Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
- Parabéns e muitas, muitas felicidades a vocês. - Dulce sorriu.
- Felicidades. - Ucker sorriu cumprimentando os dois.
- Eu não te disse que ele ia amar a noticia? - cochichei pra Angelique.
- Sim... Obrigada! - ela sorriu se emocionando.
- Parabéns Chris. - sorri o abraçando.
- Obrigado! - ele agradeceu e pegou o embrulho da minha mão. - Ah Any não precisava.
- É um presente meu e do Alfonso, na verdade ele comprou e me pediu que te entregasse. - sorri.
Christian abriu o embrulho e sorriu ao ver o helicóptero.
- Caramba não acredito que ele comprou! Esse helicóptero aqui é movido à energia solar.
- Ele adora essas tecnologias alternativas. - Angelique explicou.
- Que bom que gostou então, pode brincar com seu filho ou filha quando nascer. - sorri.
Christian sorriu e beijou Angelique deixando o helicóptero em cima da mesa.
- É uma pena estar de noite. - suspirou.
- Amanhã você vê como é. - Maite sorriu.
Em seguida cada casal entregou seu presente e Christian adorou todos.
- Vamos sentar, comer alguma coisa? - Angelique sorriu.
Nos acomodamos no sofá e agradeci quando Angelique me serviu uma taça de vinho. Sorri sem graça ao ver todos os casais ali e abaixei a cabeça sentindo falta de Alfonso, queria muito que ele estivesse ali. E como se ele lesse meus pensamentos, meu celular vibrou com a chegada de uma mensagem dele.
Espero que esteja se divertindo. Te amo muito e to morrendo de saudades de você.
Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Até logo, meu anjo.
Sorri sentindo o coração doer e derreter dentro do peito.
Volta logo, não agüento mais ficar longe de você. Também te amo muito, você é a coisa mais incrível e perfeita na minha vida. To aqui te esperando. Bjus ^^
A resposta veio logo em seguida e eu sorri.
- Será que da pra interagir com a gente. - Dulce repreendeu.
- Desculpem, mas eu estou com meu namorado assim como vocês. - sorri.
- Manda ele dormir e avisa que estamos indo farrear na night. - Christian provocou.
- Se isso fizer ele subir no avião e voltar, eu topo. - sorri.
Alfonso me mandou mais uma mensagem desejando boa noite, já era de madrugada em Londres. Depois que ele parou de mandar mensagem fiquei o restante do tempo conversando, rindo e consegui me entrosar com todos mesmo me sentindo uma vela.
Entrei na minha sala na manhã seguinte e suspirei quando vi a foto de Alfonso de plano de fundo no computador. Amanhã estaríamos fazendo 05 meses juntos e ele não estaria comigo.
- Any! - Matt bateu na porta me trazendo pro presente. - Fez os resumos e as revisões?
Assenti pegando o pendrive e entregando a ele.
- Aqui!
Tantas horas sem Alfonso haviam sido usadas para fazer os resumos e as revisões dos próximos livros que estavam em processo de lançamento.
- Obrigado. - Matt sorriu saindo da sala.
Me sentei e meu celular começou a tocar. Sorri ao ver que era minha mãe.
- Oi, meu amor como estão às coisas? Pode falar?
- Sim e eu to bem e as coisas ai como estão? - sorri.
- Bem querida, Alfonso esta cuidando bem de você, mesmo a distância?
- Sim e como. - sorri encarando sua foto no meu computador.
- Esta com saudades dele né? Da pra ver na sua voz que esta. - respondeu solidária.
- Um pouco, mas vai passar quando ele voltar... E meus irmão como estão? - sorri.
- Crescendo fortes e deixando a mãe deles enjoada, mas eu to bem meu amor... Quando vai vir me visitar?
- Vou falar com Alfonso para ir o mais rápido possível ok? - se tudo desse certo muito em breve eu teria novidades pra contar e também eu precisava contar a verdade sobre meu pai pra ela, minha mãe merecia saber.
- Ok, meu amor, eu vou te aguardar, preciso desligar agora, só queria saber como estão às coisas e não quero te atrapalhar também, bom trabalho meu amor.
- Bom dia mãe, até logo. - sorri e desliguei.
No fim da tarde cheguei ao apartamento e Rafael abriu a porta pra que eu pudesse descer. Estranhei quando nem ele ou Noah vieram atrás de mim.
- Vocês não vão subir comigo? - parei na porta do elevador.
- Já tem gente lá em cima com o Christian pode ir. - Rafael sorriu.
Dei de ombros e entrei no elevador, as portas logo se abriram e Christian estava na porta com mais um segurança.
- Tudo ok? - perguntei.
- Sim senhorita. - Christian sorriu assentindo e abriu a porta pra mim revirei os olhos pra ele o que o fez sorrir ainda mais.
Entrei sozinha e Lionel veio na minha direção.
- Oi garotão. - sorri acariciando seu pelo. - Mamãe vai tomar banho e já volta ta? - sorri beijando sua cabeça e subi.
Decidi que assim que tomasse banho pediria que Christian ficasse comigo outra vez até que minhas amigas chegasse ou então Rafael. Abri a porta do quarto mexendo no celular conferindo se tinha mais alguma mensagem de Alfonso. O perfume dele impregnava o local e estranhei erguendo a cabeça.
Meu queixo caiu quando o vi em pé perto da janela, descalço, usando calça social e camisa. Meus olhos marejaram e não acreditei que ele estava ali, que tinha me feito uma surpresa e voltado antes da hora.
- Oi meu amor! - ele me encarou com aquele sorriso torto que eu tanto amava e o sorriso que eu dei de volta ameaçou partir meu rosto em dois.
AI QUE LINDOS MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ANSIOSA PROS PROXIMOS CAPITULOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
COMENTEM!!!!!!!!!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso Anahí riu enquanto as lágrimas inundavam seus olhos e escorriam por seu rosto. Senti um aperto no peito e não entendi como agüentei ficar tantos dias longe dela. Anahí deixou o celular cair no chão e correu na minha direção se jogando nos meus braços. A abracei com força tirando seus pés do ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52
omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34
Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!
-
clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28
Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3
-
nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51
dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks
-
franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16
fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)
-
fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38
Q top segunda temporada, posta mais Fran
-
franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16
camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)
-
camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44
Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!
-
franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10
cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)
-
cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26
Continua please