Fanfics Brasil - Capítulo 78 ♥ ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥

Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 78 ♥

455 visualizações Denunciar


- Sim?! - ela estreitou as sobrancelhas não me entendeu e então ficou de boca aberta ao se dar conta do que eu estava falando. - Você ta falando do pedido de casamento que ele te fez?


- Uhum... Acha uma boa ideia se eu dar essa resposta no nosso aniversário de namoro?!


- É perfeito, como você disse é algo que Alfonso quer e muito e só você vai poder dar isso à ele.E de quebra você ainda vai surpreendê-lo e mata-lo de felicidade. - Angelique sorriu empolgada. - To 100% de acordo, podemos até ver algumas coisas de casamento pra você. - se animou.


- Não... Acho que prefiro organizar o casamento com calma, não dê essa ideia pro Alfonso ou ele pode querer se casar no mesmo dia que você e Chris e ai eu vou...


- Surtar é eu sei. - ela sorriu.


- Não só isso, mas é seu dia e do Chris, eu prefiro ser só a madrinha por enquanto. - sorri.


- Tudo bem combinado assim você será minha madrinha primeiro e eu a sua depois. - ela sorriu.


- E até semana que vem você guarda meu segredo e eu o seu. - pisquei pra ela.


 


Quando cheguei ao apartamento me surpreendi ao ver que Alfonso estava descalço ainda com as roupas do trabalho sentado no chão da sala brincando com Lionel. Ele virou o rosto e sorriu ficando de pé. Sorri de volta me derretendo toda e tive certeza de que iria fazer o certo ao aceitar me casar com ele.


- Olá senhorita. - ele segurou meu rosto entre as mãos e me beijou.


- O que aconteceu pra você chegar tão cedo? - sorri e acariciei o pelo de Lionel quando começou a me rodear.


- Essa é a parte ruim. - suspirou e me puxou pela mão.


Sentei no sofá com Lionel deitado aos meus pés e encarei Alfonso preocupada.


- Vou ter que viajar a trabalho.


- Como assim viagem a trabalho?! - senti meu coração afundar e ir parar no estômago.
- Infelizmente meu amor, viagem de última fora. - suspirou.


- Quando você vai?!


- Em dois dias. - respondeu num suspiro e eu abaixei a cabeça chateada. - Quero que prometa pra mim que vai se cuidar enquanto eu estiver fora e que vai continuar andando com os seguranças ok? - ele acariciou meu rosto.


- Pra onde você vai?


- Pra Londres, vou ter que fazer a segurança do sobrinho da rainha em um evento que terá por lá.


- Quanto tempo vai ficar fora? - o olhei com medo da resposta.


- Uma semana no máximo. - ele apertou minhas mãos com força.


“Ele não vai estar aqui no dia!”, foi à primeira coisa em que pensei sentindo meus olhos arderem.


- Vou sentir sua falta. - mordi o lábio inferior.


- Eu também meu amor. - ele segurou o rosto e me beijou. - Eu queria tanto levar você comigo.


- Então leva! - respondi disposta a tudo pra não ficar longe dele tantos dias. - Eu deixo você usar sua influência pra me dispensar no trabalho, deixo você pagar coisas caras pra mim em Londres.


- Bem que eu queria, meu anjo, mas não quero prender você dentro daquele apartamento e Angelique precisa da sua ajuda, Chris me contou que ela esta adorando sua companhia.


- É verdade. - assenti lembrando da surpresa que ela estava armando pro Chris e do quanto estava nervosa.


- Mas eu vou te ligar todos os dias, todas as horas que nem vai parecer que eu não to aqui com você.


- Mas eu vou ficar sozinha nesse apartamento gigantesco sem você! - fiz bico estava surpresa comigo mesma por parecer tão carente e dependente de alguém.


- Já cuidei disso. - ele sorriu tocando a ponta do meu nariz. - Maite e Dulce concordaram em ficar esses dias aqui com você, sei que não viu Maite desde quando voltamos de viagem e ela ficou feliz em vir pra cá.


Não consegui segurar as lágrimas. Alfonso era sempre tão atencioso e sempre pensava em tudo pra me deixar feliz que de repente tive vontade de gritar que aceitava me casar com ele. Mas seria pior dar uma noticias dessas pra ele às vésperas dele se afastar de mim.


- Eu amo você por ser tão gentil, carinhoso, atencioso e me fazer tão feliz. - o beijei e o abracei.


- Eu também te amo meu amor... Só Deus sabe como vou sentir sua falta. - ele gemeu e me beijou.


Retribui ao beijo com o mesmo ímpeto ciente de que ficaria muitos dias sem vê-lo. Alfonso envolveu minha cintura com força me fazendo sentar no colo dele. Gemi ao sentir sua ereção e comecei a desabotoar os botões de sua camisa avidamente.


- Espera. - ele gemeu mordiscando meu lábio inferior e segurando minhas mãos.


- O que foi? - perguntei ofegante.


- Tenho mais um detalhe que esqueci de contar... Eu vou trocar os seguranças. Vou deixar Javier e Christian aqui e levar Miguel e Rafael comigo, além do restante da equipe.


- Mas o Chris é seu sócio ele não deveria ir com você?


- Eu e a equipe vamos dar conta do serviço e Christian é a única pessoa em quem confio 100% pra cuidar de você enquanto eu estiver em outro país... Não posso deixar você nas mãos do Miguel que acabei de contratar.


- Eu não tenho nada contra ele. - dei de ombros.


- Eu sei meu amor, mas não posso arriscar quando se trata da sua segurança, infelizmente eu sou meio obsessivo em relação à você e não vou dar chance alguma para alguém se aproveitar da minha ausência e fazer algo contra você. - ele me olhou de forma intensa e me beijou com força.


Mordisquei o lábio inferior dele enquanto meus dedos afundavam por seus cabelos. Alfonso gemeu subindo as mãos pelas laterais tocando minhas costelas e puxou meu cabelo afastando meu rosto do dele.


- Onde foi que paramos mesmo? - sussurrou traçando uma trilha de beijos pelo meu pescoço.


- Quando você estava prestes a arrancar minha roupa e me foder! - mordi o lábio.


Alfonso riu gostando do meu novo vocabulário e eu sorri também gostando.


- Você gosta que eu foda você? - sussurrou me olhando nos olhos.


- Muito... Minha boceta vai morrer de saudades de você. - provoquei e fiquei surpresa por não ter ficado envergonhada.


- Ah é? Pois vou foder tanto sua buceta por esses dias que ainda vai estar me sentindo dentro de você quando eu voltar dessa maldita viagem. - sussurrou e puxando meu rosto me beijou sem gentilezas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Mais tarde após foder Anahí de forma selvagem me fechei no escritório enquanto Any preparava algo pra gente comer. Pedi que Miguel subisse e me encontrasse no escritório. - Queria falar comigo senhor? - perguntou enquanto entrava. - Sim... Quero que você prepare tudo pra viajar comigo pra Londres. - Mas... Eu achei que ficaria co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52

    omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34

    Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!

  • clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28

    Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3

  • nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51

    dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks

  • franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16

    fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)

  • fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38

    Q top segunda temporada, posta mais Fran

  • franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16

    camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)

  • camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44

    Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10

    cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)

  • cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26

    Continua please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais