Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
- Fiquei com tanto medo de você achar que era cedo.
- Eu achar que era cedo? - ele sorriu saindo da cama e me puxou pela mão.
Ficamos em pé e me surpreendi quando ele se ajoelhou na minha frente.
- Você é a única mulher nesse mundo capaz de me fazer feliz, eu não queria passar meu aniversário com mais ninguém além de você e agora acabou de me dar o melhor presente do mundo. - ele tocou minha barriga com as duas mãos. - Aqui dentro ta se formando uma pessoinha, que é uma parte sua e minha, alguém que independente de ser menina ou menino eu vou amar com todo meu coração, assim como eu amo você... A nossa família já esta começando meu amor e eu vou cuidar de vocês, desse bebê e de todos os outros que ainda virão. - sorriu e enxugou o rosto. - Você e o nosso filho ou filha são tudo pra mim. Não tem idéia de como eu amo vocês. - beijou minha barriga.
Solucei enxugando o rosto me sentindo uma manteiga derretida, eu jamais podia esperar tamanha demonstração de amor. Christian ficou de pé e enxugou meu rosto.
- Nós dois ganhamos um presente meu amor... Você vai ser mãe e eu vou ser pai. Caramba eu vou ser pai. - ele sorriu se dando conta de tudo e me abraçou. - Eu vou ser pai! - gritou rodopiando comigo pelo quarto.
Eu ri até Christian me colocar no chão de novo e me olhar nos olhos.
- Eu te amo, amo você e nosso filho.
- Também amo vocês dois. - respondi e o beijei.
Para mim aquele dia era um dos mais perfeitos de todos e eu sabia que muitos outros ainda viriam.
Christian
Depois do susto e agora que a ficha finalmente tinha caído e eu podia respirar fundo, precisava dar a notícia para meu melhor amigo e irmão. Sinceramente não me surpreendeu quando Angelique me contou que Anahí já sabia de tudo.
- Tudo bem, vocês compartilharam um segredo, mas ela já me contou que vai aceitar o pedido do Poncho. - sorri.
- E você contou pra ele? - me encarou assustada.
- Não né? Vou adorar esconder isso do Poncho... Eu vou ligar pra ele. - sorri e dei um beijo nela.
Desci e fui até o escritório, ainda meio zonzo e sentindo que meu coração ia explodir de tanta alegria. Minha vontade era passar o dia inteiro com Angelique e nosso bebê que se formava dentro dela.
Alfonso atendeu ao terceiro toque.
- Parabéns seu viado!
- Eu vou ser pai seu filho da puta. - gritei no telefone, foda-se se o mundo todo ouvisse.
- O que? - Alfonso riu do outro lado da linha, tinha conseguido pegá-lo de surpresa.
- Eu vou ser pai Angelique ta grávida. - sorri.
- Mas que merda, é só eu viajar que vocês aprontam... Meus parabéns cara queria muito ta ai para dar um abraço em dobro, em vocês dois.
- Você da quando chegar e não sou só eu e Angelique que estamos aprontando. - debochei.
- Do que você ta falando? - a voz dele mudou na hora de brincalhona indo pra séria.
- Eu? Nada, quando você voltar você fica sabendo. - sorri me divertindo.
- Você é um viado, cretino, filho da puta o que você ta sabendo que eu não to? - ele sacou tudo como eu imaginei que sacaria.
- Não é nada, para de ser curioso, vê se me da uns parabéns decente quando você voltar viu? Agora vai trabalhar que eu vou fazer o mesmo... Até mais futuro tio. - sorri.
- Até. - ele resmungou, mas eu sabia que ele estava sorrindo e desligou.
Desliguei o celular sabendo que Alfonso ficaria com a pulga atrás da orelha, exatamente o que eu queria que acontecesse.
- Você não devia ficar dando pistas, Poncho é perspicaz vai acabar se dando conta e estragando a surpresa. - Angelique repreendeu com os braços cruzados parada na porta do escritório.
- Ele não vai se tocar porque não faz idéia que se trata disso, do jeito que é pervertido deve estar achando que Any esta bolando mil fantasias com ele... Confia em mim conheço meu amigo, esqueceu que somos praticamente irmãos. - sorri me aproximando dela.
- Run!
- Deixa de ser boba, agora me da um beijo, você ficou ainda mais linda com esse ar de futura mamãe. - sorri.
Angelique riu me beijando e o assunto anterior morreu dando lugar a outro muito mais interessante.
Londres, Inglaterra.
Alfonso
Desliguei o telefone rindo, mas intrigado com o que Christian havia me dito. Ele realmente estava escondendo alguma coisa e eu tinha que descobrir o que era. De um jeito ou de outro.
Um dos seguranças da minha equipe me chamou e resolvi esquecer o assunto por aquele momento.
- Conseguiram resolver o problema?
- Sim senhor, Miguel cuidou de tudo.
- Miguel? - perguntei surpreso.
- Sim senhor, ele conversou e acertou tudo com os seguranças pessoais da rainha, eles não vão interferir no nosso trabalho, vamos poder cobrir o evento de hoje sem problemas.
Miguel atravessou a rua e veio ao meu encontro.
- Soube que cuidou de tudo, como convenceu os seguranças da rainha a não interferirem.
- Foi só uma questão de jeito senhor... Eu disse à eles que se trabalhássemos em equipe seria melhor, que assim como não iríamos interferir no assunto deles, eles não deveriam interferir no nosso, argumentei um pouco e eles cederam.
- Ele foi muito bom na lábia. - meu outro segurança sorriu.
- Que bom que conseguiu resolver o problema, acho que trazer você foi uma ótima idéia, obrigado. - respondi.
- De nada senhor. - Miguel sorriu.
Cidade do México, México.
Anahí
Cheguei ao apartamento de Christian com minhas amigas, Ucker e Derrick. Sorri ao ver uma enorme facha com os dizeres: “Parabéns papai!”.
- O que é isso? - encarei Angelique.
- Idéia dele. - sorriu dando de ombros.
- Você ta grávida? Parabéns! - Dulce sorriu abraçando Angelique.
- Parabéns em dobro Chris. - Maite sorriu indo abraçar Christian.
- Parabéns cara. - Derrick cumprimentou.
- Obrigado, descobrir que vou ser pai no dia do meu aniversário foi o melhor presente que eu poderia ganhar. - sorriu e abraçou Angelique.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Parabéns e muitas, muitas felicidades a vocês. - Dulce sorriu. - Felicidades. - Ucker sorriu cumprimentando os dois. - Eu não te disse que ele ia amar a noticia? - cochichei pra Angelique. - Sim... Obrigada! - ela sorriu se emocionando. - Parabéns Chris. - sorri o abraçando. - Obrigado! - ele agradeceu e pegou o embrulho da minha m&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52
omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34
Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!
-
clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28
Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3
-
nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51
dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks
-
franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16
fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)
-
fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38
Q top segunda temporada, posta mais Fran
-
franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16
camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)
-
camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44
Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!
-
franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10
cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)
-
cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26
Continua please