Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
- Você é doido.
- Completamente doido, mas por você. - ele sorriu me olhando e juro que se ele estivesse na minha frente e o beijaria.
- Any! - dessa vez Maite chamou batendo na porta.
- Oi?!
- Você vai demorar muito pra sair estamos com fome?
- Já estou indo. - gritei de volta. - Preciso ir. - respondi ainda ofegando.
- Tudo bem meu amor vai lá, também vou precisar de um banho. - ele sorriu com malícia.
Sorri ficando em pé e ouvi Alfonso gemer, me dei conta do que tinha feio e logo peguei a toalha me cobrindo.
- Até logo amor. - sorri lhe mandando um beijo e desliguei.
Vesti a roupa correndo e desci até a sala indo encontrar as meninas.
- Nossa pra quem ia tomar um banho você demorou. - Dulce observou.
- Desculpem. - respondi sem graça.
- Por que esta corada desse jeito? - Maite estreitou as sobrancelhas.
- Por nada. - respondi dando de ombros. - Melhor irmos jantar antes que esfrie.
Por sorte elas não tocaram mais no assunto, mas fiquei pensando o que elas pensariam de mim se soubessem o que eu havia acabado de fazer.
Acordei na manhã seguinte com meu celular tocando. Ainda estava um pouco cedo para me levantar, mas sorri ao ver que era Alfonso. Lembrei da diferença de 06 horas entre aqui e Londres.
- Bom dia, meu amor, quer dizer boa tarde pra você né? - sorri derretida.
- Oi meu amor, desculpa te acordar, mas estou morrendo de saudades de você.
- Eu também. - suspirei. - Quando você volta? - fiz bico.
- Do jeito que as coisas estão indo, meu amor, só no final de semana.
Senti um aperto no peito e forcei um sorriso fingindo que estava tudo bem.
- Que pena...
- Any, não me esqueci que na quinta vai fazer cinco meses que estamos juntos, eu juro que dava tudo pra estar ai com você, tanto na quinta como hoje que é aniversário do Chris. - suspirou.
- Eu sei... Vou torcer pra esses dias passarem rápido então e você chegar logo.
- Eu também meu amor, depois do que fizemos ontem fiquei a noite toda sonhando com você, não sabe como to sentindo sua falta.
- Não mais do que eu a sua. - mordi o lábio. - Eu te amo Poncho.
- Também amo você meu anjo.
Do outro lado da linha ouvi batidas na porta e Alfonso pedindo que a pessoa entrasse, não entendi o que disseram, mas esperei na linha.
- Meu amor eu preciso desligar, assim que possível eu ligo de novo ou te envio alguma mensagem ok?
- Tudo bem, bom dia meu amor.
- Bom dia minha linda. - ele respondeu parecendo contrariado em desligar.
Suspirei quando a ligação caiu e desliguei. Sem ter o que fazer me levantei, tomei banho e desci. Entrei na cozinha e abri a porta libertando Lionel.
- Bom dia garotão. - sorri me abaixando e acariciando seu pelo.
Lionel apoio uma das patas em minhas pernas enquanto lambia minha mão. Sorri me sentindo bem com ele ali.
- Será que existe tinta para pelo de cachorro? Tem alguém aqui ficando com os fios brancos. - sorri mandando um beijo pra ele e fiquei de pé.
Lionel ficou me rodeando até que eu desse comida à ele. Só assim consegui me sentar e tomar meu café. Fechei os olhos e quase senti o perfume forte e masculino de Alfonso.
Quando sai do apartamento cerca de uma hora depois Rafael e Noah me esperavam. Eu sabia que Christian não estaria ali naquele dia, era aniversário dele e ele só iria trabalhar se algo realmente importante acontecesse. Ordens do Alfonso. Sorri e fiquei pensando se há essas horas Angelique já havia contado tudo pra ele.
- Vamos senhorita? - Rafael me chamou quando as portas do elevador se abriram.
Entrei no carro sentando no banco de trás enquanto Noah e Rafael que estava dirigindo iam na frente.
Angelique
Eu tinha passado a última semana preparando tudo aquilo. Então tudo tinha que sair exatamente como planejado. Levei o café da manhã para Christian e sorri quando o peguei sentado na cama já acordado.
- Hum vejo que alguém escapou enquanto eu ainda dormia. - ele provocou.
- E vejo que alguém acordou antes da hora. - revidei e coloquei a bandeja em cima da cama. - Feliz aniversário amor. - o beijei.
Christian envolveu os braços em torno da minha cintura e me fez ficar sentada no colo dele.
- Não seria a mesma coisa comemorar meu aniversário sem você aqui comigo. - sorriu.
- É, mas as surpresas ainda não acabaram, anda toma seu café. - sorri estendendo a bandeja e coloquei no colo dele.
Christian arregalou os olhos quando viu seu bolo preferido e começou a comer. O encarei ansiosa.
- O que foi meu amor?
- Nada. - menti negando com cabeça.
- Toma come um pedaço comigo. - me estendeu uma garfada.
Comi sem muito apetite, de uns dias pra cá eu andava acordando enjoada de manhã e dentro de alguns minutos Christian iria descobrir por que. Respirei fundo e rezei para que ele ficasse feliz com a notícia.
- Você vai mesmo pra empresa a tarde?
- Alfonso me mandou ficar em casa, mas você sabe como eu sou. E outra preciso passar na empresa pra pelo menos checar pra ver se esta tudo em ordem. - sorriu.
Assenti e esperei ele acabar de comer. Quando terminou peguei a bandeja da mão dele e entreguei meu presente.
- Feliz aniversário. - sorri nervosa.
Christian sorriu pegando a caixa bege não muito grande e abriu a tampa. Vi a surpresa estampar seu rosto quando ele largou a caixinha na cama e segurou o par de sapatinhos brancos.
- Angelique você... - ele respirou fundo e encarou os sapatinhos outra vez totalmente perdido.
- Você vai ser pai amor, eu to grávida Chris. - sorri sentindo meus olhos marejarem.
Christian colocou o sapato sobre a cama e se aproximou de mim.
- Isso é sério? - assenti sem conseguir responder. - Você ta grávida amor. - sorriu tocando minha barriga.
- Eu to! - enxuguei o rosto. - Eu sei que esse não era o combinado, que pretendíamos esperar, mas...
- Esperar mais o que meu amor? Estamos juntos há anos, vamos nos casar, não tenho certeza de mais nada além de querer ficar com você. Você e o nosso bebê. - ele sorriu com os olhos marejados e acariciou minha barriga.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Fiquei com tanto medo de você achar que era cedo. - Eu achar que era cedo? - ele sorriu saindo da cama e me puxou pela mão. Ficamos em pé e me surpreendi quando ele se ajoelhou na minha frente. - Você é a única mulher nesse mundo capaz de me fazer feliz, eu não queria passar meu aniversário com mais ninguém al ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52
omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34
Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!
-
clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28
Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3
-
nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51
dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks
-
franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16
fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)
-
fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38
Q top segunda temporada, posta mais Fran
-
franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16
camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)
-
camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44
Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!
-
franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10
cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)
-
cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26
Continua please