Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
- Vai dar tudo certo, meu amor. - ele segurou meu rosto entre as mãos e beijou minha testa, só ai me soltou.
Sai do seu colo a contragosto e abri a porta do carro, minha mãe já saia de casa e vinha nos receber.
- Olá meus filhos. - ela me abraçou antes que eu pudesse fechar a porta. - Senti saudades filha.
- Eu também, meus irmãos como estão? - acariciei sua barriga e forcei um sorriso.
- Ótimos. - sorriu. - E você Alfonso como esta?
- Bem Marichello, fico feliz que esteja bem. - Alfonso sorriu e apertou minha mão conseguindo me tranqüilizar.
- Que surpresa maravilhosa uma visita de vocês assim do nada.
- Pois é mamãe, mas é por um motivo importante. - sorri.
- Seja o que for estou muito feliz por terem vindo. - ela sorriu com os olhos brilhando.
Sorri de volta mesmo me sentindo inquieta. Contar a parte do noivado seria fácil, o complicado seria falarmos do meu pai e da responsabilidade que eu tinha por sua morte.
- Vamos entrar? - minha mãe sorriu empolgada.
Assenti e Alfonso pegou a mala de mão enquanto o empregado de minha mãe levava as outras duas malas. Entrei naquela casa com muito medo de como eu estaria quando saísse dali.
Alfonso
Deixei a toalha sobre a cama e peguei o pente. Anahí fechou os olhos quando comecei a pentear seus cabelos.
- Você ta me mimando muito. - ela sorriu.
Sorri de volta feliz por conseguir fazê-la relaxar um pouco. Minha garota estava tensa há dias se preparando pra contar tudo pra mãe. E por mais que eu dissesse que seus medos não tinham fundamento, Any continuava preocupada. Lentamente fui desembaraçando os cabelos úmidos dela, querendo curtir aquele momento ao máximo. Quando eu tinha Anahí assim pra mim eu conseguia pensar com frieza e manter minha sanidade.
Coloquei o pente na cômoda ao terminar meu serviço e puxei Anahí pelos ombros. Deitamos na cama e a encaixei atrás de mim antes de envolve-la em meus braços. Beijos seus cabelos e sorri sentindo seu perfume.
- Não faz bem dormir de cabelos molhados sabia? - percebi o sorriso enquanto ela falava.
- Está calor e a gente não vai dormir muito. - respondi beijando seu ombro.
Anahí entrelaçou seus dedos nos meus e apertei meus braços envolta dela com ainda mais força.
- Tenta descansar um pouco. - sussurrei no seu ouvido.
- Você fica comigo?
- Claro que sim. - beijei seu pescoço.
Anahí sorriu se arrepiando e apertou meus braços em volta dela. A apertei com ainda mais força colando seu corpo no meu. Depositando um beijo na minha mão ela fechou os olhos e graças a Deus adormeceu.
Anahí
Estranhei todo aquele silêncio e desci as escadas correndo.
- Mãe?! - chamei, mas ninguém me respondeu.
Preocupada desci ainda mais rápido e dei de cara com minha mãe na sala. Ela chorava e me olhava seriamente, o rosto borrado pela maquiagem.
- Mãe o que foi?
- ASSASSINA! - ela gritou se afastando de mim. - VOCÊ MATOU SEU PAI, ASSASSINA! - berrou aos prantos.
- Não... Mãe, me escuta. - me aproximei dela entrando em desespero.
- Você é uma assassina. - ela deu as costas chorando.
Dei um passo na sua direção e minha mãe se virou. Um grito quase escapou quando vi seu vestido encharcado de sangue. Mais sangue escorria pela sua perna formando uma poça vermelha no chão.
- Mãe o que ta acontecendo com a senhora? Você precisa ir pro hospital. - segurei seus braços desesperada.
- Você matou seu pai, me fez perder meu bebê uma vez e agora eu os perdi de novo por sua culpa... Meus gêmeos! - ela estendi os braços vazio.
- Não! - me afastei horrorizada e de repente minhas mãos estavam sujas de sangue.
- Assassina! - minha mãe me olhava desolada.
O sangue escorreu da minha mão, inundou meu braço e toda minha roupa. Atrás da minha mãe, Alfonso e Juan apareceram. Os dois me olhavam sérios, com desprezo.
- Assassina! - disseram ao mesmo tempo desprovidos de qualquer emoção.
- NÃO! - gritei me sentando na cama.
- Any o que aconteceu? - Alfonso sentou do meu lado preocupado.
Encarei meus braços esfregando-os desesperada, mas estavam limpos assim como minha roupa e a cama. Não havia nenhum vestígio de sangue ou poça no chão.
- Meu amor o que aconteceu? - Alfonso segurou meu rosto.
- Um pesadelo! - o abracei me dando conta do que tinha acontecido. - Minha mãe estava toda ensangüentada, tinha perdido os bebês por minha culpa, porque eu era uma assassina.
- Any você não é uma assassina, do que você ta falando? - ele se afastou e me fez encará-lo.
- No sonho. Minha mãe perdeu os gêmeos porque descobriu que eu sou uma assassina, que eu matei meu pai.
- Olha pra mim. - ele segurou meu rosto e enxugou as lágrimas que eu mal havia notado. - Você não é uma assassina, sua mãe está bem, não perdeu os bebês e você não matou seu pai. - ele falava com firmeza.
- Preciso conversar com a minha mãe. - respirei fundo e me afastei dele ficando de pé.
- Se acalma antes, não pode conversar com ela nervosa desse jeito.
Ajeitei meus cabelos ainda úmidos indicando que eu havia dormido por poucos minutos e peguei minha bolsa.
- Meu amor, por favor, se acalma, não vai lá falar com ela desse jeito.
- Eu tenho que acabar logo com isso. - respirei fundo e enxuguei o rosto. - Me espera aqui, por favor.
Sai do quarto sem dar tempo para Alfonso responder. Encontrei minha mãe na sala. Feliz, radiante, com sua barriga de tamanho significativo. Fechei os olhos e respirei fundo.
- Filha?! - ela me chamou notando minha presença. - Achei que descansaria até a hora do almoço.
- Preciso falar com a senhora e tem que ser agora.
- Você está séria demais o que foi?
- A gente pode ir no escritório? - perguntei com medo de que ela pudesse ouvir meu coração acelerado.
- Claro. - ela sorriu ficando de pé.
Fechei a porta do escritório e coloquei minha bolsa em cima da mesa. Minha mãe sentou no sofá e sentei ao lado dela.
COMENTEM!!!!!!!!!!!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- O que foi meu bem? - Mãe preciso contar uma coisa muito séria pra senhora. - respirei fundo. - Hei o que foi? - ela me olhou preocupada. - Por que está tão nervosa? - sorriu. Prendi o ar e encarei a bolsa em cima da mesa, covarde resolvi dar a notí ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52
omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34
Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!
-
clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28
Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3
-
nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51
dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks
-
franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16
fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)
-
fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38
Q top segunda temporada, posta mais Fran
-
franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16
camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)
-
camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44
Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!
-
franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10
cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)
-
cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26
Continua please