Fanfics Brasil - Capítulo 07 ♥ ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥

Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 07 ♥

791 visualizações Denunciar


Afastei as mãos dos seios dela, mas mantive a boca. Meu próximo alvo era a calça dela e com maestria a arranquei levando a calcinha junto. Puxei Anahí e a deitei ali no chão da sala mesmo, eu precisava fazer algumas coisas com ela antes de irmos pro quarto.


- Eu vou lamber essa sua buceta Anahí e te preparar pra receber meu pau... Abre as pernas pra mim.


Ela obedeceu e foi a melhor visão em muito tempo. Vê-la com as pernas abertas, nua, quente e ofegante quase me fez gozar. Mas eu só gozaria quando estivesse dentro dela.


Beijei os pés dela e subi mordiscando aquela pele macia.Quando cheguei na coxa Anahí se contorceu e eu segurei os quadris dela imobilizando-a.


- Fique quietinha! - sussurrei aproximando o rosto das pernas dela.


Grunhi quando a ponta da minha língua tocou o centro da intimidade dela.


- Poncho!


Não aguentei quando ela gemeu chamando o meu nome da forma como tinha pedido antes. Lambi toda a intimidade e enfiei dois dedos dentro dela ao mesmo tempo.


Ah que delicia, sentir como ela era apertadinha.


Anahí agarrou o tapete e inclinou o quadril pra frente. Ela tinha um gosto maravilhoso, mas eu não seria tão bonzinho logo de cara na nossa primeira vez.


- Olha pra mim! - mandei e ela obedeceu como eu queria. - Me fala o que você quer Anahí. - meti meus dedos mais fundo nela e mexi.


Anahí revirou os olhos se contorcendo e passou a língua pelos lábios.


- Você... Quero você dentro de mim Poncho.


Sorri satisfeito e fiquei de pé a levando comigo, por mim eu já tinha arrancado aquela porra daquela calça e estaria metendo meu pau dentro dela, mas eu queria que ela fizesse essa parte. Arranquei os sapatos e ergui as mãos em sinal de “eu me rendo” e ela sorriu entendendo o que eu queria.


 


Anahí


Alfonso quase me levara a um orgasmo só usando a língua o que nunca acontecia comigo. Ele tinha conseguido abalar toda a minha estrutura e me deixado obcecada, eu não via a hora de sentir ele dentro de mim. Nunca tinha sentido tanta necessidade de alguém antes.


Estranhei quando ele me levantou do chão e fiquei até frustrada, mas durou apenas um segundo. Quando ele ergueu as mãos soube o que ele queria que eu fizesse. E eu faria com todo prazer.


Sem salto ele era ainda mais alto do que eu. Precisei ficar na ponta dos pés pra fazer o que queria. Com a ponta da língua lambi os lábios dele como ele fizera comigo quase me enlouquecendo.


- Quando te beijar você vai poder me tocar ok? - abri os olhos olhando dentro dos olhos verdes dele.


- Ok! - ele sorriu e vi que ele estava gostando de me deixar assumir o controle por um tempo.


Mordendo o lábio encarei aquele peito nu e percorri os músculos com as unhas, sorri quando ele se arrepiou. Abri os dois botões e puxei o zíper afastando a calça e a cueca. Tive que me controlar pro meu queixo não cair quando vi o pau dele duro e enorme. A idéia de saber que ele estava me esperando me arrepiou. Com o indicador, acariciei a ponta da cabeça dele e desci devagar.


- Isso Anahí... Porra como você tem a mão macia... Toca em mim, quero sentir o que a sua mãozinha linda é capaz de fazer. - me encarou. - Eu ouvi o que você disse pro seu amigo ontem na festa... Eu nunca precisei bater uma punheta sozinho, mas quase fiz isso ontem pensando em você.


“Merda”, pensei sentindo meu rosto pegar fogo. Não acredito que ele tinha ouvido aquela baixaria.


- Só que não teria a menor graça... Quero que você bata uma punheta pra mim... Quero sentir meu pau nessa sua mãozinha linda e na sua boquinha gostosa. - ele sussurrou e me acalmei vendo que não estava bravo, nem ofendido.


Sorri mordendo o lábio inferior sabendo que aquilo ia provoca-lo e envolvi aquele pau grosso na minha mão, subi e desci por toda a extensão dele. Alfonso fechou os olhos e grunhiu.


