Fanfics Brasil - Capítulo 95 ♥ ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥

Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 95 ♥

17 visualizações Denunciar


- O que foi meu bem?


- Mãe preciso contar uma coisa muito séria pra senhora. - respirei fundo.               


- Hei o que foi? - ela me olhou preocupada. - Por que está tão nervosa? - sorriu.


Prendi o ar e encarei a bolsa em cima da mesa, covarde resolvi dar a notícia boa primeiro.Me levantei e abri minha bolsa tirando a caixinha de veludo de dentro. Voltei pra perto da minha mãe e abri a caixinha na frente dela. Eu não estava usando o anel porque não queria que ela desconfiasse de algo.


- Nossa filha que anel lindo! - exclamou tocando as pedras com as pontas dos dedos. - São diamantes né?


- Sim... Alfonso quem me deu! - sorri mordendo o lábio.


- Desconfiei, mas o que deu nele pra te dar uma joia tão rara e preciosa. - ela olhava pra mim e o anel admirada.


- É um anel de noivado mãe, Alfonso e eu vamos nos casar. - respondi e ela me encarou arregalando os olhos.


- Se... Se casar? - perguntou incrédula e eu assenti. - Mas... Mas vocês estão juntos a poucos meses.


- Eu sei mãe, mas... A gente se ama, nosso fim é o casamento, seja agora, daqui um ano ou dois. Eu sou muito grata à senhora por tê-lo colocado na minha vida, ele é o melhor presente que a senhora indiretamente me deu.


- Oh querida. - ela acariciou meu rosto. - Eu fui muito tola em não sacar que isso logo aconteceria, ainda mais quando vocês apareceram de surpresa. Você e Alfonso são dois adultos independentes que se amam enlouquecidamente. Eu tenho certeza que serão muito felizes! - sorriu.


- Obrigada mãe, é muito importante pra mim você me apoiar. - a abracei com força.


- Como não vou te apoiar se tudo que eu quero é te ver feliz? - ela acariciou meu cabelos e eu me afastei enxugando o rosto. - Por isso estava tão nervosa? Achou que eu seria contra o casamento de vocês?


- Não, no fundo eu sabia que a senhora ficaria feliz, afinal você adora o Poncho. - sorri.


- Então se não era isso o que estava preocupando você? - ela estreitou as sobrancelhas.


Me levantei enxugando o rosto e fiquei de costas pra ela.


- Mãe tem... Uma coisa sobre a morte do meu pai... Que eu nunca contei pra senhora. - virei de frente pra ela.


- Sobre seu pai? Do que você ta falando filha?


- Ele não morreu exatamente como eu contei. - respirei fundo.


- Morreu como? Anahí do que você ta falando? Me diz o que foi que aconteceu com seu pai. - ela se levantou.


- É melhor a senhora se sentar. - a levei pro sofá e a contragosto ela se sentou. - E fica calma.


- Como você quer que eu fique calma depois do que você me falou?


- Eu vou explicar. - tentei acalmá-la.


Contei pra ela exatamente o que contei pro Alfonso. Falei do pedido indireto de namoro do Felipe, de ter zombado e depois discutido com ele e da ameaça que ele havia me feito. E principalmente contei da tentativa de estupro e que meu pai só morreu por causa do maldito telefonema que eu dei à ele e por tentar me defender.


- Me perdoa mãe. - implorei quando terminei de contar tudo. - Eu não devia ter ligado pra ele me buscar, não devia ter provocado o Felipe, eu era uma estúpida egocêntrica, me perdoa.


- Você não teve culpa de nada. - ela me encarou também chorando e suas palavras me surpreenderam. - Você era uma criança e aquele desgraçado um bandido. Mas porque você não me contou tudo na época?


- Eu tinha medo mãe, achei que eles pudessem me prender, que o Felipe podia dar um jeito de me culpar. E eu não queria que a senhora me chamasse de assassina. - confessei.


- Não repita isso você não é uma assassina, nunca foi. - ela segurou meu rosto e me olhou nos olhos.


A abracei com força mal acreditando que ela não tinha me culpado de tudo.


- Obrigada mãe, não sabe como eu tive medo de você me culpar do que houve.


- Eu nunca faria isso meu amor, nunca. - ela acariciou meu rosto. - Eu só queria que você tivesse compartilhado isso comigo na época e não passado anos sofrendo em silencio.


Uma batida na porta nos interrompeu e Marichello pediu que a pessoa entrasse. Alfonso surgiu com uma aparência cautelosa e preocupada no rosto.


- Tudo bem?


Assenti ficando de pé e enxuguei o rosto.


- Sim. Minha mãe já está sabendo de tudo. Do nosso noivado e do meu pai.


- Ele já sabia? - Marichello me encarou surpresa.


- Sim e me deu total apoio pra eu contar pra você também. - a encarei e estendi a mão entrelaçando meus dedos nos do Alfonso.


- Any tinha muito medo da sua reação, mas como eu já previra seus medos não tinham fundamento. - ele me abraçou e beijou meus cabelos.


- Ela não teve culpa, Felipe já odiava o Henrique há muito tempo, seu pai sempre me falava das ameaças que ele e a gangue dele faziam. Você não precisava ter sofrido sozinha todos esses anos.


- Eu fiquei com medo. - respondi e Alfonso me abraçou com ainda mais força.


- Mas agora já passou meu amor e não quero falar de todas essas coisas tristes. - ela respirou fundo. - Eu só quero dar os parabéns aos dois pelo noivado. - ela sorriu.


Alfonso me soltou mais relaxado.


- Foi difícil convencê-la. - ele sorriu pra mim com ternura.


- Eu imagino. - ela brincou.


- Mas no fim ela cedeu e agora estamos oficialmente noivos. - sorriu orgulhoso.


- Meus parabéns, fico feliz em saber que minha filha encontrou um homem que a ama e sempre vai cuidar dela.


- Isso você pode ter certeza Marichello, sua filha é tudo pra mim. - ele respondeu sério e envolveu minha cintura. - E eu serei eternamente grato por você ter me mandado aquele e-mail.


- Eu que agradeço, você também vale muito pra ela. - sorriu.


- É mesmo? - ele brincou me encarando.


- Bobo! - dei uma cotovelada em suas costas enquanto sentia meu rosto pegar fogo.


 


Alfonso


Depois de me certificar de que tudo estava bem discretamente sai do escritório e deixei as duas conversando. Voltei pro quarto e fiquei checando alguns e-mails. Minha equipe voltaria hoje de Londres e Christian se encarregara de recebê-los. Não sei por quanto tempo fiquei trabalhando e só parei quando meu celular tocou.


- Miguel?! - atendi estranhando que justo ele estivesse me ligando.


- Oi senhor, liguei pra avisar que acabamos de chegar e ocorreu tudo bem.


- Perfeito, Christian vai encontrá-los e levá-los pra empresa, de lá vocês estarão dispensados.


- Achei que o senhor viria nos encontrar.


- Sim, mas estou em Juarez.


- O senhor viajou pra Juarez? - ele perguntou e estranhei o tom acusatório.


- Sim, vim com minha noiva para cá, algum problema?


Miguel ficou em silêncio por alguns segundos e estranhei bastante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Não, nenhum senhor, apenas achei que encontraríamos o senhor. - ele respondeu e parecia contrariado. - Nos vemos segunda-feira de manhã. - Vou voltar a fazer a segurança da senhorita Anahí? - Sim. - respondi a contragosto. - Você e o Javier. - frisei estreitando as sobrancelhas. - Ok senhor, era só isso que eu queria sabe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52

    omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34

    Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!

  • clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28

    Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3

  • nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51

    dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks

  • franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16

    fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)

  • fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38

    Q top segunda temporada, posta mais Fran

  • franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16

    camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)

  • camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44

    Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10

    cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)

  • cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26

    Continua please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais