Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Alfonso gemeu, mas me soltou me encarando com curiosidade. Peguei a caixinha de madeira escondida na gaveta da cozinha e coloquei em cima da bancada de frente para Alfonso. Ali estava a resposta para sua pergunta.
- Feliz cinco meses de namoro adiantado. - sorri sentindo meu coração bater acelerado.
- Any não precisava ter me comprado nada, você é meu melhor presente. - ele sorriu com ternura.
- Abre e você vai entender melhor. - mordi o lábio torcendo minhas mãos.
Eu estava me preparando para entregar aquilo à ele só daqui alguns dias, crente que ele não estaria aqui amanhã. Mas Alfonso não só voltara a tempo, como antes da hora me fazendo adiar a surpresa já que eu não aguentava mais de ansiedade. Podemos dizer que era uma forma de agradecer por ele ter voltado antes.
Eu quase quiquei no chão enquanto Alfonso puxava cuidadosamente o lacinho azul que mantinha a caixinha de madeira fechada. Quase tomei o bendito presente da mão dele e abri eu mesma.
Parei de respirar quando ele ergueu a pequena tampa e segurou o pergaminho do tamanho da mão dele. Suas sobrancelhas se estreitaram e ele me encarou, pelo menos ele não fazia idéia do que era aquilo.
Mordi o lábio inferior com força pra não dizer à ele “abri logo!”.
Alfonso desenrolou o pergaminho e vi seus olhos se arregalarem ao ver aquelas três letras garrafais unidas formando a palavra SIM. Seus olhos me encaram e vi um misto de sensações: surpresa, choque, alegria, amor.
- A resposta para sua pergunta. - ofeguei mordendo o lábio sabendo que não havia necessidade de me explicar.
Alfonso havia entendido muito bem o recado e aos poucos ficava em pé sem tirar os olhos de mim.
Engoli em seco quando ele deu a volta na bancada, seus olhos selvagens me perfurando. Senti que meu coração ia parar de bater se ele continuasse me olhando daquele jeito.
- Sim?! - ele estreitou os olhos e um sorriso malicioso se insinuou em seus lábios, achei que fosse morrer.
Assenti com a cabeça mordendo o lábio e inconscientemente dei um passo para trás quando ele se aproximou. Alfonso havia esperado tanto tempo por essa resposta que eu tinha até medo do que ele faria comigo, um medo no bom sentido da palavra. E ele me encarando assim como se alguma coisa fosse explodir dentro dele fazia tudo dentro de mim se desestabilizar ainda mais.
- Você vai se casar comigo? - sua voz saiu rouca, seus olhos me queimando, a sensação era de que eu estava nua na frente dele e aquilo me fez corar.
Assenti dando mais um passo pra trás e trombei com o armário.
- Diga em voz alta. - ele ordenou.
- Sim, eu aceito me casar com você. - minha voz saiu num sussurro.
Senti minha garganta queimar e meus olhos marejarem, Alfonso era uma das poucas certezas que eu tinha nessa vida e verbalizar minha decisão estava me trazendo uma alegria que eu não imaginei sentir. Agora que eu tinha dito sim, era difícil fazer a ficha cair e assimilar que aquele homem lindo e sorrindo pra mim, seria meu marido.
Temi que o sorriso que Alfonso estava dando fosse partir seu rosto em dois. Me envolvendo pela cintura ele me agarrou de surpresa arrancando meus pés do chão e rodou comigo pela cozinha. Rindo e explodindo de felicidade. Uma alegria tão contagiante que eu comecei a rir também, minha vista embaçada pelas lágrimas.
- Sim, você disse sim! A gente vai casar. - gritou enquanto girava comigo.
Eu estava tonta e Alfonso ria quando me colocou no chão. Segurando meu rosto entre as mãos ele enxugou minhas lágrimas, sorria deslumbrado e seus olhos também brilhavam.
- Você vai se casar comigo. - ofegou sorrindo ainda mais.
- Sim! - assenti acariciando seus braços. - Vou me casar com você, a não ser que tenha se apaixonado por uma britânica e mudado de idéia. - brinquei.
