Fanfics Brasil - Capítulo 08 ♥ ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥

Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 08 ♥

1065 visualizações Denunciar


- Poncho. - gemi quando ele mordiscou o bico do meu seio.


- Isso Anahí geme chamando meu nome, quero que você goze outra vez falando meu nome.


Me contorci quando ele meteu os dois dedos dele com vontade dentro de mim. Sua língua quente desceu pela minha barriga até chegar ao meu clitóris onde ele chupou com vontade.


- Você tem um gosto e um aroma maravilhoso... Acho que vou passar o resto da vida na cama com você.


Eu teria respondido se conseguisse fazer alguma coisa que não fosse gemer. Nunca tinha gozado mais de uma vez nas poucas vezes que havia ido pra cama com um cara, mas Alfonso, eu já sabia, era totalmente diferente. Meu corpo simplesmente obedecia aos comandos dele. A gente se conhecia há umas 12 horas e ele já tinha um controle sobre mim que me assustava, mas eu não conseguia evitar.


Agarrei os lençóis com força sentindo meu ventre se contrair. Alfonso percebeu e intensificou os movimentos me lambendo, chupando e entrando e saindo de dentro de mim com aqueles dedos.


Eu explodi pela segunda vez chamando por ele exatamente como ele queria. Só quando parei de tremer Alfonso afastou os dedos e os lábios e se aproximou pra me beijar.


- Ainda não acabei com você. - ele sussurrou lambendo meus lábios.


Senti o pau dele duro no meio das minhas pernas e sorri. Levantei o quadril de encontro à ele e começamos tudo de novo.


 


Alfonso


Depois de mais uma gozada incrível foi difícil ter coragem de sair de dentro dela. Anahí tinha um corpo maravilhoso e um jeitinho tão lindo que me fazia ter vontade de fodê-la sem parar. Nada tinha me agradado tanto nos últimos tempos do que ouvi-la gemendo e me chamando enquanto eu a fazia gozar. Apesar da preguiça me obriguei a sair de dentro dela.


- Fizemos uma bagunça, acho melhor tomarmos um banho.


Any: Estou de acordo. - ela sorriu se sentando, levando o lençol junto pra se cobrir.


A beijei e levantei da cama.


 


Anahí


Senti outra vez aquela sensação de vazio quando Alfonso saiu de dentro de mim e levantou. Mas foi quando encarei suas costas que me surpreendi, eu não havia reparado nelas ainda. Não deu pra não ficar de boca aberta quando vi a tatuagem de duas asas de anjo cobrindo toda a parte de trás do ombro dele e indo até o meio das costas.


- É uma tatuagem muito bonita. - não consegui disfarçar a surpresa na voz.


- Obrigado. - ele respondeu sem me encarar e entrou no banheiro.


Eu não teria coragem de perguntar por que delas, mas não deu pra evitar elogiá-las. Fiquei curiosa pra saber por que das tatuagens, quem sabe um dia ele me conta? Se a gente continuar se vendo, claro.


- Anahí!


A voz dele me trouxe de volta e o encarei ainda sentada na cama.


- Hora do banho! - ele se aproximou de mim totalmente nu, minhas entranhas se contorceram.


Senti o perfume dele misturado à sexo quando se ajoelhou na cama e veio até mim. Seus olhos me encararam muito de perto por alguns segundos e senti meu rosto esquentar.


- Você fica ainda mais linda quando esta corada. - me deu aquele sorriso torto fazendo meu coração acelerar.


No instante seguinte seus lábios estavam cobrindo os meus, num beijo calmo. Alfonso puxou meus pulsos e levou meus braços na direção dos ombros dele, o abracei e senti o lençol escorregar.


Alfonso gemeu mordendo meu lábio inferior, sua língua e a barba desceram pro meu queixo e foram pro meu pescoço. Gemi me contorcendo sentindo ele me lamber e descer cada vez.


Me segurando com força ele inclinou meu corpo pra trás e abocanhou meus seios, lambendo um, mordiscando o outro e me deixando louca por mais.


Num grunhido Alfonso me puxou pra fora da cama e segurou minhas pernas que envolvi em torno do quadril dele.


- Quero foder você no meu banheiro.


Nos beijamos outra vez enquanto ele me carregava pro banheiro. Minhas pernas já estavam moles quando Alfonso me sentou em cima da bancada da pia e sem cerimônia meteu o pau dele dentro de mim. Apertei os ombros dele com força enquanto ele sugava meu pescoço e apertava um dos meus seios. Senti ele ficar mais rígido dentro de mim e apertei minhas entranhas em volta dele.


- Goza comigo outra vez Anahí. - ele mordeu meu lábio inferior deixando-o preso entre seus dentes.


Gemi dentro da boca dele quando seus dedos provocaram meu clitóris, tudo ficou mais intenso. Eu tinha gozado há pouco tempo e duas vezes, duvidei que gozaria uma terceira, mas Alfonso sabia muito bem o que estava fazendo e quando dei por mim estava explodindo junto com ele.


 


Foi quase impossível convencer Alfonso a me deixar ir embora, mas eu não estava pronta pra já dormir no apartamento dele. Entrei no meu apartamento e fechei a porta me escorando nela. Com os olhos fechados mordi meu lábio inferior ainda sentindo o sabor dos lábios dele e o seu cheiro por todo meu corpo. Só de lembrar a tarde que tivemos senti meu ventre se contorcer e todo meu corpo se excitar, mas Alfonso já tinha ido embora. Abri os olhos com aquela sensação de vazio.


- Anahí onde você estava?


Maite me trouxe de volta quando irrompeu da cozinha totalmente arrumada.


- Me desculpe estava ocupada. - disfarcei.


- Ocupada com quem? Sua mãe ligou doze vezes atrás de você.


- Aposto que esta surtando. - respondi suspirando.


- Você nunca sumiu por tanto tempo, o que você fez depois da academia? - estreitou as sobrancelhas.


- Fui dar uma volta e perdi a hora... Eu vou pro meu quarto, boa noite. - suspirei.


- Eu vou pra uma boate ta? Sem hora pra voltar, não quer ir comigo?


- Não eu to exausta. - dispensei e fui pro quarto.


Fechei a porta e me joguei na cama, fechei os olhos exausta. Eu ia deixar pra ligar pra minha mãe na manhã seguinte, não queria agüentar os surtos dela. Mas foi uma doce ilusão pensar que eu conseguiria desligar meus pensamentos do Alfonso e dormir.


 


Alfonso


“Mas que inferno”, pensei me virando na cama.


Os lençóis mesmo trocados ainda pareciam conter o cheiro dela, o quarto estava impregnado pelo perfume dela como se Anahí fosse uma presença invisível naquele quarto.


Encarei o teto deitado de barriga pra cima lembrando de todas as vezes que havíamos transado e de como tinha sido bom. O efeito atingiu meu pau que na hora ficou duro. Lembrei de Anahí batendo uma punheta pra mim e me engolindo. Se eu batesse uma punheta gozaria rapidinho pensando nela, mas não seria mesma coisa, eu queria que ela fizesse isso, apenas ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fiquei furioso e frustrado com ela. Eu havia feito a loucura de convidá-la pra dormir no meu apartamento o que eu nunca tinha feito com mulher alguma e ela não aceitou. Anahí conseguiu ser mais teimosa do que eu, afirmando que se eu não a levasse embora ela pegaria um taxi. A levei embora sem escolha, mas praguejando na ida e na volta. Xingando e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52

    omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34

    Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!

  • clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28

    Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3

  • nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51

    dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks

  • franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16

    fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)

  • fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38

    Q top segunda temporada, posta mais Fran

  • franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16

    camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)

  • camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44

    Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10

    cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)

  • cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26

    Continua please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais