Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Cheguei ao apartamento na hora do almoço e Anahí veio correndo me encontrar estava radiante enchendo meu apartamento, meu dia e minha vida de alegria. Bendita hora que Marichello havia me enviado aquele e-mail. Envolvi os braços em torno de sua cintura erguendo-a do chão e a beijei.
- Você é o amor da minha vida sabia? Acho que eu morreria se perdesse você.
- Não vai me perder. - ela sorriu com os olhos brilhando. - Você também é o amor da minha vida, te amo muito. - me beijou. - E estou curiosa pra saber por que você inventou essa de almoçarmos no apartamento hoje.
Eu ri a beijando e a colocando no chão, sabia que ela ia me questionar assim que eu chegasse.
- Ah então toda essa recepção foi só pra saber o que eu estou armando? - me fiz de ofendido.
- Sim e não. - ela sorriu. - Mas o que você ta aprontando Poncho, me diz. - ela suplicou.
- Só um segundo meu amor. - sussurrei a beijando e abri a porta do apartamento. - Pode soltar.
Anahí estreitou as sobrancelhas não entendendo nada. Lionel passou correndo por mim e entrou no apartamento atrás de sua dona, pulando em cima dela animado.
- Lionel! - ela se abaixou com os olhos brilhando. - Você mandou buscar o Lionel? - ela entendeu me encarando.
Assenti sorrindo. Eu sabia que aquela surpresa a deixaria feliz, Anahí nunca pôde trazer Lionel com ela porque era proibido ele morar naquele apartamento alugado. Mas na nossa casa, no nosso apartamento aquilo não seria problema.
Anahí
Acariciei o pêlo de Lionel e encarei Alfonso, minha vista embaçada pelas lágrimas que estavam se acumulando.
- Foi por isso que eu inventei de virmos almoçar em casa hoje. - ele sorriu me olhando. - Você gostou?
- Ele vai ficar morando com a gente?
- Claro!A não ser que você não queira. - ele sorriu com os olhos brilhando sabendo muito bem minha resposta.
Fiquei de pé enxugando o rosto e me aproximei dele.
- Cães são proibidos em apartamentos sabia? - sorri.
- Não nos meus. - ele sorriu acariciando meu rosto.
- Obrigada... Você sabe o que significa pra mim você tê-lo trazido pra cá.
- Significa pelos pra varrer, barulho de latidos, alguém pra levar pra passear. - ele sorriu fingindo que estava preocupado. - Mas o mais importante de tudo é que ele vai te fazer companhia e te deixar mais feliz e é isso que me importa, fazer você feliz de todos os modos possíveis.
- Como vou te agradecer pelo que acabou de fazer?
- Aceita se casar comigo, me faça o homem mais feliz desse mundo e deixa eu fazer o mesmo por você. - ele respondeu sedutoramente enquanto me envolvia pela cintura.
- Eu te amo. - dei a única resposta que poderia expressar uma pequena parte do que eu sentia por ele e o beijei expressando em gestos todo o resto que as palavras não conseguiriam demonstrar.
- Eu também meu anjo. - ele sussurrou se afastando. - Tenho mais uma novidade pra você. - ele beijou minha testa e saiu pela porta aberta do apartamento.
Estreitei as sobrancelhas quando ele reapareceu acompanhado de outro rapaz.
- Meu amor esse será seu segurança pessoal em tempo integral.
Encarei o rapaz e sorri um tanto sem jeito. Ele sorriu e estendeu a mão.
- Miguel!
- Anahí, mas pode me chamar de Any. - apertei a mão dele.
- Como expliquei ao Miguel ele vai te acompanhar a todos os lugares que você queira ir, será seu motorista e segurança particular junto com o Rafael.
Assenti com Alfonso me encarando, na verdade ele estava estudando minha reação avaliando se eu estava de acordo com aquilo ou não. Seria estranho, mas eu ia precisar me acostumar.
- Com o Rafael? Pensei que somente eu ficaria responsável pela segurança dela. - Miguel comentou.
- Por enquanto o Rafael vai te ajudar ok? - Alfonso sorriu e Miguel assentiu. - Agora que vocês dois foram apresentados, Miguel você pode esperar lá embaixo e depois levar Anahí de volta à editora ok?
Miguel assentiu e pedindo licença se retirou.
- O que achou? - Alfonso voltou a se aproximar de mim.
Encarei Lionel que estava deitado no tapete, provavelmente se sentindo em casa e sorri.
- Vai ser estranho andar com ele atrás de mim, mas vou me acostumar.
- Achou ele bonito? - Alfonso estreitou as sobrancelhas.
- Ah sim achei ele lindo, até o nariz dele meio torto é um charme. - sorri provocando-o.
- Ah é? Até nisso você reparou. - ele apertou minha cintura fazendo cócegas.
- Nós mulheres reparamos nos detalhes meu amor. - sorri envolvendo os braços em torno da cintura dele.
- Acho que acabo de mudar de idéia e vou demiti-lo.
Tive que rir daquele comentário e envolver os braços em torno do pescoço de Alfonso. O beijei mostrando à ele que o amava e só queria ficar com ele. Funcionou, pois, quando ele se afastou estava ofegante.
- Eu só não fodo você agora porque precisamos almoçar e ir trabalhar.
Sorri sentindo-me poderosa por conseguir fazer Alfonso perder a linha como ele fazia comigo.
Alfonso
Levei Anahí pra almoçar num restaurante perto do nosso apartamento. De lá ela iria pra editora e eu pra empresa. Uma das especialidades da casa era o prato com ostras e camarão.
- Sabia que ostras é considerado um alimento afrodisíaco. - comentei com Anahí assim que o garçom colocou nossos pedidos sobre a mesa.
- Acho que qualquer coisa com você fica afrodisíaco. - ela sorriu e tomou um gole de vinho.
Eu sabia que ela estava falando manso daquele jeito e tomando o vinho daquela forma pra me provocar. Desde que ela havia me contado a verdade sobre o assassinato do seu pai eu sentia que as coisas tinham melhorado entre a gente. Anahí estava mais solta, mais confiante e o melhor de tudo mais ousada.
O fato dela ter me contado tudo e eu não a recriminado havia tirado um peso de suas costas e fortalecido nosso relacionamento. Estávamos mais unidos, mais honestos um com o outro e conseqüentemente nossa cumplicidade também tinha aumentado.
- Eu te amo! - as palavras saíram naturalmente.
- Também te amo. - ela acariciou minha mão e me jogou um beijo.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Joguei outro de volta e começamos a comer. Fiquei feliz ao ver que ela tinha adorado o local e minha sugestão. Meu plano pro resto da vida era ter muitos outros momentos assim com ela. Quando acabamos de almoçar e entramos no elevador, duas pessoas já estavam lá dentro então a puxei pela mão e a encaminhei até o fundo. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52
omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34
Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!
-
clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28
Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3
-
nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51
dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks
-
franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16
fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)
-
fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38
Q top segunda temporada, posta mais Fran
-
franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16
camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)
-
camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44
Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!
-
franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10
cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)
-
cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26
Continua please