Bati uma punheta pra ele sentindo-o cada vez mais duro e rijo nas minhas mãos. Sem vergonha alguma, algo que nunca tinha me acontecido antes, me ajoelhei na frente dele. Lambi a cabeça do pau do seu pau antes de abocanhá-lo com vontade, sentindo-o na minha garganta.


- Porra! - ele grunhiu segurando minha cabeça. - Foi isso que eu fantasiei a noite passada, você ajoelhada na minha frente me engolindo... Ah que delicia Anahí. - jogou a cabeça pra trás.


Assim como todo o corpo dele, Alfonso também tinha um pau extremamente gostoso. O chupei com vontade, lembrando da sensação de água na boca que fiquei quando o vi na festa. Eu queria enlouquece-lo, deixa-lo vulnerável, fazer ele se entregar como tinha feito comigo.


- Hum Anahí... Nossa assim você vai me fazer gozar dentro dessa sua boquinha linda.


Ele puxou meus braços e me beijou ignorando o que eu tinha falado, mas gostei daquilo. Alfonso não era o tipo de homem que deixava o comando das coisas de lado por muito tempo.


Ele nos levou até o sofá e sentou primeiro. Em seguida me puxou e quando sentei senti o pau dele entrar todinho dentro de mim. Gemi sentindo uma sensação plena e inclinei a cabeça pra trás.


Alfonso grunhiu com o contato e chupou um dos meus seios com vontade, aquilo me deixou louca. Nunca havia sentido algo como aquilo. Era prazeroso, intenso, indescritível.


Alfonso segurou minha cintura e guiou o ritmo da penetração, me fazendo cavalgar em cima dele do jeito que ele queria. Não demorou muito e estávamos no chão, ele em cima de mim. Envolvi minhas pernas nos quadris dele que metia em mim cada vez com mais força e rapidez.


- Com essa buceta gostosa que você tem, não da pra aguentar... Vou gozar dentro de você sem camisinha e que se foda o resto.


- Não se preocupe, eu tomo remédio. - sussurrei o olhando.


Alfonso sorriu e senti ele enrijecer dentro de mim, ele estava quase gozando e eu também.


- Eu vou gozar Anahí, goza junto comigo... Goza pra mim Anahí olhando nos meus olhos. - ele ordenou sem tirar os olhos de mim e levou a mão até meu clitóris.


A velocidade com que ele metia em mim, era a mesma com que ele massageava o meu clitóris. Senti que estava prestes a explodir e mordi o lábio. Não conseguia desviar os olhos de Alfonso, ele havia me prendido. Aquilo era totalmente novo pra mim, tínhamos uma conexão que eu não conseguia explicar. Meu coração parecia que ia sair pela boca, nunca tinha sentido nada parecido com aquilo.


Ele explodiu quente dentro de mime eu gozei em seguida sentindo meu corpo se convulsionar em baixo dele. Alfonso manteve os olhos em mim até gozar a última gota e eu parar de tremer. Só depois disso ele enterrou o rosto no meu cabelo e respirou fundo, pesado, ofegando.


- Você vai me matar Anahí.


Sorri ofegando e me perguntei quem mataria quem primeiro.


Não sei em que momento peguei no sono, mas acordei na cama do Alfonso. Ele estava sobre mim e lambia meus seios com uma lentidão que era excitantemente dolorosa. Gemi com meu corpo todo despertando e se excitando outra vez.


- Hum... A bela adormecida acordou.


A mão que estava na minha barriga desceu indo pro meio das minhas pernas. Gemi de novo quando ele as afastou e acariciou meu clitóris com aqueles dedos ágeis.


- Hum e já esta toda molhadinha de novo. - respondeu num gemido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Poncho. - gemi quando ele mordiscou o bico do meu seio. - Isso Anahí geme chamando meu nome, quero que você goze outra vez falando meu nome. Me contorci quando ele meteu os dois dedos dele com vontade dentro de mim. Sua língua quente desceu pela minha barriga até chegar ao meu clitóris onde ele chupou com vontade. - Você tem um go ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52

    omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34

    Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!

  • clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28

    Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3

  • nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51

    dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks

  • franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16

    fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)

  • fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38

    Q top segunda temporada, posta mais Fran

  • franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16

    camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)

  • camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44

    Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10

    cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)

  • cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26

    Continua please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais