Fanfics Brasil - Capítulo 92 ♥ ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥

Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 92 ♥

569 visualizações Denunciar


Nos últimos meses, mais precisamente depois que conheci Anahí eu estava bem mais condescendente com meus funcionários, então não entendia porque eles ainda tinham medo de mim. Talvez fosse melhor que continuassem tendo.


- É que a companhia do novo software de segurança se recusa a diminuir a taxa de comercialização, eles exigem realizar uma vídeo conferência com o senhor. - ela retorceu as mãos nervosa.


Antigamente eu teria gritado que não iria realizar vídeo conferência alguma e que se eles não abaixassem o preço eu destruiria qualquer chance de comercialização deles. Mas eu não fazia mais esse tipo de coisa, menos ainda num dia como aquele.


- Tudo bem Roberta, diga a eles que podem manter o valor, estou de acordo.


- O senhor tem certeza? - ela arregalou os olhos e até Christian se surpreendeu.


- Sim, diga a eles que estou de acordo e meu advogado vai procurá-los para acertar o contrato.


- S-sim senhor. - ela gaguejou um pouco e saiu apressada.


- Alfonso você percebeu o que fez? Aceitando o acordo deles, você ta perdendo uns trinta mil dólares, você sabe que têm capacidade para fazer eles abaixarem o valor de comercialização.


- Sim, mas isso levaria no mínimo duas horas de vídeo conferencia, talvez eu me atrasasse pra chegar em casa e não conseguiria comemorar meu aniversário de namoro com minha linda noiva. - um sorriso orgulhoso esboçou meu rosto. - Muito menos o jantar com meu pai e minha madrasta. Além do mais, esses caras do software são insuportavelmente chatos, não to afim de me chatear logo hoje, deixem eles terem um dia de sorte. - sorri.


- Definitivamente esse noivado deixou você frouxo. - Christian observou com um sorriso malicioso nos lábios.


- Não me subestime amigo. - sorri de volta cheio de malícia e segundas intenções.


 


Anahí


Já eram quase sete e meia da noite quando Alfonso entrou no quarto. Eu estava colocando os brincos em frente ao espelho e sorri vendo-o se aproximar.


- Precisa de ajuda?


- Não só faltavam os brincos e o colar. - sorri me inclinando e peguei o colar.


- Deixa que eu coloco em você. - ele afastou meus cabelos pro lado e pegou o colar da minha mão.


Segurei os cabelos pra não atrapalhá-lo e sorri admirando-o pelo espelho. Ele estava lindo de calça e sapato social preta e uma camisa social azul. Uma versão um pouco descontraída do meu CEO.


Quando fechou o colar Alfonso beijou meu ombro e suspirei fechando os olhos. Sua barba roçando no meu ombro e pescoço estava me causando deliciosos arrepios.


- Você esta linda minha noiva. - ele me fez girar ficando de frente pra ele. - Não sabe como eu amo você.


- Também amo você. - sorri acariciando seu rosto com a mão esquerda.


Alfonso segurou minha mão e depositou um beijo na palma, em seguida me olhou cheio de segundas intenções.


- Ainda falta uma coisa.


Sorri quando ele se inclinou sobre a penteadeira ao nosso lado e tirou do suporte o anel de noivado que havia me dado e eu tirara pra tomar banho. Com um sorriso malicioso ele deslizou o anel pelo meu dedo e ao terminar me encarou cheio de orgulho.


- Agora sim não falta mais nada.


- Você se realiza quando coloca este anel no meu dedo né? - sorri.


- Sim! - assentiu e puxou minha mão esquerda depositando um beijo sobre o anel. Sorri ainda mais.


- To me sentindo mal, você me deu esse anel maravilhoso e eu não te dei nada em troca. - suspirei.


- Você me deu sim. - ele ergueu meu queixo com a outra mão. - Você é meu melhor presente e ao ter dito sim pra mim me trouxe uma alegria que presente nenhum no mundo seria capaz de dar. Se não acredita no que eu estou dizendo pode sentir - ele levou minha mão esquerda ao seu peito e senti seu coração bater acelerado.


