Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
- Não sabe como eu queria estar ai e tirar essa camisa devagarzinho enquanto você ia se desnudando pra mim.
- Poncho! - suspirei sentindo o efeito das palavras dele nas minhas pernas que ficaram bambas.
- Any, vem ver o que a Dulce aprontou. - Maite entrou no quarto parecendo um foguete e me arrastou pra baixo.
- Quem ta ai atrapalhando a gente? - Alfonso reclamou.
- Minhas amigas que você convidou pra vir aqui. - respondi descendo as escadas correndo, não sei como não cai.
Parei e vi o centro da sala transformado.
- Poncho acho que você mataria a Dulce se visse o que ela fez com a sua sala. - respondi de boca aberta.
Os dois sofás haviam sido arrastados pros cantos da sala junto com os abajures e a mesinha no centro. No espaço que ficara haviam dois colchões de casal tomando toda a sala. Potes de pipoca, travessa com chocolate, copos, garrafas de guaraná e uma pilha de filmes. Lionel estava deitado em cima da sua almofada totalmente relaxado no meio daquela zona organizada.
- Faz uma selfie e me manda. - Alfonso respondeu e percebi que ele sorria do outro lado da linha.
- Que tal pra gente assistir filme a noite toda? - Dulce perguntou e fiz um joinha de acordo.
- Vou desligar e já te mando a foto ok? - sorri.
- Ta! - ele suspirou não parecendo muito feliz.
- Tchau Poncho. - Maite gritou.
Sorri desligando e puxei Maite pro centro da sala junto com Dulce.
- Vem, vamos bater uma foto.
Fiz a selfie como ele me pediu e enviei a foto, rapidamente Poncho me ligou de novo.
- Fico feliz em saber que você estase divertindo com suas amigas.
- Tudo por culpa sua, obrigada meu amor. - suspirei me jogando no colchão.
Dulce e Maite brigavam pra escolher o filme, mas as ignorei.
- Queria você aqui com a gente.
- Eu também... Preciso desligar agora meu anjo, tenho um jantar de negócios.
- Vai ter garotas nesse jantar? - perguntei apreensiva.
- Não meu amor, eu só tenho olhos pra uma garota e é você... No jantar só terá homens.
- Ok, fico mais tranqüila. - sorri.
- Boa noite meu amor... Eu te amo!
- Eu também te amo, boa noite e bom jantar. - suspirei.
- Boa noite e boa farra, até logo.
- Até. - fiz bico e desliguei.
Encarei minhas amigas e elas me imitavam fazendo bicos enormes e cruzando os braços. Joguei dois travesseiros nelas e começamos a rir.
Christian abriu a porta do apartamento e entrei atrás dele seguida por Rafael e mais um segurança, Noah que eu havia acabado de conhecer. Sorri quando Lionel veio se encontrar comigo e abaixei acariciando seu pelo.
Christian e Rafael empunharam suas armas e enquanto Chris foi na direção dos quarto, Rafael foi na direção do escritório e cozinha. Noah por sua vez ficou atrás de mim ao lado da porta. Eu achava exagero da parte do Alfonso exigir que os três subissem comigo e revistassem o apartamento cada vez que eu chegava. Mas com Alfonso tão longe e eu sozinha naquele apartamento gigante aquela tarefa se tornou indispensável e obrigatória.
Eu duvidava muito que alguém conseguiria entrar ali com tantos seguranças espalhados e um cão que em seus 12 anos sabia identificar muito bem se algum intruso invadisse sua nova casa.
- Ta com fome meu lindo? - sorri sentada no meio da sala acariciando o pelo de Lionel.
Enquanto eles não revistassem todo o apartamento eu estava proibida de ir a qualquer lugar a mais de 3 metros da porta. Segundo instruções a qualquer barulho estranho eu deveria sair imediatamente do apartamento acompanhada por Noah. Parecia absurdo, mas haviam mais 02 seguranças lá fora em caso de necessidade de reforços. A situação toda seria cômica se eu não me lembrasse constantemente que já haviam invadido meu apartamento uma vez, o que eu dividia com Maite.
Christian desceu as escadas guardando a arma no coldre como eu sabia que ele iria fazer.
- Tudo certo.
- Primeiro andar limpo. - Rafael apareceu em seguida.
- Eu disse à vocês que não precisava disso, se algo tivesse acontecido Lionel já teria alertado. - fiquei de pé minha mão apoiada na cabeça de meu cachorro.
- Todo cuidado é pouco senhorita. - Christian alertou.
- Você confiaria mais no meu cachorro se soubesse as coisas que ele já fez, as missões que participou com meu pai. - empinei o nariz e senti uma pontada de saudades.
- Confiamos em seu cachorro senhorita, mas ele não poderia se defender contra 03 invasores por exemplo, menos ainda se tomasse um tiro. - Rafael explicou.
Senti um arrepio percorrer minha espinha e apertei o pelo de Lionel para me certificar de que ele estava ali, me dava pavor só de pensar em presenciar Lionel baleado ou tomando um tiro. Graças a Deus ele não era da polícia a muito tempo e eu confiava nos seguranças e na segurança de Alfonso para proteger não só a mim e ao apartamento, mas a Lionel também. Ninguém entraria ali pra fazer mal pra gente.
- Vocês dois estão dispensamos! - Christian encarou Noah e Rafael. - Eu fico com a senhorita Anahí até você trazer as senhoritas Dulce e Maite. - falou especialmente para Rafael.
- Ok, com licença. - Rafael respondeu.
- Com licença. - Noah assentiu e saiu atrás de Rafael fechando a porta.
Cruzei os braços e encarei Christian.
- É muito deselegante você ficar chamando a madrinha do seu casamento com tanta formalidade.
- Eu sei Anahí, mas na ausência do Alfonso eu tenho que impor respeito.
- Ta, melhorou, mas quero que me chame de Any. - respondi.
- Ok Any. - suspirou.
Sorri me sentindo mais à vontade e puxei Christian pelo braço.
- Fica comigo enquanto eu faço o jantar? - o arrastei até entrarmos na cozinha. - Não gosto de ficar sozinha aqui, dá a impressão de que a qualquer momento Alfonso vai aparecer e me decepciono quando não aparece. - abaixei a cabeça.
- Entendo. - ele respondeu e quando o encarei vi que me olhava afetuosamente.
- O que? Por que ta me olhando assim?
- Nada... Apenas fico feliz em saber que o Poncho encontrou uma garota que o mereça e o ama de verdade.
Sorri sentindo o rosto pegar fogo.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Eu que tenho sorte por tê-lo encontrado. - sorri. - Ele tem te contado como as coisas andam por lá? Comigo ele quase não fala de negócios. - dei de ombros. - Quando falei com ele hoje depois do almoço estava tudo bem, mas posso garantir que ele está ansioso pra voltar. - ele sorriu e senti meu coração disparar. - Eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52
omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34
Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!
-
clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28
Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3
-
nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51
dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks
-
franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16
fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)
-
fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38
Q top segunda temporada, posta mais Fran
-
franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16
camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)
-
camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44
Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!
-
franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10
cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)
-
cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26
Continua please