Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
- Elas chegaram! - sorri enxugando o rosto e fui correndo pra sala. - Oi! - sorri as cumprimentando.
- Hoje chegamos antes pra te ajudar com o jantar. - Maite brincou.
- Adiantei algumas coisas enquanto esperava vocês, Christian ficou me fazendo companhia. - o apontei atrás de mim.
- Bom meninas agora que vocês chegaram eu vou me retirar, tenho outra garota pra tomar conta agora. - ele sorriu piscando pra gente.
- Ah claro vai lá. - Dulce incentivou. - Mas comporte-se viu? É sua festa de aniversário amanhã então poupe energias. - piscou cheia de malícia.
- Pode deixar, até logo meninas. - sorriu e passou por Rafael deixando a porta encostada ao sair.
- Estarei lá embaixo senhorita, qualquer coisa é só chamar. - Rafael sorriu.
- Ok, obrigada Rafael e, por favor, parem com essa mania de me chamar de senhorita. - supliquei.
- Sim senhorita. - Rafael sorriu.
- Argh! - bufei revirando os olhos e Rafael sorriu saindo do apartamento.
- Eu acho muito chique todo mundo te tratando de senhorita, eu ia gostar. - Dulce sorriu.
- É estranho, eles devem respeito ao Alfonso que é quem paga o salário deles não a mim. - argumentei.
- Você é a namorada do Alfonso, do jeito que as coisas estão daqui a pouco vocês se casam. - Maite sorriu.
- Mesmo assim ainda prefiro ser chamada de Any. - suspirei me lembrando que não havia contado à elas e à minha mãe sobre o pedido de casamento de Alfonso, achei melhor deixar quieto e só contar depois que eu desse minha resposta à ele. - É, se importam se eu subir e tomar um banho? Prometo que vai ser rápido.
- Ai Any você ta na sua casa vai lá, a gente se vira aqui. - Dulce sorriu.
- Ok! - sorriu com medo do que ela poderia aprontar dessa vez e subi.
Eu tinha acabado de entrar na banheira quando meu celular começou a vibrar, sorri ao ver que era Alfonso.
- Oi meu amor.
- Oi meu anjo, como é bom ouvir sua voz depois de um dia agitado e estressante. - ele suspirou.
- Também to morrendo de saudades, não paro de pensar em você. - respondi brincando com a água.
- Que barulho é esse?
- É da banheira, deixei Dulce e Maite lá embaixo e subi pra tomar banho. - sorri.
- Então nesse exato momento você está completamente nua na nossa banheira?
Senti meu rosto esquentar e agradeci ele não poder me ver embaraçada daquele jeito.
- Sim!
- Não sabe como eu dava tudo pra estar ai com você, se bem que... Tive uma idéia!
- O que?
- Coloca o telefone no viva voz.
- Poncho alguém pode ouvir. - respondi envergonhada.
- Ninguém vai ouvir, você ta no nosso banheiro com a porta trancada e suas amigas estão lá embaixo.
Suspirei e fiz o que ele pediu.
- Pronto!
- Ótimo, agora fecha os olhos e imagina que eu to com você nessa banheira, que você ta sentada na minha frente e minhas mãos estão te ensaboando... Aonde minhas mãos estão te ensaboando Any?
- Nos meus seios! - suspirei de olhos fechados e mordi o lábio inferior, ouvi-lo pelo viva voz dava a nítida impressão de que ele realmente estava ali comigo. Involuntariamente toquei meus seios lembrando do toque das mãos dele e gemi.
- Ah Any o que eu faço com você?
- Volta pra casa e eu deixo você fazer o que quiser. - suspirei.
- Então vamos dizer que eu já voltei e estou ai na banheira com você, estou fazendo mais alguma coisa além de te ensaboar?
- Uhum! - gemi assentindo.
- O que? - a voz dele estava rouca do outro lado do telefone, percebi que estava tão excitado quanto eu.
- Beijando todo meu pescoço e meu ombro enquanto suas mãos vão me ensaboando descendo pra barriga. - fechei os olhos enquanto tocava minha barriga, quando foi que fiquei tão atrevida assim?
Alfonso gemeu do outro lado da linha e sorri sentindo meu ego inflar por saber que conseguia desestruturá-lo mesmo que estivéssemos em países diferentes.
- Any... Quero que você mude a ligação para chamada com vídeo.
Fiz o que ele pediu e sorriu toda derretida quando ele surgiu na tela do meu celular, a imagem não era grande, mas já ajudava. Alfonso sorriu com malícia e desceu a câmera do seu celular.
Fiquei de boca aberta quando vi que ele estava com a calça aberta e segurava seu pau duro e enorme.
- Quero que você se toque como se eu estivesse tocando você. - a voz dele saiu sussurrada. - Assim como eu estou fazendo. - sua mão começou a acariciar seu membro.
Não acreditei que ele estava se... Provocando na frente da câmera de um celular e me pedindo para fazer o mesmo.
- Finge que eu estou ai com você... Faz o que to pedindo, meu amor, por favor. - seus olhos me encararam.
Mordi o lábio e um tanto hesitante mergulhei minha mão na banheira, toquei minha intimidade e gemi. Caramba como Alfonso conseguia me deixar excitada daquele jeito só conversando à distância comigo.
- Isso meu amor. - ele gemeu e vi de relance quando ele abaixou a câmera mostrando que também estava se provocando.
Apertei a borda da banheira e explorei toda minha intimidade.Mordi o lábio com força quando acariciei meu clitóris, era essa sensação que Alfonso tinha quando me provocava? Tentei segurar os gemidos, mas falhei terrivelmente. Aquela sensação era erótica demais, diferente demais. Ver Alfonso se... Provocando pensando em mim e eu fazendo o mesmo pensando nele estava acabando com minha lucidez, como eu queria que ele realmente estivesse ali.
- Ah Any meu pau vai foder tanto você quando eu chegar.
Inconscientemente enfiei dois dedos dentro de mim, mas não era o mesmo que ter o pau dele me preenchendo então voltei a acariciar meu clitóris.
- Porra Any vou gozar. - Alfonso gemeu e abri os olhos vendo ele alcançar o clímax.
Intensifiquei os movimentos na minha intimidade e gozei junto com ele escorregando na banheira. Respirei fundo e fechei os olhos me ajeitando.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Você é doido. - Completamente doido, mas por você. - ele sorriu me olhando e juro que se ele estivesse na minha frente e o beijaria. - Any! - dessa vez Maite chamou batendo na porta. - Oi?! - Você vai demorar muito pra sair estamos com fome? - Já estou indo. - gritei de volta. - Preciso ir. - respondi ainda ofegando. - Tudo bem meu amo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52
omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34
Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!
-
clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28
Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3
-
nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51
dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks
-
franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16
fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)
-
fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38
Q top segunda temporada, posta mais Fran
-
franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16
camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)
-
camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44
Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!
-
franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10
cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)
-
cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26
Continua please