Fanfics Brasil - Finalmente chegou o grande dia ❥ Minha Viagem dos Sonhos ❥

Fanfic: Minha Viagem dos Sonhos ❥ | Tema: Amor a segunda vista


Capítulo: Finalmente chegou o grande dia ❥

149 visualizações Denunciar


   Ainda não acredito que finalmente chegou o grande dia.... Paris ai vou eu ❥ 


  Des dos meus 18 anos espero por essa viagem , 12 11 15 literalmente melhor dia da minha vida . Então vamos la ao aeroporto de Sp. Meu Deus ! que medo :s


  Mal sabia Elizabeth que essa viagem não será apenas um passeio de férias ........


   SENHORAS E SENHORES ESTE E O VOÔ 419 , TENHAM UMA BOA VIAJEM E APERTEM OS CINTOS.!


   Meu Deus , que voz era aquela daquele homem que me arrepiou inteira ? A ponto de me dar uma vontade avassaladora de ir na cabine so para ver o tal piloto magia {#emotions_dlg.kiss} OMG !


  Assim que chegamos em Paris, fui a ultima a descer do avião , queria ver aquele piloto ,ouvir pessoalmente aquela voz que tanto me hipnotizou .... Mais foi so um querer meu , pois ele ficou mt tempo lá , e eu não queria demorar muito pra conhecer aquele lugar tão maravilhoso.....


  Fui para o hotel, estava morta então tomei um banho e fui descançar; mas algo não deixava eu dormir , adivinha o que ? a voz do piloto , fiquei imaginando o rosto dele , a altura , cor dps olhos , boca , cabelo , imaginei um homem pfto... imaginei tanto que acabei adormecendo .....


 


Paro ou continuo ? comente 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gaby Winchester

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais