Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
- Não, nenhum senhor, apenas achei que encontraríamos o senhor. - ele respondeu e parecia contrariado.
- Nos vemos segunda-feira de manhã.
- Vou voltar a fazer a segurança da senhorita Anahí?
- Sim. - respondi a contragosto. - Você e o Javier. - frisei estreitando as sobrancelhas.
- Ok senhor, era só isso que eu queria saber, boa tarde.
- Igualmente. - respondi desligando e apertei o celular entre as mãos.
Num impulso liguei pra Javier.
- Boa tarde senhor, Christian acabou de nos avisar que o senhor viajou, algum problema?
- Boa tarde, está tudo bem Javier, mas preciso que me faça um favor. - fui direto ao ponto.
- Do que precisa?
- Quero que vigie o Miguel pra mim.
- Por que senhor? Desconfia de alguma coisa?
- Mais ou menos, na segunda eu te explico melhor, apenas observe-o pra mim enquanto não volto ok?
- Sim senhor!
- Era isso, obrigado. - respondi e desliguei.
Fiquei rodando o celular entre as mãos com os pensamentos a mil. Foi a batida na porta e o perfume da minha garota quem me trouxeram de volta.
- O almoço ta quase pronto, não vai descer? - ela sorriu parada na porta.
Sorri estendendo a mão e ela se aproximou sem eu precisar dizer nada. Entrelacei meus dedos nos dela e a sentei no meu colo.
- Como você ta se sentindo?
- Bem, parece que me tiraram uma tonelada das costas. - sorriu e realmente ela parecia outra.
- Eu te disse que sua mãe não te julgaria errado. - acariciei seu rosto e afastei a franja de seus olhos.
- Tem razão vou começar a acreditar mais em você. - ela sorriu e me beijou. - Vem, vamos comer. - se levantou me puxando pela mão e fiquei de pé.
- Meu amor posso te fazer uma pergunta? - ela assentiu me encarando. - Alguma vez... O Miguel desrespeitou você?
Anahí estreitou as sobrancelhas parecendo confusa.
- Não nunca, ele quase não fala comigo, converso mais com Javier e Gabriel do que com ele. Mas por que a pergunta? Você não acha que ele ta interessado em mim acha?
- Não, foi só curiosidade, afinal, ele é novo na equipe.
- Mas você me disse que ele era de confiança. - ela soava preocupada.
- É eu sei, deixa pra lá só quis confirmar. - trouxe seu rosto pra perto do meu e a beijei.
- Ok! - ela sorriu mais tranqüila.
Anahí
Estava na sala com Alfonso, logo após termos almoçado quando minha mãe apareceu com uma pilha de revistas.
- Vocês já escolheram a data do casamento? - ela sorriu animada.
- Ainda não. - vacilei em responder. Estava com medo dela sugerir uma data para logo e Alfonso concordar.
- Bom mesmo assim é bom você ver alguns vestidos, tem modelos lindos aqui. - ela sorriu.
Revirei os olhos e vi que Alfonso estava rindo. Eu sabia que minha mãe estava tentando se distrair e nos distrair da conversa que tivemos mais cedo. Foi só por isso que sai dos braços de Alfonso e sentei ao lado dela.
- Ai mãe a senhora não existe.
- Eu só quero te ajudar, não pensem que vocês vão preparar um casamento sem minha ajuda. - sorriu.
Sorri e encarei Alfonso. Ele sorriu e piscou pra mim quando me viu. Apesar do sorriso torto que eu tanto amava estar ali em seus lábios e da postura relaxa no sofá eu sabia que alguma coisa o tinha deixado preocupado. Eu só esperava que quando estivéssemos em casa ele me contasse o que estava havendo.
O tempo simplesmente vôo. Passou sem a gente se dar conta e quando dei por mim era sexta-feira véspera do casamento de Angelique e Christian. Eu estava no shopping com Javier e Miguel. Havia ido buscar meu vestido pro casamento e incrivelmente tinha ido ver algumas coisas pro meu casamento.
Há quase 02 meses quando visitei minha mãe e contei toda a verdade pra ela, Marichello havia nos questionado sobre a data do casamento. Naquele dia não tínhamos pensado em nenhuma, mas assim que chegamos em casa Alfonso me questionou simplesmente do nada.
- E se casarmos dentro de três meses? Um mês e meio depois do Chris ta bom né? - ele me perguntara do nada.
- Que? Alfonso é pouco tempo não vai dar pra preparar tudo, por que a gente não espera uns 08 meses?
- Nem pensar é muito tempo. - ele negara.
- E três é muito pouco. - eu argumentara.
- Cinco meses então e não se fala mais nisso, quero que seja minha esposa antes do ano acabar.
- Ok. - suspirei me dando por vencida e fui brindada com aquele sorriso maravilhoso que eu tanto amava.
Agora eu estava aqui há 03 meses de me casar com um pânico crescendo gradativamente dentro de mim. Se eu que me casaria em três meses estava assim imagina Angelique que se casaria amanhã?
Procurei em volta e não vi Javier, então me aproximei de Miguel que estava de costas pra mim. Percebi que ele falava no celular com alguém.
- Ta e o que você quer que eu faça? Já disse que a culpa não é minha. - estreitei as sobrancelhas vendo que ele parecia nervoso. - Ok, vou ver o que posso fazer. - ele respondeu se virando e então me viu assustando-se. - Preciso desligar. - falou seco com a pessoa e desligou sem tirar os olhos de mim.
- Ta tudo bem? - perguntei insegura
- Uhum, a senhorita esta pronta pra voltarmos? - ele me olhava totalmente sério.
- Sim! - assenti apreensiva.
Javier apareceu naquele momento me tranqüilizando.
- Já podemos ir. - sorri.
- Ok! - assentiu sorrindo e sai na frente com os dois atrás de mim.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso Levantei os olhos do contrato que eu tinha que ler e encarei Christian. Impaciente meu melhor amigo andava de um lado pro outro. - Christian você quer se sentar, por favor? - Eu me caso amanhã não acha que eu tenho o direito de ficar nervoso? Quero ver como você vai estar quando chegar sua vez. - apontou o dedo pra mim e voltou a andar. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52
omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34
Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!
-
clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28
Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3
-
nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51
dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks
-
franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16
fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)
-
fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38
Q top segunda temporada, posta mais Fran
-
franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16
camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)
-
camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44
Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!
-
franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10
cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)
-
cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26
Continua please