- Nunca, só existe você no meu coração. - ele me olhou muito sério. - Não acredito que finalmente você aceitou, é possível uma pessoa morrer de felicidade? - ele ofegou e pôs a mão no coração. - Não sabe o quanto eu esperei pra você me dizer sim, achei que eu fosse ficar maluco de tanto esperar. - ele sorria embasbacado. - Diz de novo que você vai casar comigo, diz pra mim ter certeza que eu não to sonhando. - ele segurou meu rosto nas mãos.
- Eu aceito me casar com você. - sorri olhando em seus olhos.
Alfonso grunhiu e puxou meu rosto pra perto com violência, nossos dentes se chocaram e a língua exigente dele invadiu meus lábios, me lambendo, passeando por toda minha boca e acariciando minha língua. Uma de suas mãos agarrava meus cabelos e a outra subia por baixo da camiseta. Gemi quando ele agarrou meus seios e agarrei seus cabelos com força.
- Quando foi que você resolveu me dizer sim. - ele ofegou prendendo meus olhos nos dele.
Seu polegar deslizou pelo meu mamilo em movimentos circulares e eu me contorci. As mãos dele agarraram meu cabelo com mais força me mantendo quieta, eu estava presa entre ele e o armário.
- Semana passada, quando estava ajudando Angelique a escolher as coisas pro casamento. - ofeguei.
A língua dele desceu pelo meu pescoço e ele o sugou com vontade. Gemi fechando os olhos.
- E por que não me contou antes? - sussurrou lambendo o local que havia acabado de sugar.
- Queria fazer uma surpresa pra você, a idéia era contar tudo amanhã no nosso aniversário. - gemi quando sua língua contornou minha orelha, ele puxou meu cabelo ganhando espaço e apertou meu seio. - Como você viajou pensei que não estaria aqui amanhã, mas você voltou antes, ai não agüentei a ansiedade e resolvi te contar tudo.
- Então só recebi esse sim hoje porque cheguei antes da hora? - ele me olhou nos olhos com um sorriso malicioso.
- Sim! - ofeguei assentindo.
- Vou recompensar nós dois por isso. - respondeu e me beijou com violência.
Suas mãos me soltaram e ambas desceram pelas minhas costas, Alfonso apertou minha bunda antes de envolver minhas coxas e me erguer do chão. Envolvi as pernas em torno do quadril dele e sentei na bancada.
- Quero foder minha futura esposa. - ele ofegou me encarando de pé no meio das minhas pernas.
Foi minha vez de puxar seu rosto pra perto e o beijar, uma de minhas mãos arranharam as costas dele o puxando pra perto e a outra arranhou seu peito. Alfonso apertava minhas pernas subindo e descendo suas mãos. Os movimentos me arrepiavam, mas também me excitavam, eu conseguir sentir um zunido no meu ouvido pelo meu coração acelerado. Desci a mão acariciando e arranhando seus pêlos até encontrar o cós da calça de moletom, mergulhei minha mão até encontrar seu pau e acariciei toda sua extensão dura, quente e pulsante.
Alfonso grunhiu mordendo meu lábio inferior com força.
- Também quero foder meu futuro marido. - o encarei nos olhos e acariciei seu membro com vontade.
Os olhos de Alfonso escureceram e ele puxou a barra da minha camisa, me obrigando a soltá-lo para erguer os braços. A camisa caiu no chão e Alfonso me saboreou com os olhos totalmente nua, sentada com as pernas abertas num convite mais do que tentador.
- Eu amo você futura senhora Herrera! - ele sussurrou bem perto de mim.
- Também amo você senhor Herrera!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quis abraçá-lo e puxá-lo pra perto de mim, mas Alfonso segurou meus pulsos mantendo minhas mãos espalmadas na bancada. Estava presa de novo. Me encarando ele sorriu com malícia e contornou seus lábios com a ponta da língua deixando-os deliciosamente úmidos. Mordi meu lábio inferior com força. - Era eu qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52
omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34
Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!
-
clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28
Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3
-
nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51
dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks
-
franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16
fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)
-
fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38
Q top segunda temporada, posta mais Fran
-
franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16
camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)
-
camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44
Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!
-
franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10
cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)
-
cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26
Continua please