Fanfics Brasil - Capítulo 77 ♥ ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥

Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 77 ♥

703 visualizações Denunciar


Eu ri e ele sorriu se aproximando sorrateiramente do jeito que só ele sabia fazer e deixava minhas pernas bambas.


- Sabe queria tirar uma dúvida com você. - ele estreitou as sobrancelhas e me abraçou.


- Qual?! - envolvi os braços em torno do pescoço dele e ficando na ponta dos pés o beijei.


- O que a Angelique queria com você ontem? - fiquei séria. - Achei ela muito misteriosa no telefone.


- Ah! - suspirei mordendo o lábio inferior e soltando seu pescoço. - Nada demais. - forcei um sorriso.


- Está mentindo. - ele segurou meu rosto e me encarou sério.


- Não estou não... Ela me convidou pra ser madrinha, assim como Chris vai te convidou pra ser padrinho, a partir de agora vamos passar mais tempo juntas é só isso. - dei de ombros tentando fazer a melhor cara de paisagem.


- Ta faltando alguma coisa nessa história Any. - ele estreitou os olhos.


- Não ta faltando nada, deixa de ser curioso. - sorri dando as costas pra ele.


- Já sei é aniversário do Chris e ela pediu sua ajuda pra bolar alguma surpresa acertei? - ele sorriu se gabando.


- É acertou, mas não sei de nada e se soubesse não te diria. - joguei o guardanapo nele que acabou rindo.


- Você sabe que eu posso beijar você até perder os sentidos e me contar tudo né? - ele me abraçou por trás beijando meu pescoço, automaticamente fechei meus olhos mostrando o quanto ele estava certo.


- Pode ser, mas você está atrasado e não vai poder me distrair agora. - consegui resistir me soltando dele. - Então por favor, senhor Herrera acomode-se e tome o seu café. - fui rápida o bastante pra beijá-lo de surpresa e me afastar antes que ele reagisse.


- Ok, futura senhora Herrera! - ele sorriu piscando pra mim e sentou atrás da bancada.


O encarei sentindo meu rosto pegar fogo e meu coração bater acelerado. Não foi preciso ele verbalizar, pois o pedido de casamento estava ali estampado em seu rosto quando me chamou de futura senhora Herrera.


 


Na hora do almoço já na editora desci as escadas correndo, pois o elevador tinha travado. A pressa era


porque Angelique me esperava no estacionamento e eu estava atrasada.


- Any! - Dulce me chamou.


- Oi! - me virei pra ela ofegando.


- Aonde vai com tanta pressa?


- Ajudar Angelique a escolher o bolo, os noivinhos e os doces da festa, na verdade to atrasada. - forcei um sorriso pedindo desculpas.


- A gente tem que marcar de sair qualquer dia viu? Eu você, Mai e até a Angelique.


- Ok a gente combina, agora preciso ir, tchau. - acenei e corri.


Entrei no carro de Angelique e desmontei no banco.


- Desculpa a demora!


Angell: Tudo bem?


Any: Uhum, podemos ir! - assenti respirando fundo.


Chegamos na loja e me surpreendi ao ver que estávamos em uma das melhores senão a melhor loja que cuidava dos doces e dos bolos das festas de casamento.


- Senhorita Angelique?! - Angell assentiu. - Sou Natalie, estava lhe aguardando, sou a responsável por lhe mostrar as melhores opções que temos aqui. - sorriu.


- Obrigada, essa é a Any minha amiga e madrinha que vai me ajudar. - Angell sorriu apontando pra mim.


- Ok, o que querem ver primeiro?! - Natalie sorriu.


- Os bolos e os noivinhos. - Angelique sorriu animada.


- Ok, por aqui. - Natalie nos guiou.


Eu fiquei na minha enquanto Angelique e Natalie conversavam, enquanto estavam distraída comecei a encarar as milhões de escolhas que haviam ali. Fiquei pensando em como deve ser difícil entrar numa loja assim e escolher.


No meio de tantas opções de bolos, docinhos e noivinhos me lembrei do pedido de casamento de Alfonso naquela praia e de todas as vezes em que ele retornou a fazer o pedido, incluindo o que fizera naquela mesma manhã. Suspirei acariciando um casal de noivinhos abraçados e se beijando.


Eu não tinha dúvidas de que amava Alfonso e agora que estávamos morando juntos praticamente como casados e depois de ter lhe contado a verdade e ele me aceitar mesmo assim meu amor por ele cresceu ainda mais.


“Então do que eu tenho tanto medo?“, me perguntei encarando os diferente tipos de bolo. Se fosse por Alfonso seria eu a escolher todas aquelas coisas para a minha festa de casamento, eu não seria a madrinha ajudando a noiva e sim a noiva.


- Tudo bem ai Any?! - Angelique se aproximou me assustando.


- Aham! - mordi o lábio e acenei com a cabeça. - É tudo tão lindo e delicado que fica até difícil escolher um.


- Pois é. - sorri.


- Você viu os noivinhos, separei três modelos, você me ajuda a escolher? - me arrastou pela mão.


- Ta! - assentiu. - Angell você vai mesmo fazer mesmo aquela surpresa pro Chris semana que vem?


- Uhum, já decidi e seja o que Deus quiser. - sorriu. - Por que ta me perguntando? Você não contou pro Poncho né?


- Não eu nunca faria isso. - neguei. - É que falando em aniversários, coincidentemente semana que vem é meu aniversário de namoro e do Poncho, não parece, mas já vai fazer 05 meses que nos conhecemos. - sorri sentindo meu rosto esquentar ao lembrar daquela festa quando ficamos nos encarando e do climão que rolou minutos depois dentro do carro dele.


- É verdade né? Poxa passou rápido... Gosto de datas assim, Chris e eu sempre fazemos algo. - Angelique sorriu.


- Eu e Alfonso não costumamos comemorar, acho que nem precisamos, mas... Eu queria fazer uma surpresa pra ele dessa vez, acho que você me inspirou quando falou de fazer uma surpresa pro Chris contando da gravidez no aniversário dele. - sorri sem jeito.


- Ah é? E já pensou que surpresa quer fazer pro Poncho? Posso te ajudar em algo, porque ele é muito desconfiado, perspicaz, você vai ter trabalho se quiser surpreendê-lo.


- Eu teria trabalho mesmo se não soubesse o que ele quer... Mas eu sei de uma coisa que ele deseja bastante e... Por sorte só eu posso dar. - mordi um lábio e Angelique me encarou sem entender. - Um sim! - expliquei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Sim?! - ela estreitou as sobrancelhas não me entendeu e então ficou de boca aberta ao se dar conta do que eu estava falando. - Você ta falando do pedido de casamento que ele te fez? - Uhum... Acha uma boa ideia se eu dar essa resposta no nosso aniversário de namoro?! - É perfeito, como você disse é algo que Alfonso quer e mu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52

    omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34

    Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!

  • clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28

    Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3

  • nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51

    dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks

  • franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16

    fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)

  • fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38

    Q top segunda temporada, posta mais Fran

  • franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16

    camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)

  • camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44

    Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10

    cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)

  • cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26

    Continua please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais