Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
- Ele parecia triste naquela vitrine, mas agora na sua mão é como se ganhasse vida. - deslizei o anel pelo dedo anelar. - Eu nunca vou ter palavras para agradecer ou expressar a felicidade que eu estou sentindo por você ter dito sim, não só em relação ao casamento, mas você disse sim pra mim! Me deixou entrar na sua vida e em troca me transformou em uma pessoa melhor, você é a minha alegria, a razão por eu me levantar todos os dias. Eu vivi os últimos 27 anos te esperando e valeu a pena cada segundo. Eu juro pra você que eu vou te amar te proteger e te fazer feliz até o último segundo da sua vida. Você se tornou meu mundo no momento em que eu vi sua foto naquele e-mail, naquele segundo eu me apaixonei por você. - tentei me expressar da melhor maneira que encontrei e ao terminar depositei um beijo sobre o anel.
Anahí enxugou e se aproximou sentando no meu colo, seus braços envolveram meu pescoço e eu acariciei seu rosto enxugando suas lágrimas. Fiquei feliz em saber que eram lágrimas de felicidade.
- Eu amo você e saber que você existe que me escolheu e me aceitou do jeito que eu sou apesar de todas as coisas erradas que eu fiz é o melhor presente que eu poderia ganhar. Esse anel vai ser o símbolo do seu amor por mim, um lembrete de que você existe e é meu, mas sou eu quem não tem palavras pra expressar o quanto eu te amo, dizer que você é tudo pra mim ainda seria pouco pra explicar o quanto eu preciso de você. Eu quero ser sua esposa, sua amiga, quero que você encontre em mim tudo o que precisa.
- Você é tudo que eu preciso meu amor. - sussurrei puxando seu rosto pra mim e a beijei.
Deitei Anahí sobre a cama e começamos tudo de novo. Eu ainda sentia falta dela, ainda ia levar algum tempo para aplacar toda a saudade que eu estava sentindo e a felicidade de saber que ela seria minha esposa, só me deixava com menos vontade de me afastar dela. Me fundi nela outra vez deixando aquela sensação de êxtase tomar conta de mim, estar dentro dela fazia eu me sentir completo, vivo. Eram sensações tão intensas e diferentes de tudo que eu vivi, não havia como explicar em palavras, a comparação mais próxima era dizer que Anahí era minha vida, meu coração, minha alma. Sem ela eu era muito mais que alguém incompleto, eu não era nada.
Assim que alcançamos o clímax a abracei com força deixando seu corpo grudado no meu e a mão dela repousando no meu quadril. Eu sentira uma falta imensurável de dormir com ela. Fechei os olhos respirando seu perfume e sorri ao constar que minha imaginação não havia feito jus ao aroma delicioso dela. Beijei sua testa e fiquei brincando com seus cabelos até a respiração dela se tornar lenta e rítmica. Só então fechei os olhos e me sentindo o filho da puta mais sortudo e feliz do mundo adormeci.
Anahí
Sorri sem graça quando Maite puxou minha mão esquerda admirando o anel. Eu havia chamado as duas para almoçarem comigo e dar a notícia, Angelique já sabia de tudo.
- Caramba isso deve ter custado uma fortuna.
- É eu sei, mas to tentando não pensar por esse lado. - respondi sem jeito. - Sei que não é muito seguro andar com um anel desses por ai, mas... Não tive coragem de tirar ele do meu dedo ainda, Alfonso não pareceu nenhum pouco incomodado por isso, muito pelo contrário. - sorri lembrando do sorriso orgulhoso e malicioso que ele me deu quando perguntei se poderia ir trabalhar usando o anel.
- Ah, mas é pecado um anel lindo desses ficar escondido dentro de um porta-jóias. - Maite sorriu. - Mas não pense que perdoamos você viu? - cruzou os braços.
- É mesmo, como assim você é pedida em casamento e não conta nada pra gente? - Dulce me fuzilou.
- Desculpem é que eu ainda não tinha dado a resposta, mas agora to oficialmente noiva do Poncho. - sorri sem jeito.
- Ah parabéns! - Maite sorriu com os olhos brilhando e me abraçou.
- Cara que loucura você e o Alfonso estão juntos há poucos meses e estão noivos. - sorriu boquiaberta. - E pensar que eu e Ucker estamos juntos há quase dois anos e nunca cogitamos essa hipótese.
Mordi o lábio para esconder que eu também achava um pouco cedo, mas Alfonso e eu estávamos loucamente apaixonados, morávamos juntos e cedo ou tarde nos casaríamos, não era algo que mudaria, pelo contrário eu tinha total certeza de que ficaríamos juntos para sempre.
- E ai vamos almoçar? - Maite perguntou me trazendo de volta.
Assenti abandonando por alguns segundos o assunto do noivado para fazermos os pedidos. Mas assim que o garçom se afastou as duas começaram a me bombardear de perguntas.
Alfonso
“Como é bom estar em casa de novo!”, pensei encarando minha sala. Encarei o porta-retratos e acariciei o vidro da moldura devolvendo o sorriso que Anahí me mandava na foto. Ainda era difícil acreditar que ela seria minha esposa. Uma batida na porta e Christian entrou tentando conter um sorriso malicioso.
- Já esta sabendo das novidades patrão? Parece que teremos mais um casamento em breve.
Peguei a primeira coisa que vi um bloco de notas e arremessei contra ele. Christian com seus reflexos bem treinados desviou dando gargalhadas.
- Seu cretino você sabia! - acusei sorrindo.
- Ah sabe como é né? O interessado é sempre o último, a saber. - ele riu. - Mas agora que não é mais segredo vim te dar os parabéns.
- Eu sabia que você estava escondendo alguma coisa no telefone aquele dia. - sorri ficando de pé.
- Angelique me deu a maior bronca achando que você ia descobrir tudo sozinho. - ele riu. - Mas meus parabéns, você é uma das poucas pessoas que eu conheço que merece ser feliz.
- Obrigado e parabéns pra você também seu viado, ontem quando cheguei nem deu tempo de te cumprimentar pelo aniversário e a paternidade. - sorri e o abracei.
- Obrigado, a propósito adorei o presente.
- Sabia que você gostaria. - sorriu e voltei pra de trás da mesa, Christian sentou na cadeira na minha frente.
- E ai como esta se sentindo? - Christian sorriu.
- Não sei cara, não tenho palavras pra explicar o quanto eu to feliz, só posso dizer que valeu a pena ter esperado cada segundo pra ouvir ela dizer sim. - meu sorriso ampliou. - A vontade que eu tenho é de gritar pra todo mundo que eu to noivo dela, eu nunca achei que sentiria uma felicidade tão grande assim.
- Eu entendo bem o que você ta falando, até agora a ficha de que a Angelique ta grávida ainda não caiu, não acredito que vou ser pai. - sorriu e seus olhos brilharam.
- Eu quero ter a Any só pra mim por alguns anos antes de termos filhos, quero que ela conheça lugares, pessoas, o mundo todo. - sorri.
- E vocês vão fazer isso e muito mais ainda, você e a Anahí e eu e a Angelique são coisas que nunca vão se afastar.
Uma batida na porta interrompeu nossa conversa e Roberta entrou um tanto acanhada.
- Com licença! Senhor Herrera, desculpe atrapalhar.
- Tudo bem Roberta, qual problema?
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nos últimos meses, mais precisamente depois que conheci Anahí eu estava bem mais condescendente com meus funcionários, então não entendia porque eles ainda tinham medo de mim. Talvez fosse melhor que continuassem tendo. - É que a companhia do novo software de segurança se recusa a diminuir a taxa de comercializaç&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52
omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34
Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!
-
clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28
Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3
-
nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51
dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks
-
franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16
fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)
-
fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38
Q top segunda temporada, posta mais Fran
-
franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16
camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)
-
camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44
Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!
-
franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10
cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)
-
cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26
Continua please