Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Alfonso
Mais tarde após foder Anahí de forma selvagem me fechei no escritório enquanto Any preparava algo pra gente comer. Pedi que Miguel subisse e me encontrasse no escritório.
- Queria falar comigo senhor? - perguntou enquanto entrava.
- Sim... Quero que você prepare tudo pra viajar comigo pra Londres.
- Mas... Eu achei que ficaria com a senhorita Anahí?! - perguntou confuso.
- Christian e Javier vão tomar conta dela, você e Rafael vêm comigo, assim posso ver melhor como você se sai em equipe. - sorri.
Miguel assentiu e estreitei os olhos vendo que ele parecia desapontado.
- Algum problema? Você preferia ficar?
- Meu trabalho é onde o senhor me mandar. - respondeu resignado, mas não me convenceu.
Cruzei os braços e encostei na mesa me apoiando no calcanhar esquerdo.
- O que você acha da minha noiva Miguel?
Miguel me encarou surpreso aparentemente não entendendo minha pergunta.
- Da senhorita Anahí?... Não sei senhor a conheço à poucos dias, ela não me parece uma má pessoa e creio que gosta bastante do senhor.
- E você? Gosta dela? - estudei a reação dele.
- Eu a respeito senhor, assim como o respeito, da minha parte minha relação com ela é estritamente profissional.
O tom frio na voz dele me convenceu. Por aquele momento.
- Tudo bem, você ta dispensando, pode ir pra casa e preparar tudo pra viagem. - respondi.
Miguel assentiu e se retirou, o acompanhei até aporta e ao ficar só voltei pra cozinha.
Anahí ajeitava a mesa de costas pra mim e Lionel estava deitado num canto comendo. Eu sabia que minha garota era linda e incrivelmente sexy de um jeito natural, era normal então os homens a cobiçarem. Mas nem assim eu toleraria isso dentro da minha equipe.Ao primeiro sinal que Miguel ou qualquer outro desse de que estava vendo Anahí com outros olhos seria demitido.
Afastei seus cabelos dos ombros e envolvi meus braços de forma possessiva envolta da cintura dela colando seu corpo no meu.
- Você é capaz de fazer qualquer homem perder a cabeça sabia? - apertei seus seios por baixo daquele vestidinho sexy. - Você não vai usar essas roupas enquanto eu estiver fora ok? - subi minha mão por entre as pernas dela.
- Ok! - ela ofegou jogando a cabeça pra trás.
Eu sabia que ela estava sem nada por baixo então fui subindo minha mão até encontrar a intimidade dela. Anahí gemeu quando meti dois dedos dentro dela e mordi seu ombro com força. Eu ia sentir uma falta absurda dela.
- Poncho... O jantar! - ela ofegou cravando as unhas nos meus braços.
- Eu to com fome de outra coisa agora. - sussurrei e a virei de frente pra mim.
Coloquei Anahí sentada sobre a bancada e sem perder tempo meti meu pau nela pela segunda vez. Me deliciei ouvindo seus gemidos sabendo que eram todos pra mim e que só eu era capaz de deixá-la assim.
Anahí
Acordei sábado de manhã sozinha naquela cama, encarei o relógio que marcava 07:30 da manhã.
- Ele já foi. - suspirei.
Quando me mexi encontrei um bilhete dele.
“Me perdoa meu amor, não consegui acordar você pra me despedir, tive medo de não conseguir ir embora se a olhasse nos olhos.
A imagem de você dormindo serenamente após fazermos amor inúmeras vezes vai ser a minha melhor lembrança em meio a tantas outras que vai me ajudar a sobreviver a esses dias sem você.
Por favor, se cuida e não esqueça nem por um segundo que eu te amo e você é o presente mais precioso que a vida me deu. Quero que esses dias passem voando pra eu poder voltar logo pra você.
Já to sentindo sua falta. Com amor, A.
Enxuguei o rosto me sentindo uma tonta por já estar chorando e sentindo uma falta absurda dele. Pode parecer exagero, mas é como se o buraco que foi aberto em meu peito quando terminamos tivesse sido reaberto.
Levantei da cama sabendo que teria que fazer alguma coisa pra me distrair, principalmente no fim de semana. Tomei uma ducha, vesti uma calça legue e uma blusinha confortável e decidi sair pra passear com Lionel.
Quando sai pra fora do prédio Christian estava me esperando.
- Bom dia.
- Oi... Faz tempo que ele foi?
- Mais ou menos, Javier deve estar voltando da pista de onde ele decolou.
- Pensei em dar uma volta com o Lionel pra me distrair tudo bem? - era estranho pedir permissão, mas eu estava fazendo aquilo por Alfonso, queria que ele tivesse uma viagem tranquila e voltasse logo pra mim.
- Tudo bem, vamos. - sorriu e começamos a caminhar. - Suas amigas chegam por volta do almoço, Javier vai busca-las.
- Não sei como agradecer o que o Alfonso esta fazendo. - sorri enquanto Lionel cheirava tudo a sua volta.
- Você já agradecer só por estar com ele... Sou muito grato por você ter trazido alegria pra vida do Alfonso e tirado ele daquela redoma onde ele vivia. - Christian agradeceu me olhando.
Sorri sentindo o rosto esquentar e abaixei a cabeça encarando Lionel que estava feliz da vida.Pra mim a situação era ao contrário. Alfonso havia feito muito mais por mim do que eu por ele.
- Você não se importa por ter ficado? Afinal você podia estar a caminho de Londres agora.
- Seria interessante, mas vou ficar tomando conta da empresa e não quero largar a Angelique aqui com todas as coisas que ela tem que fazer, inclusive queria te agradecer por estar ajudando-a.
- Não há de que é um prazer... Eu gosto muito de vocês dois. - sorri.
- E nós de você. - ele sorriu de volta.
- Quanto tempo vai levar pro Poncho chegar em Londres? - perguntei curiosa.
- Não se preocupe você vai saber. - Chris sorriu e eu o olhei sem entender. - Assim que o avião de Alfonso pousar ele vai dar um jeito de se comunicar com você. - explicou e eu sorri sentindo meu coração disparar.
OLÁ MINHAS LINDAS E MARAVILHOSAS AMIGAS E LEITORAS POSTEI BASTANTINHO ESPERO OS COMENTÁRIOS LINDOS DE VCS....E GOSTARIA DE AVISAR...QUE VOU ESTAR VIAJANDO...DIA 23/12 E VOLTO SOMENTE DIA 28/12. AI POSTAREI NOVAMENTE...EU DESEJO A TODAS UM FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!!!! E PARA AS MENINAS QUE JÁ ESTÃO ME DESEJANDO FELIZ NIVER ADIANTADO...MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOO OBRIGADA....ESTOU COMPLETANDO 30 ANINHOS DIA 24/12...AI QUE DOR NO CORE KKKKKKKKKKKKKKK VOU FICAR MAIS VELINHA!!!!!!! MAS TENHO CORAÇÃO DE ADOLESCENTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJINHUS A TODAS!!! FUIIIIIII
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Saber que minhas amigas vinham almoçar no apartamento me deu ânimo para cozinhar e isso foi uma boa distração. Fiquei feliz quando elas tocaram a campainha e já entraram. - Oi meninas! - corri até elas e as abracei. Dulce me soltou pri ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52
omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34
Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!
-
clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28
Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3
-
nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51
dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks
-
franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16
fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)
-
fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38
Q top segunda temporada, posta mais Fran
-
franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16
camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)
-
camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44
Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!
-
franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10
cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)
-
cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26
Continua please