- Poncho! - suspirei e com os olhos marejados puxei seu rosto pra mim.


Alfonso agarrou minha cintura acabando com qualquer distancia entre a gente e me beijou com urgência, parecia que não nos víamos há meses. Talvez ainda fosse o efeito de termos ficado tantos dias longe um do outro.


Gemi entre seus lábios e Alfonso me prensou no espelho, prendendo-me. Suas mãos possessivamente acariciavam minha cintura e desceram pela perna, subindo de volta erguendo meu vestido.


Apertei minhas unhas contra suas costas e seus lábios desceram pelo meu queixo alcançando meu pescoço. Meu look logo seria todo destruído se continuássemos assim.


A campainha tocou e Alfonso grunhiu se afastando de mim, percebi em seus olhos que estava furioso.


- Eles chegaram. - o encarei.


- Merda! - resmungou e tentei conter o sorriso ao ver o volume nas calças dele.


- Vai na frente eu vou ajeitar aqui e já desço. - sorri passando a mão pelos cabelos.


Alfonso assentiu e deu um passo na minha direção, porem hesitou e a contra gosto deu as costas. Me escorei no espelho e fechei os olhos. Na certa se ele me tocasse ou beijasse de novo as visitas iriam esperar um bom tempo.


 


Após retocar a maquiagem, o batom e ajeitar os cabelos desci me sentindo um tanto nervosa. Sebastian e Débora estavam acomodados no sofá com taças de champanhe. Lionel veio na minha direção chamando a atenção de Alfonso. Quando me viu sorriu deslumbrado e veio na minha direção segurando duas taças.


- Pra você meu amor!


Sorri pegando a taça da mão dele e fui blindada com um belo sorriso torto que transformou minhas pernas em gelatina. Acariciei os pelos de Lionel e ele deitou aos meus pés.


- Oh ai esta a garota mais linda desta casa. - Sebastian deixou a taça sobre a mesinha e veio até mim.


- Como esta Sebastian? - Alfonso segurou minha taça para que eu pudesse cumprimentá-lo direito.


- Bem, um pouco mais velho, mas bem, em compensação você esta linda, radiante.


- Obrigada! - sorri sem graça.


Alfonso me entregou minha taça e com a mão livre envolveu minha cintura.


- É pai sou um homem de muita sorte. - respondeu cheio de orgulho e beijou meus cabelos.


- E você Débora como esta? - sorri sem jeito.


- Bem querida e concordo com Sebastian você está linda, aliás, os dois estão.


- Só estávamos te esperando pra irmos até a sala de jantar. - Alfonso sorriu me olhando.


Sorri de volta e Sebastian acompanhou Débora e Alfonso me guiou até a sala de jantar que quase nunca usávamos. Sempre acabávamos comendo na cozinha, na sala e algumas vezes no quarto. Lionel nos acompanhou e quando nos sentamos ele deitou perto da porta.


- Alfonso você prometeu me dizer que contaria o motivo do jantar quando Anahí descesse. - Sebastian comentou sentado de frente pra mim do outro lado da mesa.


- Recorda-se da proposta que fiz há Anahí um tempo atrás? - Alfonso perguntou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Sim, lembro. - Sebastian me encarou e senti meu rosto esquentar. - Pois bem pai, Anahí aceitou casar-se comigo. - Oh é verdade querida? - sorriu me encarando com um sorriso deslumbrante no rosto e ficou de pé. - Sim é verdade. - sorri um tanto sem jeito e fiquei em pé. Débora me abraçou e Sebastian fez o mesmo o Alfonso. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52

    omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34

    Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!

  • clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28

    Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3

  • nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51

    dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks

  • franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16

    fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)

  • fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38

    Q top segunda temporada, posta mais Fran

  • franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16

    camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)

  • camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44

    Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10

    cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)

  • cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26

    Continua please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais