Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Alfonso
Anahí riu enquanto as lágrimas inundavam seus olhos e escorriam por seu rosto. Senti um aperto no peito e não entendi como agüentei ficar tantos dias longe dela.
Anahí deixou o celular cair no chão e correu na minha direção se jogando nos meus braços. A abracei com força tirando seus pés do chão e a beijei me sentindo vivo e completo outra vez.
A sensação de seus lábios contra os meus e a possessividade visível em todos os seus gestos como quando agarrou meus cabelos com força, eram exatamente o que eu precisava depois daqueles dias longe dela. Abraçando-a com força me sentei na beirada da cama e a posicionei entre minhas coxas. Poderia dizer que fiz isso para que pudéssemos nos agarrar melhor, mas a verdade era que minhas pernas estavam bambas. Seus beijos faziam isso comigo.
Respirando fundo, senti a delicada fragrância de seu perfume misturada a seu cheiro enlouquecedor tomando conta de mim. Seus lábios estavam macios, úmidos e sutilmente exigentes. Sua língua tinha um toque delicado, saboreando-me aos poucos, provocando, me excitando sem esforço.
Any me beijava como se eu fosse a coisa mais deliciosa que já tinha provado, um sabor no qual estava viciada. Para mim era uma sensação inebriante e tinha se tornado uma necessidade. Eu vivia e vivi os últimos dias esperando por aqueles beijos. Quando ela me beijava eu tinha a sensação de encontrar meu lugar no mundo.
Inclinando a cabeça, Anahí gemeu com a boca colada à minha, um ruído baixinho de prazer e rendição. Seus dedos em meus cabelos os acariciavam e puxavam. Essa sensação de ser pego - conquistado - era um desafio para mim. Eu a puxei para mais perto, até sentir sua barriga durinha encostar em meu abdômen. Meu pau estava doendo latejando.
- Assim eu vou gozar. - murmurei.
Só o fato de Anahí existir já fazia meu sangue ferver. A força de seu desejo era suficiente para me fazer perder a cabeça. Ela inclinou a cabeça pra trás também ofegante.
- Eu não ligo... Senti tanto sua falta. - acariciou meu rosto.
- Gostou da surpresa? - sorri com malícia acariciando sua cintura e subi pela costela.
- Amei. - sussurrou segurando meu rosto. - Assim como eu amo você. - gemeu me beijando.
- Também amo você. - acariciei sua nuca e puxei seus cabelos inclinando sua cabeça pra trás. - Não sabe como senti falta de você, do seu cheiro. - percorri o nariz e a língua pelo pescoço dela sentindo seu cheiro e seu gosto.
Anahí gemeu apertando meus ombros. Apertei meus braços em torno de sua cintura e cravei os lábios em seu pescoço mordendo, sugando e descendo para seu ombro.
- Preciso foder você. - gemi afastando a alça de sua blusa.
Anahí se afastou e puxou a barra da blusa, arrancando-a e jogando no chão. Voltando a me beijar ela puxou os botões da minha camisa abrindo-os com urgência. Mordi seu lábio inferior com força e me livrei do sutiã dela. Me inclinei sobre Anahí e abocanhei seus seios, minhas mãos passeando pelas costas dela.
- Não tem noção de como preciso de você. - lambi o vão entre os seios e voltei a abocanhá-los minha língua brincando com os mamilos dela, como eu tinha sentido falta do contato físico com ela.
Anahí apertou meus braços com força e fiquei em pé envolvendo as pernas dela em torno do meu quadril. A deitei sobre nossa cama e arranquei a camisa abrindo a calça em seguida. O sorriso malicioso e faminto que Anahí me dava enquanto me despia estava me fazendo perder a cabeça.
Arranquei as sapatilhas dela e subi minhas mãos por suas pernas por cima do jeans. Ela se remexeu mordendo o lábio inferior. Lambi a barriga dela e enchi de beijos enquanto abria seus botões.
Ouvir seus gemidos enquanto ela agarrava o lençol com força era tudo pra mim.
- Gostou da nossa brincadeira aquele dia? - provoquei puxando sua calça levando a calcinha junto.
- Sim... Mas não foi a mesma coisa. - ela gemeu. - Não era você!
- Senti a mesma coisa. - larguei as peças dela no chão e subi a beijando.
Senti tanta falta do corpo dela, dos seus gemidos que quanto mais ela se contorcia e ofegava mais eu a provocava fosse roçando minha barba pela pele macia, acariciando-a com minhas mãos ou os lábios e a língua ou mordiscando-a. Afastei as pernas dela e encarei sua intimidade prestes a me fartar dela.
- Poncho deixa eu tomar um banho antes.
Lambi a intimidade dela e seu gosto tão maravilhoso quanto me lembrava preencheu minha língua e todos os meus sentidos. A lambi outra vez com mais vontade e dessa vez Anahí gritou jogando a cabeça para trás.
- Ah... Você não joga limpo.
- Nunca! - grunhi lambendo-a cada vez com mais vontade.
Anahí se contorcia e gemia cada vez mais alto, aquilo era como um combustível para o desejo insano que eu sentia por ela e eu só ia parar depois que nós dois não agüentássemos mais. Ainda bem que era fim de tarde se fosse de manhã eu tenho certeza que não a deixaria sair pra trabalhar.
Minhas mãos apertaram as coxas dela e suguei o clitóris com vontade, minha língua massageando aquele pontinho delicioso dela. Eu poderia passar horas fazendo isso e não enjoaria.
Anahí jogou o quadril na minha direção e senti todo seu corpo se contrair. Suguei clitóris dela com vontade enquanto ela ia ofegando e se entregando ainda mais pra mim. Lambi toda a intimidade dela lambuzando-a e voltei minha língua pro clitóris dela outra vez. Ela era a coisa mais gostosa e viciante que já tinha experimentado.
- Poncho! - ela ofegou cravando as unhas nos meus braços.
Seu quadril desabou no colchão enquanto ela tremia ao gozar. Mantive as pernas dela bem afastadas e continuei lambendo-a, suas mãos soltaram meus braços e desabaram no colchão.
A encarei e sorri vendo que ela respirava com dificuldade o peito subindo e descendo, o ar sibilando entre os dentes dela. Alguma coisa primitiva dentro de mim se orgulhou em saber que eu provocava isso nela.
Lambi sua barriga, os seios, pescoço, queixo e lambi os lábios dela contornando-os com a língua. Sem forças ela jogou os braços em torno do meu pescoço e sua língua tocou a minha invadindo minha boca. Devorei os lábios dela ainda me sentindo faminto. Posicionei meu pau naquela abertura deliciosa.
- Me fode Poncho. - ela sussurrou seu hálito invadindo meus lábios.
Prendi o lábio inferior dela entre os dentes e segurei suas pernas envolvendo-as em torno do meu quadril. Numa estocada só meti meu pau com força dentro dela sentindo-o toca-la lá no fundo. Anahí gemeu e mordi seu lábio com força saindo de dentro dela e metendo outra vez.
Ela gemeu mais alto cravando as unhas nas minhas costas e apertando as pernas em volta do meu quadril. Com medo de machuca-la soltei seu lábio e passei a língua por cima tentando suavizar onde tinha mordido.
- É impossível me controlar com você. - parei e me remexi dentro dela tentando me acalmar, mas estava difícil, muito difícil, quanto mais metia nela mais vontade de fodê-la eu tinha. - Não quero ser um bruto com você.
- Dane-se o auto controle, senti demais sua falta para conseguir ir com calma, só quero me fundir em você. - ofegou e me beijou remexendo os quadris.
- Any! - grunhi mandando o bom senso à merda.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Suas palavras e o jeito como se mexia para mim mandaram pro espaço o pouco controle sobre mim que eu tinha conseguido recuperar. Segurei suas mãos com força prendendo acima de sua cabeça e entrelacei meus dedos nos dela usando nossas mãos como impulso para meter nela cada vez mais forte e rapidamente. Anahí mordeu meu ombro cravando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52
omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34
Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!
-
clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28
Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3
-
nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51
dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks
-
franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16
fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)
-
fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38
Q top segunda temporada, posta mais Fran
-
franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16
camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)
-
camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44
Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!
-
franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10
cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)
-
cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26
Continua please