Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
- Sem problemas, é claro que eu te ajudo, no que eu puder. - sorri.
- Que bom... Vai ser melhor ter ajuda de uma madrinha que entende a presença de seguranças. - sorriu.
- Mas você veio dirigindo sozinha? Você também tem seguranças?
- Tenho e os meus só não estão aqui porque Rafael e Miguel estão aqui. - ela sorriu.
Sorri de volta entendendo o que a expressão dela queria dizer, isso porque Angelique e Christian estavam juntos a muito tempo. Algum dia eu me acostumaria com aquilo também, na verdade já estava me acostumando.
A garçonete trouxe os pedidos e vi a expressão de Angelique ficar séria e distante.
- Algum problema?
Angelique mexeu a xícara entre as mãos e suspirou.
- Any você guardaria um segredo?
- Que segredo?
- Eu não tenho pra quem contar e seguranças por perto o tempo todo te impedem de fazer certas coisas... Posso me abrir com você? - assenti. - Mas o que eu vou te contar, você não pode contar pra ninguém, nem pro Poncho.
- Ta, mas qual o problema?
- Eu to grávida! - ela respondeu de uma vez em um suspiro.
Pisquei pensando nos prós e contras daquela noticia.
- Bom você se casa em dois meses, a barriga vai aparecer um pouquinho, mas isso não vai ser problema, a não ser que você não queira o bebê.
- Não esse não é o problema, eu sempre quis ser mãe, Chris e eu estamos juntos há anos e sempre falamos de ter filhos, pra mim não é problema vir agora, eu só tenho medo do que o Chris vai pensar.
- Entendi, mas se vocês sempre falaram disso, ele vai gostar, na verdade acho que ele vai amar a novidade.
- Mas... E se ele não gostar? Se ele achar cedo demais? A gente tinha planos de passar um tempo casados e depois termos filhos.
- Sempre dizem que os problemas dos outros é mais fácil e eu concordo... Acho que o Chris é completamente apaixonado por você e ele vai amar esse bebê, ele vindo agora ou daqui dois ou três anos, porque vai ser uma parte de vocês dois. - sorri. - E vocês vão ter nove meses pra se adaptarem pra chegada desse bebê, eu acho que você não ter que ficar com medo da reação do Chris... Se ele não amasse você, não estariam prestes a se casar.
- O aniversário dele é semana que vem, pensei em contar à ele, fazer um jantar algo assim o que acha?
- Acho perfeito, você tem que criar um momento só de vocês dois pra contar e do jeito que ele ama você, ele vai amar a novidade. - sorri tentando passar confiança.
- Um que vai adorar é o Sebastian, ele sempre disse que o Chris é como um filho pra ele e já até nos cobrou um neto, acho que isso foi coisa dele. - sorri e vi que ela estava mais relaxada.
- Esta vendo, esse bebê já é muito amado, você não tem que ficar com medo. - sorri apertando a mão dela.
- Ai Any bendita hora que o Poncho virou seu segurança. - ela sorriu mais aliviada.
- Nem me fale. - sorri e de repente senti uma urgência em vê-lo. - Vai dar tudo certo, palavra de madrinha. - brinquei.
Angelique riu e fiquei feliz por ter conseguido ajudar. Todo mundo falava que era nítido pelo jeito que Alfonso me olhava ver o quanto ele me amava e eu sentia o mesmo em relação a Christian e Angelique. Eu tinha certeza que quando ele soubesse da novidade ligaria correndo pro melhor amigo pra contar.
Cheguei no apartamento e assim que abri a porta Lionel veio me receber. Assim que sai do café recebi uma mensagem de Alfonso avisando que iria demorar tanto pra chegar que me pediu para não esperá-lo pra jantar. Então era bom chegar em casa e ter Lionel pra me receber.
- Oi garotão. - sorri me abaixando e acariciei sua cabeça.
Lionel lambeu minha mão me fazendo sorrir e fiquei em pé indo pra cozinha. Encarei aquele espaço enorme e suspirei perdendo a vontade de cozinhar apenas pra mim. Fui até o interfone e pedi à Miguel que trouxesse um lanche com fritas e refri. O silêncio daquele apartamento era quase opressivo não fosse pela respiração curta e rápida de meu cachorro.
- Entendi mais um dos motivos de Alfonso ter trazido você pra cá. - suspirei acariciando sua cabeça.
Subi pro quarto, tomei um banho, coloquei um vestidinho confortável e fui pra sala. Lá liguei meu notebook e comecei a fuçar na internet e ver umas coisas pra editora. Num estalo comecei a pesquisar sobre gravidez, talvez ajudasse saber algumas coisas já que minha mãe e Angell esperavam bebês.
Fiquei tão distraída absorta no assunto que só notei o barulho da campainha depois dela tocar várias vezes.
- Oi Miguel desculpa! - sorri sem graça ao abrir a porta.
- Esta tudo bem? - ele perguntou preocupado.
- Sim, só estava distraída... Trouxe meu lanche? - sorri faminta.
Ele assentiu me entregando a embalagem.
- Quer que eu fique com a senhorita?
- Ah não precisa, tenho um pastor alemão policial pra me proteger agora. - brinquei.
Miguel sorriu assentindo e pediu licença indo na direção do elevador. Acenei antes das portas se fecharem e entrei de novo no apartamento.
Fechei as páginas da internet, liguei a t.v. e comecei a assistir um filme enquanto comia. Lionel como sempre e como todo cachorro ficou em cima de mim. Não resisti e como sempre dei alguns pedaços do lanche e até da batata pra ele. Quando acabei de comer fiquei deitada no sofá acariciando o pelo de Lionel. Agradeci Alfonso mais uma vez por ter trazido Lionel pra me fazer companhia.
Alfonso
Conferi o relógio quando cheguei ao prédio, suspirei ao ver que passavam das 23 horas. Miguel me cumprimentou e veio na minha direção quando me viu.
- Como esta minha noiva? - perguntei me referindo à Any assim, pois era o que ela seria muito em breve.
- Tudo bem senhor. - Miguel assentiu não estranhando o modo como me referi à ela. - Ela não saiu do apartamento, pediu um lanche pelo telefone, mas o pedido foi entregue aqui e eu levei pra ela pessoalmente.
- Muito obrigado Miguel, você ta dispensado por hoje.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Miguel assentiu com um sorriso discreto e deu as costas. Quando entrei no apartamento Lionel ergueu a cabeça e senti um aperto no peito ao ver Anahí dormindo com a t.v. ligada. A mão esquerda dela pendia pra fora do sofá próxima da cabeça de Lionel. Entendi que ela havia pegado no sono enquanto assistia t.v. Sem fazer barulho pegue ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52
omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34
Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!
-
clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28
Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3
-
nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51
dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks
-
franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16
fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)
-
fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38
Q top segunda temporada, posta mais Fran
-
franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16
camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)
-
camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44
Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!
-
franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10
cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)
-
cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26
Continua please