Fanfics Brasil - Capítulo 93 ♥ ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥

Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 93 ♥

15 visualizações Denunciar


- Sim, lembro. - Sebastian me encarou e senti meu rosto esquentar.


- Pois bem pai, Anahí aceitou casar-se comigo.


- Oh é verdade querida? - sorriu me encarando com um sorriso deslumbrante no rosto e ficou de pé.


- Sim é verdade. - sorri um tanto sem jeito e fiquei em pé.


Débora me abraçou e Sebastian fez o mesmo o Alfonso.


- Eu não disse que era só ter paciência que ela se decidiria, parabéns filho. - Sebastian deu batidinhas nas costas dele.


- Obrigado pai. - sorriu resplandecendo de tanta alegria.


- E você minha querida, saiba que terei um imenso prazer em ter um nora linda e encantadora como você.


- Obrigada. - sorriu emocionada e o abracei.


- Vejam o anel que eu lhe dei de noivado. - Alfonso sorriu segurando minha mão e deixei que ele nos exibisse.


- Uau que pedra linda. - Débora sorriu.


- Diamantes puros, parabéns filho excelente escolha. A jóia a deixou ainda mais bonita. - Sebastian sorriu.


Sorri sentindo meu rosto pegar fogo.


Depois dos parabéns voltamos aos nossos lugares e Sebastian pegou sua taça.


- Quero fazer um brinde à vocês dois e dizer que vocês tem minha benção. Tenho certeza que serão muito felizes juntos! Anahí você é um anjo que apareceu vida do meu filho e vejo que ele tem o mesmo papel na sua.


Sorri e assenti encarando meu futuro marido, mal dava pra acreditar. Alfonso sorriu e piscou pra mim.


- Que Deus os abençoe e que nem ele ou vocês permitam que essa relação bonita seja desgastada com o tempo, que nunca falte diálogo, respeito e compreensão entre vocês, porque amor e cumplicidade isso da pra ver que vocês têm de sobra. - sorriu nos fazendo sorrir também. - Não é fácil, o casamento é um compromisso muito sério onde ambas as partes devem estar seguras e certas do que querem, essa certeza e segurança vocês também já possuem, então que Deus possa permitir que vocês continuem assim se amando, se respeitando. E que esse brilho que vocês trazem nos olhos quando se olham nunca se apague. Um brinde! - sorriu erguendo sua taça. - Ah e que vocês me encham de netos, pelo menos uns 12. - brincou e acabamos rindo.


- Por enquanto pai você vai ter que se contentar com o filho do Christian que esta chegando, não vou querer dividir minha esposa tão cedo com outra pessoa que dependerá de nós 24 horas por dia. - Alfonso sorriu.


- Veremos. - Sebastian brincou e nos sentamos.


 


O jantar passou rápido em meio a brincadeiras, conversas sobre os negócios de Alfonso e Sebastian. Enquanto eles conversavam fiquei um pouco na sala conversando com Débora e brincando com Lionel ao mesmo tempo.


- Ele é lindo.


- Obrigada, é como um filho pra mim é a lembrança mais viva que eu tenho do meu pai. - sorri.


- Da pra ver que você amava muito seu pai. - ela sorriu me olhando nos olhos.


 


“O amava muito e mesmo assim fui a culpada por ter morrido!”, pensei sentindo meu coração se apertar.


 


- Eu vou buscar a sobremesa, já volto. - me levantei e sai apressada.


Débora acariciava a barriga de Lionel e foi só por esse motivo que ele não se levantou e veio atrás de mim.


- Algum problema? - Alfonso perguntou entrando na cozinha e com o susto quase derrubei as travessas.


- Não! - menti arrumando as travessas sobre a bancada.


Alfonso parou ao meu lado e cobriu minhas mãos com as suas.


- Hei você ta tremendo, o que foi? - ele fez virar ficando de frente pra ele.


- Acabei comentando do meu pai com a Débora e fiquei nervosa pensando no que minha mãe vai achar quando eu contar tudo pra ela amanhã. - mordi o lábio inquieta. - E se ele me odiar e nunca mais querer me ver?


Alfonso suspirou e me abraçou com força. Seu cheiro, o calor do seu peito de encontro ao meu rosto, seus braços me envolvendo e as batidas do seu coração me acalmaram.


- Ela não vai odiar você, porque você não fez nada, não foi sua culpa meu amor. - ele beijou o topo da minha cabeça.


Respirei fundo e me obriguei a me afastar dele e lembrar que tínhamos visita em casa.


- Tudo bem, deixa isso pra lá seu pai ta aqui e não quero que me veja assim.


Alfonso sorriu concordando comigo e me deu um beijo. O encarei quando se afastou.


- Às vezes eu acho que to sonhando sabia? Que você e tudo que estamos vivendo é um sonho.


- Então somos dois, a diferença é que não vamos acordar desse sonho nunca. - Puxou meu rosto pra perto e tornou a me beijar. - Você esta tão linda que quando essa noite acabar e nossas visitas forem embora, quero fazer amor com você, quero ver você totalmente nua usando apenas uma coisa. - sussurrou no meu ouvido.


- O que? - quase não consegui perguntar.


- Isto aqui! - ele puxou minha mão esquerda e acariciou o anel sobre meu dedo anelar.


Sorri sentindo meu rosto pegar fogo e foi difícil sair daquela cozinha e levar a sobremesa para Sebastian e Débora. Quando eles foram embora Alfonso cumpriu com sua palavra e fez amor comigo de um jeito mágico me deixando usar apenas uma coisa. O anel de noivado que me dera.


 


Desci do avião na manhã seguinte inquieta. Fiquei apertando meu dedo anelar, que deveria estar com o anel de noivado. Meu corpo estava ali, mas eu me sentia no piloto automático.


A mão quente e macia de Alfonso puxou e entrelaçou seus dedos na minha mão esquerda. Quando seus lábios tocaram meus dedos eu o encarei. Minha vontade era de gritar, chorar, fugir.


Alfonso me guiou até o carro que nos aguardava e lá dentro me puxou me fazendo sentar no seu colo. Me senti uma criança, mas era exatamente disso que eu estava precisando, então enterrei o rosto no seu pescoço.


- Me anjo fica calma, sua mãe não vai te odiar.


- Como você sabe? - o encarei com os olhos marejados.


- Porque é impossível te odiar, se eu sou incapaz de sentir tal sentimento por você imagine sua mãe. - ele me olhava com toda a ternura do mundo e afastou minha franja dos olhos.


- Já disse que eu te amo?


- Hoje ainda não. - ele sorriu quebrando o clima pesado e me beijou.


Retribui o beijo e só nos separamos quando o carro parou e percebi que tínhamos chegado. Respirei fundo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Vai dar tudo certo, meu amor. - ele segurou meu rosto entre as mãos e beijou minha testa, só ai me soltou. Sai do seu colo a contragosto e abri a porta do carro, minha mãe já saia de casa e vinha nos receber. - Olá meus filhos. - ela me abraçou antes que eu pudesse fechar a porta. - Senti saudades filha. - Eu também, meus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52

    omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34

    Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!

  • clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28

    Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3

  • nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51

    dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks

  • franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16

    fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)

  • fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38

    Q top segunda temporada, posta mais Fran

  • franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16

    camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)

  • camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44

    Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10

    cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)

  • cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26

    Continua please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais