Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
- Eu que tenho sorte por tê-lo encontrado. - sorri. - Ele tem te contado como as coisas andam por lá? Comigo ele quase não fala de negócios. - dei de ombros.
- Quando falei com ele hoje depois do almoço estava tudo bem, mas posso garantir que ele está ansioso pra voltar. - ele sorriu e senti meu coração disparar.
- Eu também quero que ele volte logo. - sorri. -Isso se ele não se apaixonar por alguma princesinha britânica. - ironizei enciumada imaginando todas aquelas mulheres bem vestidas perto dele.
- Duvido que alguma delas consiga a atenção do Alfonso e acredite Any sei do que eu to falando. - ele sorriu piscando pra mim e aquelas palavras me acalmaram.
Alfonso
Levantei os olhos do notebook quando a porta do quarto se abriu.
- Mandou me chamar? - Miguel perguntou.
- Sim, sente-se. - respondi apontando a cadeira na minha frente.
Miguel obedeceu e me encarou.
- Algum problema senhor?
- Gostaria de saber como está indo com a equipe.
- Acho que bem senhor, gosto de todos eles. - Miguel respondeu.
- Ainda aborrecido por ter vindo pra cá?
- Não fiquei aborrecido senhor, apenas me equivoquei pensando que ficaria no país.
- Entendi... Você já namorou sério alguma vez? Tem família?
- Perdi meus pais muito cedo senhor... E nunca namorei sério. - ele deu a última resposta num tom seco.
- Nunca se apaixonou?
- Não acho uma boa idéia se apaixonar senhor.
- Por que não? - cruzei os braços.
- Porque na nossa profissão nunca se sabe quando algo pode acontecer e levar de nós quem amamos.
Estreitei as sobrancelhas prestando atenção no que ele havia acabado de falar.
- Tudo bem então, você ta dispensado. Só queria dizer que gostei do modo como se comportou com a equipe.
- Só fiz meu trabalho senhor. - ele respondeu polidamente e ficou em pé.
Assim que a porta bateu encarei o porta retrato de Anahí ao lado do notebook e sorri enquanto a saudade que sentia dela comprimia meu peito. Foi horrível ter que me concentrar no trabalho na época que estávamos separados, mas pelo menos eu tinha o consolo de vê-la de vez em quando e consegui mantê-la perto de mim usando Christian. Porém agora ela estava em outro pais longe dos meus olhos e das minhas mãos.
Acariciei o vidro da moldura tentando me lembrar da sensação de tocar a pele dela, eu discordava totalmente de Miguel. Valia muito a pena se apaixonar quando a pessoa em questão entrava em sua vida e preenchia a parte de você que estava faltando.
Anahí
Servi uma pequena porção do jantar que havia preparado e entreguei à Christian para que ele experimentasse.
- Acha que está bom? Raramente preparo algo refogado - sorri.
- Ta perfeito, não sei como meu irmão não engordou com você cozinhando pra ele.
- Ele malha bastante. - dei de ombros.
- Sei bem as atividades físicas que ele faz. - ele sorriu com malícia pra mim e senti meu rosto pegar fogo.
Christian começou a rir e negou com a cabeça.
- Me desculpe isso é uma piada idiota entre eu e o Poncho, não devia falar isso pra você, ele me mata se souber.
- Tudo bem... Você e Angelique com certeza fazem muita atividade física também, o tipo físico de vocês é ótimo. - sorri com malícia entrando na brincadeira.
“Fizeram tanta “atividade física” que a família vai crescer antes do previsto!”, pensei.
- Boa Any. - ele sorriu piscando pra mim e eu ri.
- Que bom que você é bem humorado assim como o Poncho, exceto quando estão dando ordens.
- Angelique colaborou muito pra isso, assim como Poncho eu era muito sério, mas sempre quis ter um relacionamento como dos meus pais ou de Sebastian com a primeira esposa... Então quando bati os olhos em Angelique me apaixonei imediatamente e soube que não havia nada a fazer sem ser roubá-la pra mim, desde então nunca mais nos separamos e tudo que eu mais quero é que esse casamento aconteça logo e que tenhamos muitos filhos juntos. - sorriu e fiquei encantada ouvindo-o falar.Será que Alfonso pensava assim também?
- Você quer ter muitos filhos? - perguntei aproveitando a deixa.
- Pelo menos três! - sorriu assentindo. - Eu, Angelique, você e Alfonso sabemos como é ruim ser filho único, não quero que o mesmo aconteça com meu filho ou filha quero que ele ou ela possa ter irmãos.
- Que bom que você pensa assim. - sorri confirmando o que já sabia, Christian ficaria imensamente feliz quando soubesse que seria pai em breve.
- E vai se preparando porque Alfonso concorda comigo viu? - ele piscou pra mim. - É claro que antes você precisa parar de tortura-lo psicologicamente e aceitar se casar com ele. - sorriu.
- Vou dizer sim assim que ele voltar. - confessei, era impossível continuar calada com o que estávamos conversando.
- Ta falando sério? - ele arregalou os olhos me olhando e eu assenti. - Ah garota posso ser o primeiro a te dar os parabéns. - ele ficou de pé e me abraçou com força.
- Até pode me dar os parabéns, mas você não é o primeiro, a saber, e sim Angelique. - dei de ombros quando ele me soltou.
- Ah agora entendi o ar de mistério dela. - ele conclui e eu assenti, não queria que ele desconfiasse que Angelique também preparava uma surpresa pra ele. - Imagino que Alfonso nem desconfia da sua decisão do contrário ele nunca teria viajado.
- Não ele não sabe e, por favor, se puder...
- Não se preocupe não vou contar nada, vai ser muito divertido esconder isso dele. - ele sorriu. - Você vai deixá-lo extremamente feliz, sei bem o que ele está sentindo agora e o quão feliz vai ficar quando você dizer sim a ele, não sabe como ele ta ansioso esperando essa resposta.
- Também to ansiosa e é só isso que eu quero fazer o Alfonso feliz... Você não tem noção do quanto ele é importante pra mim. - mordi o lábio e meus olhos marejaram quando de repente senti uma falta absurda dele.
- Da pra ver nos seus olhos que você está sendo sincera e o quanto ama meu irmão. - ele sorriu.
- ANY! - o grito de Dulce interrompeu nossa conversa.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Elas chegaram! - sorri enxugando o rosto e fui correndo pra sala. - Oi! - sorri as cumprimentando. - Hoje chegamos antes pra te ajudar com o jantar. - Maite brincou. - Adiantei algumas coisas enquanto esperava vocês, Christian ficou me fazendo companhia. - o apontei atrás de mim. - Bom meninas agora que vocês chegaram eu vou me retirar, tenho outra ga ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52
omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34
Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!
-
clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28
Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3
-
nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51
dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks
-
franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16
fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)
-
fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38
Q top segunda temporada, posta mais Fran
-
franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16
camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)
-
camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44
Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!
-
franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10
cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)
-
cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26
Continua please