Fanfics Brasil - Capítulo 90 ♥ ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥

Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 90 ♥

558 visualizações Denunciar


Quis abraçá-lo e puxá-lo pra perto de mim, mas Alfonso segurou meus pulsos mantendo minhas mãos espalmadas na bancada. Estava presa de novo.


Me encarando ele sorriu com malícia e contornou seus lábios com a ponta da língua deixando-os deliciosamente úmidos. Mordi meu lábio inferior com força.


- Era eu quem deveria fazer isso. - ofeguei protestando e tentei me soltar, Alfonso me segurou com mais força.


Minha frase serviu para diverti-lo e com aquele sorriso torto nos lábios ele se aproximou mais de mim. Quando tentei me inclinar na sua direção ele afastou o rosto, mas continuou me segurando.


- Fecha os olhos.


- Poncho! - protestei, mas fechei os olhos.


- Só abra quando eu mandar. - ele sussurrou e eu assenti.


A ponta de seu nariz tocou meu pescoço e só aquele simples toque me arrepiou inteira, cerrei os punhos com força controlando a vontade de abrir os olhos.


A ponta de sua língua tocou meu lábio inferior lambuzando-o e senti tudo dentro de mim se contrair e uma vontade louca de beijá-lo. Ele fez a mesma coisa no meu lábio superior lambendo toda minha boca, as pontas dos meus dedos cravadas nas palmas da minha mão não surtiam dor suficiente para competir com o desejo que eu estava sentindo.


- Me beija! - ele mandou com a voz grave e rouca.


Inclinei meu corpo pra frente e meus lábios encontraram os seus. Nós dois gememos quando as língua se encontraram e correspondi o beijo com desespero, querendo abraçá-lo, mas sendo mantida presa.


A língua de Alfonso brincou por toda minha boca, lambeu meus lábios, tornando a penetrar em minha boca até descer pelo meu queixo e ir para o pescoço. Inclinei a cabeça pro lado dando livre acesso para Alfonso me morder, me sugar, lamber e fazer o que mais quisesse. Eu estava totalmente a mercê dele.


Sua língua encontrou meus seios e ele lambeu um deles antes de tomá-lo na boca sugando-o. Joguei a cabeça pra trás e ainda bem que Alfonso estava me segurando ou eu teria caído. O ouvi gemer enquanto mordia um, depois sugava o outro, lambia os dois e mordiscava os mamilos deixando-os pontudos e intumescidos. Todo aquele estimulo estava indo direto pro meio das minhas pernas. As comprimi com força contra as pernas de Alfonso tentando aplacar todo calor que eu estava sentindo.


- Eu adoro seus seios, foram feitos pra mim e para os meus lábios. - ele gemeu lambendo-os.


- Poncho, por favor. - supliquei tentando me soltar, mas ele não deixou.


Foi à vez de sua língua encontrar minha barriga e provocar toda a região do meu umbigo, me contorci desejando ao mesmo tempo que ele parasse e continuasse. Mordiscando minha barriga ele continuou descendo, gemi alto e tentei me afastar dele quando seus lábios tocaram a parte de dentro da minha coxa.


Meu corpo todo se tencionou quando sua língua tocou minha intimidade e eu gritei, dessa vez agarrando a borda da bancada. Alfonso sugava meu clitóris com força, sem piedade alguma, sua língua massageando-me em movimentos rápidos e fluidos pensei que ia morrer quando chegasse lá. Uma névoa começou a invadir minha mente e não consegui pensar em mais nada além dos estímulos maravilhosos que Alfonso estava me proporcionando fazendo tudo dentro de mim se contrair.


- Você vai casar comigo Any! - não era uma pergunta.


- Sim! - confirmei mal conseguindo falar.


- E vai ser minha pra sempre. - ele enfiou sua língua mais fundo dentro de mim, acabei gritando.


Estremeci ao gozar e quase cai pra trás não fosse Alfonso me puxar e envolver meus braços em torno do pescoço dele me deixando apoiar em seu corpo. Mal tive tempo de me recuperar e senti seu pau me preenchendo.
Alfonso gemeu e puxou meu rosto me beijando com violência enquanto metia em mim com fúria, o senti cada vez mais rijo dentro de mim. Enterrando o rosto no meu pescoço e apoiando a mão na bancada ele meteu em mim de forma mais rápida. Arranhei seu ombro me sentindo completa com ele dentro de mim e mordi seu ombro abafando meus gemidos. Num grito gutural Alfonso estremeceu e seu rosto tombou no meu ombro, envolvi os braços em torno do pescoço dele e acariciei seus cabelos.


 


Alfonso


Assim que minha respiração voltou ao normal me afastei de Anahí apenas para subir minha bermuda e pegar minha camisa que ela usava. Anahí sorriu quando parei na frente dela e sem eu precisar dizer nada ela ergueu os braços. Vesti minha camisa nela como se ela fosse uma menininha. Anahí me olhava com malícia e eu soube que ela estava adorando me ver sem camisa. Apoiei as mãos na bancada e beijei a ponta do seu nariz.


- Você é linda! - ela sorriu se derretendo toda e senti meu coração doer de tanta alegria ao lembrar que ela tinha aceitado ser minha esposa. - Ainda não acredito que você será minha esposa.


- Desculpa ter demorado com a resposta. - ela entrelaçou seus dedos nos meus e levou minhas mãos aos seus lábios. - Não queria que fosse uma decisão precipitada.


- Só por você ter dito sim, meu amor, já compensa a espera. - foi minha vez de trazer suas mãos pros meus lábios e beijá-las.


- Eu te amo. - ela sorriu.


Sorri de volta sentindo falta de ouvir sua voz e a beijei pra ter certeza de que eu não estava sonhando, que Anahí existia, era minha e em breve se casaria comigo. A peguei no colo  e afastei meus lábios pra beijar sua testa, ela sorriu aconchegando a cabeça no meu peito. Quando entramos no quarto a deitei na nossa cama.


- Tenho um presente pra você também. - a beijei rapidamente e me afastei.


- O que?! - ela sorriu curiosa e sentou na cama.


Abri a gaveta da mesinha e tirei a pequena embalagem e lá, Anahí franziu o cenho pegando as alças da embalagem quando ofereci.


- Feliz 05 meses de namoro adiantado. - sorri sentando de frente pra ela.


Anahí encarou a sacolinha e arqueou as sobrancelhas ao ver o logo da joalheria Tiffanny.Puxou as alças abrindo a embalagem e de dentro da sacolinha tirou uma caixinha de veludo vermelha, cabia na palma da mão dela e ainda sobrava espaço. Anahí me encarou surpresa e sorri incentivando-a a abrir.


- Alfonso! - ela exclamou de boca aberta ao ver o anel.


- Ouro branco com diamantes azul e branco. Achei que você ia gostar e a pedra me lembrou a cor dos seus olhos. - sorri. - Você não vai dizer nada? - a encarei com medo que ela não gostasse do modelo.


- É lindo. - ela sorriu com os olhos marejados. - É o presente mais lindo que eu já recebi. - ela enxugou o rosto com uma mão segurando a caixinha com a outra, sorri aliviado.


- Eu estava passando na joalheria e parecia que alguma coisa estava me chamando, quando disse para a vendedora que queria um anel de noivado, ela me mostrou alguns modelos, mas quando bati os olhos nele, a cor da pedra me lembrei de você. - ela enxugou o rosto e sorriu. - Eu não fazia idéia que você ia dizer sim quando eu voltasse e a tempos estava querendo comprar um anel de noivado, me permite? - sorriu estendendo a mão.


Anahí me entregou a caixinha e tirei o anel do suporte.Segurando o anel com uma mão estendi a outra e puxei sua mão esquerda pra mim.


 


 


 


COMENTEM!!!!!!!!! {#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

AGUARDO MINHAS LINDAS LEITORAS  NESSAS NOVAS FICS MARAVILHOSAS DA PRICA            http://fanfics.com.br/fanfic/52093/despues-de-ti-anahi-e-alfonso           http://fanfics.com.br/fanfic/52098/a-viajem-da-minha-vida-anahi-e-alfonso          


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52

    omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34

    Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!

  • clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28

    Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3

  • nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51

    dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks

  • franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16

    fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)

  • fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38

    Q top segunda temporada, posta mais Fran

  • franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16

    camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)

  • camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44

    Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10

    cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)

  • cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26

    Continua please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais