minha direção.


Voltei a engolir toda a extensão do pau dele fazendo movimentos de vai e vem enquanto minhas mãos acariciavam as bolas dele, as apertei levemente.


Alfonso me puxou pelos ombros me obrigando a ficar de pé e senti o jato quente me atingir quando ele gozou e me beijou. Me pegando no colo ele me levou pro quarto e lá em cima começamos tudo de novo.


Alfonso


Na segunda-feira fui trabalhar de extremo bom humor. Meu fim de semana com Any havia sido bem... Quente, pra não dizer outra coisa e com a surpresa que eu estava preparando pra ela as coisas ficariam ainda melhores. Porém ainda faltavam duas coisas pra tudo ficar totalmente perfeito: Any aceitar se casar comigo e Felipe ser preso. Christian entrou na minha sala me trazendo de volta, um rapaz vinha logo atrás dele.


- Esse é o cara de quem te falei no final de semana Poncho.


Fiquei de pé e estendi a mão pro rapaz, ele aparentava ter a minha idade e se nossa conversa desse certo, ele seria o futuro segurança particular da Any. A pessoa que a partir de agora a acompanharia a todos os lugares.


- Prazer, me chamo Alfonso.


- Miguel! - o rapaz sorriu apertando minha mão.


- Vou deixar vocês a sós. - Christian se retirou.


- Como você ficou sabendo da vaga? - perguntei.


- Acompanho sua empresa há bastante tempo e pra ser sincero sempre tive interesse em participar da sua equipe, gosto de cuidar da segurança das pessoas... Afinal em um mundo tão violento e incerto precisamos ficar espertos.


Assenti observando o rapaz, ele era inteligente isso eu tinha que admitir.


- Bom se você for aceito ira trabalhar indiretamente para mim... Eu estou envolvido com alguns assuntos extremamente pessoais e preciso da minha melhor equipe trabalhando comigo, principalmente Javier, Rafael e Christian os conhece?


- Sim ouvi falar. - Miguel assentiu.


- Ótimo, com eles trabalhando pra mim preciso de alguém que seja confiável para cuidar da segurança da minha namorada, alguém que irá acompanhá-la e protegê-la em todos os lugares... Talvez haja ocasiões em que você, por exemplo, precisara acompanhá-la mesmo que ela esteja comigo entendeu? - Miguel assentiu. - E eu preciso saber se você é confiável o bastante para cuidar da coisa mais importante que eu tenho. - o encarei nos olhos.


- Bom você levantou toda a minha ficha pessoal e já sabe para que pessoas eu trabalhei.


- Sim, inclusive soube do seu acidente, você quase morreu para salvar aquela família da Flórida, fico feliz que tenha sobrevivido e voltado a sua cidade de origem. - sorri.


- E se o senhor me aceitar na sua equipe farei o mesmo por você e por todas as pessoas que o senhor preza.


Sorri gostando de ouvir aquela resposta. Pelo que Christian havia levantado na ficha de Miguel ele era um agente extremamente discreto, competente, capaz de morrer para proteger aqueles a quem era designado.


- Você é a pessoa perfeita e começa essa semana. - decidi.


Miguel me deu um sorriso grato e respeitoso.


 


 


COMENTEM!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cheguei ao apartamento na hora do almoço e Anahí veio correndo me encontrar estava radiante enchendo meu apartamento, meu dia e minha vida de alegria. Bendita hora que Marichello havia me enviado aquele e-mail. Envolvi os braços em torno de sua cintura erguendo-a do chão e a beijei. - Você é o amor da minha vida sabia? Acho que eu mo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52

    omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34

    Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!

  • clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28

    Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3

  • nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51

    dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks

  • franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16

    fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)

  • fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38

    Q top segunda temporada, posta mais Fran

  • franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16

    camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)

  • camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44

    Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10

    cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)

  • cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26

    Continua please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais